Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Mario kart,conte-nos suas decepções

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Mario kart,conte-nos suas decepções Empty Mario kart,conte-nos suas decepções

    Mensagem por AlexOk Seg 12 Nov 2012, 10:52

    Estava eu hoje mais cedo jogando mario kart 7 "World-Wide",e estava quase meia volta a frente do resto dos oponentes,estava na pista dino dino jungle e na 3º volta,faltava menos de 15% pra chegar no final e um noob la no final taca o maldito casco azul,me fazendo rodar ,até aí tudo bem,eu ainda estava um tempo bom na frente ,mas o 2º colocado taca um casco vermelho,e eu estava sem nenhum ítem pra me proteger,e me acerta,ele me passa,mas até aí tudo bem,mas o outro que estava em 3º joga um casco VERDE de longe e ainda me acertaaaaaaaaaaa,me fazendo ficar em 6,e pra finalizar vem o ultimo (hooney queen)e me ferra com com chave de outro com a estrela,me fazendo voar e cair da ponte,ou seja,antes eu estava em 1º em menos de 5 segundos fico em ultimo!kkkkk


    e vcs,conte-nos seus ódios e roubos do jogo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mario kart,conte-nos suas decepções Empty Re: Mario kart,conte-nos suas decepções

    Mensagem por Convidado Seg 12 Nov 2012, 10:54

    quem manda jogar sem "estratégia" . heheheh bem vindo ao grupo dos noobs !
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Mario kart,conte-nos suas decepções Empty Re: Mario kart,conte-nos suas decepções

    Mensagem por AlexOk Seg 12 Nov 2012, 11:01

    rafaeloz escreveu:quem manda jogar sem "estratégia" . heheheh bem vindo ao grupo dos noobs !

    Não sou noob no mario kart 7, eu sempre fico entre os 1º mas que esse foi zica,
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mario kart,conte-nos suas decepções Empty Re: Mario kart,conte-nos suas decepções

    Mensagem por Convidado Seg 12 Nov 2012, 11:19

    Aquele casco azul... Sad

    Minha maior decepção no jogo...
    Papinha
    Papinha
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 12

    Mario kart,conte-nos suas decepções Empty Re: Mario kart,conte-nos suas decepções

    Mensagem por Papinha Seg 12 Nov 2012, 11:24

    Hahaha, por isso que eu sempre que posso fico olhando para a tela de baixo quando estou em primeiro (às vezes dá pra ver quando alguém pega um casco azul)! Mas quando acontece isso que você falou, nem dá pra argumentar, é tenso mesmo Very Happy
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Mario kart,conte-nos suas decepções Empty Re: Mario kart,conte-nos suas decepções

    Mensagem por AlexOk Seg 12 Nov 2012, 11:24

    niddo87 escreveu:Aquele casco azul... Sad

    Minha maior decepção no jogo...

    cara,eu queria muito que a nintendo tirasse esse ítem.não tem graça jogar com ele,os outros até que vai,mas o azul.affff,,to torcendo pra nintendo tirar o casco azul no mario kart do Wii u.

    Conteúdo patrocinado


    Mario kart,conte-nos suas decepções Empty Re: Mario kart,conte-nos suas decepções

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 12:03