Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Mass Effect 4 usará a engine Fostbite.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mass Effect 4 usará a engine Fostbite. Empty Mass Effect 4 usará a engine Fostbite.

    Mensagem por Convidado Seg 12 Nov 2012, 17:05


    Mass Effect 4 usará a engine Fostbite. Me4_logo

    Mass Effect 4 usará a engine Fostbite.

    A Bioware confirmou que o próximo jogo da franquia Mass Effect usará a engine Frostbite da DICE, a mesma tecnologia responsável por Battlefield 3 e Medal Of Honor: Warfighter. Os detalhes do jogo ainda são bem escassos, mas confira o que Yanick Roy disse sobre o jogo:

    "O jogo será feito em base da incrível tecnologia Frostbite e será aprimorado pelos sistemas que o time de Dragon Age III passou bastante tempo construindo."

    "O jogo será respeitável, herdado do trabalho feito nos três primeiros jogos. Com a trilogia original concluída e logo que trocamos para uma nova engine, nós estamos explorando várias direções, ambos na jogabilidade e na história. Entretanto, você ainda pode esperar os mesmos pilares das franquias anteriores, incluindo variedade de raças, uma enorme galáxia para explorar, e é claro, uma rica e cinematográfica maneira de contar a historia."

    Fonte: My Nintendo News
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Mass Effect 4 usará a engine Fostbite. Empty Re: Mass Effect 4 usará a engine Fostbite.

    Mensagem por Gabriek Seg 12 Nov 2012, 17:12

    A Frostbite também é mesma engine usada em Alice: Madness Returns, se me lembro bem.

    Vai ser uma bela briga entre Mass Effect, Battlefield e Medal of Honor (além de Call of Duty).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mass Effect 4 usará a engine Fostbite. Empty Re: Mass Effect 4 usará a engine Fostbite.

    Mensagem por Convidad Seg 12 Nov 2012, 17:13

    Gabriek escreveu:A Frostbite também é mesma engine usada em Alice: Madness Returns, se me lembro bem.

    Vai ser uma bela briga entre Mass Effect, Battlefield e Medal of Honor (além de Call of Duty).

    Se não me engano mass Effect não é um rpg? e.e
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mass Effect 4 usará a engine Fostbite. Empty Re: Mass Effect 4 usará a engine Fostbite.

    Mensagem por Convidado Seg 12 Nov 2012, 17:18

    Kaochi escreveu:
    Gabriek escreveu:A Frostbite também é mesma engine usada em Alice: Madness Returns, se me lembro bem.

    Vai ser uma bela briga entre Mass Effect, Battlefield e Medal of Honor (além de Call of Duty).

    Se não me engano mass Effect não é um rpg? e.e
    É um jogo de tiro com elementos de RPG Wink
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Mass Effect 4 usará a engine Fostbite. Empty Re: Mass Effect 4 usará a engine Fostbite.

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 12 Nov 2012, 17:34

    É um jogo de tiro em Terceira pessoa com elementos de RPG

    espero que tenha varios finais assim como os Mass effect 2
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mass Effect 4 usará a engine Fostbite. Empty Re: Mass Effect 4 usará a engine Fostbite.

    Mensagem por Convidad Seg 12 Nov 2012, 18:16

    Ué, não era um RPG com elemento de tiro em terceira pessoa? Shocked
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mass Effect 4 usará a engine Fostbite. Empty Re: Mass Effect 4 usará a engine Fostbite.

    Mensagem por Convidado Seg 12 Nov 2012, 18:24

    Raspberry Slime escreveu:Ué, não era um RPG com elemento de tiro em terceira pessoa? Shocked
    Eu acho que é bem o contrário, posso afirmar já que joguei um pouco, mas uma coisa é certa: Ele é um jogo de tiro/RPG.

    E gostei bastante da mistura, pelo menos até onde eu joguei, afinal encontrei minha loja favorita em toda Citadel, ou minhas O_o.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mass Effect 4 usará a engine Fostbite. Empty Re: Mass Effect 4 usará a engine Fostbite.

    Mensagem por Convidad Ter 13 Nov 2012, 11:34

    Terto escreveu:
    Raspberry Slime escreveu:Ué, não era um RPG com elemento de tiro em terceira pessoa? Shocked
    Eu acho que é bem o contrário, posso afirmar já que joguei um pouco, mas uma coisa é certa: Ele é um jogo de tiro/RPG.

    E gostei bastante da mistura, pelo menos até onde eu joguei, afinal encontrei minha loja favorita em toda Citadel, ou minhas O_o.

    Pensando melhor, acho que é um dating sim com elementos de TPS e RPG
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Mass Effect 4 usará a engine Fostbite. Empty Re: Mass Effect 4 usará a engine Fostbite.

    Mensagem por Monagma Ter 13 Nov 2012, 12:38

    Mass Effect não tem gênero definido. É como uma folha em branco onde você desenha seu caminho. Obviamente não é 100% livre, mas mesmo assim a liberdade proporcionada é grande.
    É TPS? É.
    É RPG? É.
    É Dating Sim? Não sei dizer. haha

    Conteúdo patrocinado


    Mass Effect 4 usará a engine Fostbite. Empty Re: Mass Effect 4 usará a engine Fostbite.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 01:13