Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Super Mario Fan
AlexOk
Perezunikun
7 participantes

    Jogos com atualização

    Perezunikun
    Perezunikun
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    Jogos com atualização Empty Jogos com atualização

    Mensagem por Perezunikun Sáb 03 Nov 2012, 09:39

    Alguem sabe quais são os jogos do 3ds que tem que atualizar pra jogar e pra qual versão eh atualizado
    e como eu sei quais atualizações jah estão instaladas no meu?
    comprei ontem ainda to começando a fuçar e nem consegui usar os AR Cards...
    se alguem puder tah uma força...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Jogos com atualização Empty Re: Jogos com atualização

    Mensagem por AlexOk Sáb 03 Nov 2012, 09:42

    que eu saiba nehum jogo precisa ficar atualizando pra jogar,exceto o mario kart 7 que precisa a atualização pra consertar os bugs nas pistas.mas isso só se vc quiser jogar online.,

    se quiser me add so me mandar seu fc,o meu está logo abaixo,flw
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Jogos com atualização Empty Re: Jogos com atualização

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 03 Nov 2012, 09:46

    Super Mario 3D Land
    Mario Kart 7

    O primeiro me pediu para atualizar na hora, e ela está no cartucho, não se preocupe.

    Já sobre a versão da att, vá em Configurações do console - e olha para a tela superior, está no canto direito inferior.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Jogos com atualização Empty Re: Jogos com atualização

    Mensagem por AlexOk Sáb 03 Nov 2012, 09:49

    Super Mario Fan escreveu:Super Mario 3D Land
    Mario Kart 7

    O primeiro me pediu para atualizar na hora, e ela está no cartucho, não se preocupe.

    Já sobre a versão da att, vá em Configurações do console - e olha para a tela superior, está no canto direito inferior.

    no que q o Super mario 3D land pede pra atualizar,já joguei muito ele e nunca pediu pra atualizar.
    O.ô
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Jogos com atualização Empty Re: Jogos com atualização

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 03 Nov 2012, 09:51

    AlexOk escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:Super Mario 3D Land
    Mario Kart 7

    O primeiro me pediu para atualizar na hora, e ela está no cartucho, não se preocupe.

    Já sobre a versão da att, vá em Configurações do console - e olha para a tela superior, está no canto direito inferior.

    no que q o Super mario 3D land pede pra atualizar,já joguei muito ele e nunca pediu pra atualizar.
    O.ô
    Porque o seu já estava atualizado. Liguei o 3DS pela primeira vez, inseri o cartão de jogo e ele me pediu, não leva nem 5 minutos.
    Perezunikun
    Perezunikun
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    Jogos com atualização Empty Re: Jogos com atualização

    Mensagem por Perezunikun Sáb 03 Nov 2012, 10:03

    entaum naum eh igual o wii q instala algumas atualizações e sem fazer esta atualizações naum da pra jogar o jogo? e surgiu uma outra duvida
    tem como eu instala alguma versão nova pq o meu tah na 2.1.0-4u e eu queria colocar na 4.2.0-9u e eu naum queria colocar na ultima atualização que saiu
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Jogos com atualização Empty Re: Jogos com atualização

    Mensagem por Newtão Sáb 03 Nov 2012, 10:42

    Perezunikun escreveu:entaum naum eh igual o wii q instala algumas atualizações e sem fazer esta atualizações naum da pra jogar o jogo? e surgiu uma outra duvida
    tem como eu instala alguma versão nova pq o meu tah na 2.1.0-4u e eu queria colocar na 4.2.0-9u e eu naum queria colocar na ultima atualização que saiu
    Isso é impossível. Mas porque não quer a última?
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Jogos com atualização Empty Re: Jogos com atualização

    Mensagem por SuperSM Sáb 03 Nov 2012, 10:46

    Newtão escreveu:
    Perezunikun escreveu:entaum naum eh igual o wii q instala algumas atualizações e sem fazer esta atualizações naum da pra jogar o jogo? e surgiu uma outra duvida
    tem como eu instala alguma versão nova pq o meu tah na 2.1.0-4u e eu queria colocar na 4.2.0-9u e eu naum queria colocar na ultima atualização que saiu
    Isso é impossível. Mas porque não quer a última?

    Só dá pra atualizar pra ultima que saiu, btw
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Jogos com atualização Empty Re: Jogos com atualização

    Mensagem por Reidosmash Sáb 03 Nov 2012, 11:25

    Pelo título achei que ele estivesse perguntando sobre os jogos do eShop, que as vezes sai alguma atualização para alguns deles.

    Só o que me lembro mesmo são os já citados, MK7 e SM3DL, cheguei a ler uma vez que o OoT3D tinha uma atualização, mas de uma das primeiras versões do 3DS, tipo do primeiro ou segundo update dele.

    Se quiser saber o que cada versão de sistema faz tem esse link aqui.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Jogos com atualização Empty Re: Jogos com atualização

    Mensagem por x0exe Sáb 03 Nov 2012, 11:50

    Não funciona assim não, TODOS os jogos tem atualização, Mario Kart 7 e Super Mario 3D Land foram os primeiros a vir com essa função integrada no cartucho, a atualização do jogo é posta dependente de sua data de atualização, por exemplo, o jogo X,Y e Z foram lançados no dia 17, mas no dia 2 teve uma atualização nova, então todos esses jogos terão a atualização (considerando o dia da atualização anterior), e todos os jogos lançados posteriormente a essa atualização terão ela contida no cartucho
    Perezunikun
    Perezunikun
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    Jogos com atualização Empty Re: Jogos com atualização

    Mensagem por Perezunikun Sáb 03 Nov 2012, 14:17

    vlw galera jah consegui aki

    Conteúdo patrocinado


    Jogos com atualização Empty Re: Jogos com atualização

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 19:57