Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Perguntas sobre 3DS e internet

    Hicky Eighth
    Hicky Eighth
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 46

    Perguntas sobre 3DS e internet Empty Perguntas sobre 3DS e internet

    Mensagem por Hicky Eighth Seg 12 Nov 2012, 19:45

    Oi, há pouco eu comprei meu 3DS e estou pesando em comprar um roteador wireless para conecta-lo e assim poder jogar o-line mas tenho dúvidas e não sei se vai valer a pena o investimento no roteador devido a alguns problemas que podem surgir.

    (1)Já vi que o 3DS é compatível com a maioria dos modelos de roteadores, mas tenho duvidas enquanto a eles pois nunca os usei, eu acesso a internet através de uma Antena USB conectada direto ao meu PC, os roteadores também tem ENTRADA USB para antenas além da entrada LAN? Se caso não, é possível trocar o cabo USB da antena para um cabo LAN? E roteadores mesmo que sejam "wireless" também tem SAÍDA "wired" LAN e/ou USB para o PC?

    (2)A minha internet é daquelas que se é preciso entrar com o login na pagina do provedor antes de ter acesso a internet toda vez que se conecta, supostamente depois que eu já tiver instalado o roteador entre a antena e meu PC eu teria que logar através do browser do PC para que libere o acesso a internet e logo depois eu possa conectar o 3DS através do menu configurações de rede, e assim poder atualizá-lo pela primeira vez disponibilizando o browser do 3DS. Eu vou poder logar no meu provedor diretamente do browser do 3DS sem precisar ligar meu PC?

    (3)Como vocês sabem, internet sem fio são um tanto quanto instáveis, e a minha não é das melhores, meu medo é de que ela caia e enquanto faz uma atualização e cause danos. Eu sei que não se pode desligar o console ou interromper o contato de algum modo enquanto se fazem alterações na memória, o que resulta em dados corrompidos. Eu devo me preocupar com que a internet caia durante uma atualização ou outras tranferencias de dados como downloads?

    (4)E o mais importante é poder jogar online, mas não sei se minha conexão de 512kbit/s é suficiente para partidas com um nível de lag aceitável.

    Por favor, caso eu tenha passado alguma informação equivocada em minhas perguntas me deixem saber e me expliquem como funciona.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:18