Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
vaati
Tchuk-ex
BispoSnake
Castiel
lukazz
x0exe
10 participantes

    [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA)

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA) Empty [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA)

    Mensagem por x0exe Qui 08 Nov 2012, 19:36

    Christian Svensson, da Capcom, revelou que a produtora vem tendo alguns problemas em portar os jogos de Mega Man de NES para o 3DS (4 deles já saíram no Japão), mas o plano é lançar os 6 títulos no Virtual Console do portátil incluindo os EUA. Infelizmente não há prazo para isso e, mais infelizmente ainda, eu quero saber porque teria que comprar o primeiro de novo sendo que já tenho no Wii.

    Minha ideia era de que com a Nintendo Network os jogos digitais que forem iguais entre 3DS e Wii/Wii U pudessem ser jogados em qualquer plataforma. Entretanto até o momento a Nintendo não disse nada sobre o assunto – e duvido que dirá.

    [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA) Mega_man_01_01

    Fonte: Wii Clube


    Última edição por Luiz em Qui 08 Nov 2012, 19:40, editado 1 vez(es)
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA) Empty Re: [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA)

    Mensagem por lukazz Qui 08 Nov 2012, 19:39

    hmm, pelo menos vão lançar, não sendo muito caro, eu compro...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA) Empty Re: [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA)

    Mensagem por x0exe Qui 08 Nov 2012, 19:42

    lucasismael escreveu:hmm, pelo menos vão lançar, não sendo muito caro, eu compro...
    Pois é, e eu tenho o 2 no ex-meu Wii, o problema é que o Wii não terá apoio da Nintendo Network, então mesmo que você pudesse comprar algum jogo pela Nintendo eShop e receber no Wii U e no 3DS ainda sim não poderia,... amenos que eu transferisse as coisas do Wii para o Wii U, e ai fica ainda mais complicado :s
    Mas comprarei pelo Nintendo eShop de qualquer forma, pois esses jogos valem cada centavo, ainda mais se forem vendidos a 9,99 , o que não é lá esses preços mas também não é tão ruim assim
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA) Empty Re: [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA)

    Mensagem por lukazz Qui 08 Nov 2012, 19:46

    podia ser uns 6,99... hehe, mas acho que compro sim, quero muito jogar os antigos, e como não gosto de jogar em emulador.. tomara que não demore muito pra lançar. (:
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA) Empty Re: [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA)

    Mensagem por Castiel Qui 08 Nov 2012, 19:51

    É o minimo que a Capcom pode fazer depois de cancelar o Legends :x
    Se realmente os jogos lançarem no VC , estarei comprando todos.
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA) Empty Re: [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA)

    Mensagem por BispoSnake Qui 08 Nov 2012, 19:57

    Ok, e a série X nada (1~3)?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA) Empty Re: [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA)

    Mensagem por x0exe Qui 08 Nov 2012, 20:01

    BispoSnake escreveu:Ok, e a série X nada (1~3)?
    Só mesmo quando o Snes for lançado no VC do 3DS (caso seja, o que é meio difícil, não em termos técnicos)
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA) Empty Re: [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA)

    Mensagem por Tchuk-ex Qui 08 Nov 2012, 20:17

    Comprarei todos com o mesmo louvor que comprei o de Game Boy, especialmente o Megaman 2, que é para mim, o melhor jogo de NES.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA) Empty Re: [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA)

    Mensagem por x0exe Qui 08 Nov 2012, 20:20

    Tchuk-ex escreveu:Comprarei todos com o mesmo louvor que comprei o de Game Boy, especialmente o Megaman 2, que é para mim, o melhor jogo de NES.
    E para mim também xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA) Empty Re: [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA)

    Mensagem por Convidado Qui 08 Nov 2012, 21:42

    Talvez eu compre, não gosto muito da série original, prefiro a série X... Mas como eu tinha uma versão do Megaman no meu GameBoy, talvez eu compre só para relembrar os velhos tempos...
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA) Empty Re: [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA)

    Mensagem por vaati Qui 08 Nov 2012, 21:56

    ja era obvio que isso iria acontecer.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA) Empty Re: [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA)

    Mensagem por x0exe Qui 08 Nov 2012, 21:57

    vaati escreveu:ja era obvio que isso iria acontecer.
    Sim, ainda mais se tratando de Capcom... $....
    dragot
    dragot
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA) Empty Re: [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA)

    Mensagem por dragot Qui 08 Nov 2012, 23:52

    Espero que lancem sim, pois gosto muito da serie.
    A serie X tambem seria bem vinda ou pelo menos aquela versão do gameboycolor, acho que era Mega man Xtreme 1 e 2.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA) Empty Re: [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA)

    Mensagem por feichaw Sex 09 Nov 2012, 00:09

    E eu garanto que comprarei todos.

    Ainda sonho em finalizar Mega Man 2. Que jogo miséravel.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA) Empty Re: [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA)

    Mensagem por vaati Sex 09 Nov 2012, 00:17

    feichaw escreveu:E eu garanto que comprarei todos.

    Ainda sonho em finalizar Mega Man 2. Que jogo miséravel.


    megaman 2 nem e tão dificil ao contrario do seu antecessor.

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA) Empty Re: [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:52