Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Conheça o Dublador do Mario: Charles Martinet

    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    Conheça o Dublador do Mario: Charles Martinet Empty Conheça o Dublador do Mario: Charles Martinet

    Mensagem por on1xxgameplay Sáb 27 Out 2012, 17:07

    Eae galera,fiz um vídeo falando e mostrando Charles Martinet, o Dublador do Mario. Creio que alguns, ou muitos não conheciam ele. Pensando nisso fiz este vídeo. Espero que gostem,a entrevista é fantástica! Avaliem o vídeo,e se gostaram,não esqueça de me apoiar se inscrevendo no canal! Abraço a todos.

    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    Conheça o Dublador do Mario: Charles Martinet Empty Re: Conheça o Dublador do Mario: Charles Martinet

    Mensagem por on1xxgameplay Sáb 27 Out 2012, 17:46

    Comentem o que acharam ae? valeu!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Conheça o Dublador do Mario: Charles Martinet Empty Re: Conheça o Dublador do Mario: Charles Martinet

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 27 Out 2012, 17:50

    Cuidado com o double post, espere alguém postar para postar novamente.

    mas não tem problema, seja bem vindo ao forum

    enfim eu ja conhecia ele, acho que todos os nintendistas conhecem é um dos melhores dubladores do mundo ele não só é dublador do Mario mas de muitos outros personagens da serie.

    Parabens pelo video +1 Karma
    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    Conheça o Dublador do Mario: Charles Martinet Empty Re: Conheça o Dublador do Mario: Charles Martinet

    Mensagem por on1xxgameplay Sáb 27 Out 2012, 18:05

    Marcio1000 escreveu:Cuidado com o double post, espere alguém postar para postar novamente.

    mas não tem problema, seja bem vindo ao forum

    enfim eu ja conhecia ele, acho que todos os nintendistas conhecem é um dos melhores dubladores do mundo ele não só é dublador do Mario mas de muitos outros personagens da serie.

    Parabens pelo video +1 Karma

    Vishh,eu esqueci do outro post! desculpem ae. Se quiserem remover o post não tem problema. Quis trazer esse mito ae pra galera! hahaha

    Conteúdo patrocinado


    Conheça o Dublador do Mario: Charles Martinet Empty Re: Conheça o Dublador do Mario: Charles Martinet

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:12