Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Alejandro_
Chikoritah
hoguga
jrcdz01
JPetrillo
LojaAsterisco
HenriqueCarvalho
Andreskhronos
ASALECS
Jamian
Paulo Alcântara junior
irafakn
16 participantes

    Wii u ,onde comprar?

    irafakn
    irafakn
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Wii u ,onde comprar? Empty Wii u ,onde comprar?

    Mensagem por irafakn Ter 06 Nov 2012, 01:32

    Ele vai chegar oficialmente aqui no Brasil só ano que vem,e quero compra-lo o mais rápido possível,então decidi comprar em um site estrangeiro,mas qual?Quero um que entregue o mais rápido possível,com a menor chance de ser taxado,e com a taxação quanto ficaria ao todo?
    Paulo Alcântara junior
    Paulo Alcântara junior
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Wii u ,onde comprar? Empty Pre-venda confiável do Wii u, sem taxas !!!

    Mensagem por Paulo Alcântara junior Qua 07 Nov 2012, 03:11

    Fala ai galera, olha só, visite esse site, (pelotaodosgames.com.br) pois já realizei várias compras lá e nunca tive problemas. Eles mandam direto do Brasil, sem problema de ser taxado. Inclusive já fiz a compra do Wii u deluxe, tô só na espera. Valeu
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Wii u ,onde comprar? Empty Re: Wii u ,onde comprar?

    Mensagem por Jamian Qua 07 Nov 2012, 08:54

    O preço deles realmente está bom, mas eu tenho medo, pois nunca ouvi falar na loja. Além do mais, não há nenhuma informação relativa à data de envio do produto!
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Wii u ,onde comprar? Empty Re: Wii u ,onde comprar?

    Mensagem por ASALECS Qua 07 Nov 2012, 09:09

    Também estou nesse dilema, onde comprar. Acho que vou ligar nessa loja hoje para ver no que dá. Porém, estou pensando em pegar em alguma loja aqui perto de casa, o único problema será o valor. Final de ano, próximo do natal, esses comerciantes vão fazer a farra com nosso dinheiro.
    Tomara que tenha algum comerciante sensato. Very Happy
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Wii u ,onde comprar? Empty Re: Wii u ,onde comprar?

    Mensagem por Jamian Qua 07 Nov 2012, 09:35

    Eu fico me perguntando é ONDE está o fornecedor desse pessoal que está vendendo Wii U no Brasil. Se o estoque nos EUA já foi esgotado, é muito provável que muitos deles estejam fazendo a pré-venda para quando as lojas internacionais estiverem vendendo o console.
    Andreskhronos
    Andreskhronos
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 58

    Wii u ,onde comprar? Empty Re: Wii u ,onde comprar?

    Mensagem por Andreskhronos Qui 15 Nov 2012, 20:56

    esse tal de irafakn e o cara do post seguinte o pedro alcântara junior se registraram com HORAS dediferença no nintendo blast postaram apenas ESTAS mensagens e nunca mais usaram.... SINTO CHEIRO DE SCAN DA LOJA.... o preço deles não eh nada bome ngm nunca ouviu falar deles... ACHO ARRISCADO
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Wii u ,onde comprar? Empty Re: Wii u ,onde comprar?

    Mensagem por HenriqueCarvalho Seg 19 Nov 2012, 16:04

    Eu estou pensando em comprar ele ano q vem mesmo ...
    Mas as vezes fico querendo pegar ele logo scratch to confuso hehe
    Se aparecer um preço legal no ML eu acho q vou acabar comprando antes do natal santa
    LojaAsterisco
    LojaAsterisco
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 24

    Wii u ,onde comprar? Empty Nintendo Wii U Menor Preço do Brasil!

    Mensagem por LojaAsterisco Ter 20 Nov 2012, 09:54

    Prezados, estamos fazendo a importação do Nintendo Wii U por um Preço Justo! Dividimos em 6x sem Juros! http://lojaasterisco.com/loja/index.php?route=product/category&path=65_85 - esse preço já inclui a taxa alfandegaria! já começamos a enviar as pré vendas efetuadas pelo site ao mês passado! qualquer duvida estamos a disposição! podem entrar em contato pelo email: vendas@lojaasterisco.com
    Andreskhronos
    Andreskhronos
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 58

    Wii u ,onde comprar? Empty Re: Wii u ,onde comprar?

    Mensagem por Andreskhronos Ter 20 Nov 2012, 10:44

    LojaAsterisco escreveu:Prezados, estamos fazendo a importação do Nintendo Wii U por um Preço Justo! Dividimos em 6x sem Juros! http://lojaasterisco.com/loja/index.php?route=product/category&path=65_85 - esse preço já inclui a taxa alfandegaria! já começamos a enviar as pré vendas efetuadas pelo site ao mês passado! qualquer duvida estamos a disposição! podem entrar em contato pelo email: vendas@lojaasterisco.com

    Um preço "justo" meio salgado, vc não acha?
    De qualquer forma, gostaria de saber QUANDO vcs terão a pronta entrega DENTRO do território brasileiro.
    LojaAsterisco
    LojaAsterisco
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 24

    Wii u ,onde comprar? Empty Re: Wii u ,onde comprar?

    Mensagem por LojaAsterisco Ter 20 Nov 2012, 10:46

    O wii u Só será lançado no Brasil em Janeiro! só teremos a pronta entrega em janeiro! e garanto que será bem acima de R$ 1900,00 o BASIC abs
    Andreskhronos
    Andreskhronos
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 58

    Wii u ,onde comprar? Empty Re: Wii u ,onde comprar?

    Mensagem por Andreskhronos Ter 20 Nov 2012, 12:24

    Bom, a menos que vc trabalhe na nintendo, ninguém sabe qual será o preço no Brasil....
    Obrigado pelas informações, mas creio que não adiantará p mim visto que preciso dele para antes do natal...
    JPetrillo
    JPetrillo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 93

    Wii u ,onde comprar? Empty Re: Wii u ,onde comprar?

    Mensagem por JPetrillo Ter 20 Nov 2012, 13:06

    Alguém confirma a credibilidade da LojaAsterisco.com? O preço deles está realmente atraente. Minha cartada final será ou na Pelotão dos Games ou nela...
    LojaAsterisco
    LojaAsterisco
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 24

    Wii u ,onde comprar? Empty Re: Wii u ,onde comprar?

    Mensagem por LojaAsterisco Ter 20 Nov 2012, 13:07

    Amigo, somos empresa! trabalhamos com a Cielo! a escolha é sua! ^^
    JPetrillo
    JPetrillo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 93

    Wii u ,onde comprar? Empty Re: Wii u ,onde comprar?

    Mensagem por JPetrillo Ter 20 Nov 2012, 13:11

    Haha, tranquilo, é mais por questão de segurança, afinal, não acho resultados sobre a loja em nenhum motor de busca. Por trabalharem com a Cielo, e tratando com um Ourocard, vocês aceitam a opção Crediário?
    LojaAsterisco
    LojaAsterisco
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 24

    Wii u ,onde comprar? Empty Re: Wii u ,onde comprar?

    Mensagem por LojaAsterisco Ter 20 Nov 2012, 13:14

    Da uma olhada em nosso perfil no ML http://perfil.mercadolivre.com.br/LOJAASTERISCO então sobre crediario não tenho certeza como funciona pelo site! conseguiria fazer pela maquineta pessoalmente! aceitamos todas bandeiras de Cartões de Credito!

    Conteúdo patrocinado


    Wii u ,onde comprar? Empty Re: Wii u ,onde comprar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:59