Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+139
KoopaGamer
blordello
Sakuraba
●●●●●●●●●●●
Nandu~
Soler
Yago Aloisio
Ert!
Xicrets
R.O.B.
MatheusLinsP
Guto V.A
Guinomonster
Fujoxas
Tsukiko
gamersvidrados
mustacheman
Sora_DR
resh
Linkzx
maria.minhau
Furry Heterophobia
MasterLinK
Chazzy
Shamandalie
paulotakuya
Felipe JJ
REDpkmn
HickTroll
ZoruaLink
nexard
Rogério Bueno
Klown
Victor S@nji
BrenoMM
Jefferson Santos
ReeMolga
Lucasmon
Brunow
Blaz
The Minish
anmani
Dlccomand
Noctis
Robert Prado
Felipe Fabricio
deodario
RiderBlack
skybite
Sheik
Earth121221
Black Charizard
Sum41
NLover
DehhH08
DexterX
Diotupi
Mario Brow
lasrio
MarcoJunior
MelZedeck
Killer Bread
Gutosnow
Tadeu
seymour-hero
Miojo
Spoolzy
ayresbrun
Rafael Freitas
DiogoLea0
tefo17
ShadowHider9
Kakashi22
Dluka
MatheusR.
Qdiz
Trecko
vinicius pleins
SemPerdão
Lauro
Athos
Master Red
Paperjunior
Mostarda com Limão
Rafos
Diamond
Genko
Slasher
Red Nocturne
DarkRepulser5764
tiolu
Castiel
Charles M I
caiocproenca
RoxieMy
Paulo Yamato
GamerHelmuth
Alergico
de_pauli
Halter
Mazzina
jigoku shoujo
Yakusa
viniss
tafreita
Yagosbl
alinepilger
Vini310
JPetrillo
Kanda Luna
Artyror
Guilherme Bezerra
josue dark bros
Viteco
Marcelo
ERROR
Scraffty
GAN0ND0RF
Vibastos
Takato
mjunior 23
Ω Vitor
Tucano
Utsuho.Reiuji
Mat Lee
Limão
Rodrigo Pereira
Daunted
Wind Ice
Weber
Marcio1000
Wolfman
Peedro
ベ リ ス
Schweppes
Nyails
JackPyro
thi-bone
Lebre65
143 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 55 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Sáb 16 Fev 2013, 17:56

    ZoruaLink escreveu:Alguem sabe um bom lugar para treinar no soul silver ?
    Eu presisarei treinar muito pois eu vou batalhar contra o blue e queria meus pokemon no 60 e depois eu vou treinar eles para o 68-75 para as revanches e depois 78-88 pro Red.
    Alguem tem alguma sugestao ?
    Eu penso em treinar na liga para enfrentar o Red mas para o resto eu nao tenho ideia.

    É duro treinar nesse jogo...

    Para treinar mesmo é indo na Liga várias vezes, enfrentando seu rival quando ele estiver disponível na Liga (Segunda e Quarta eu acho), Mt.Silver e Victory Road.
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 55 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Blaz Sáb 16 Fev 2013, 19:20

    Lucasmon escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Alguem sabe um bom lugar para treinar no soul silver ?
    Eu presisarei treinar muito pois eu vou batalhar contra o blue e queria meus pokemon no 60 e depois eu vou treinar eles para o 68-75 para as revanches e depois 78-88 pro Red.
    Alguem tem alguma sugestao ?
    Eu penso em treinar na liga para enfrentar o Red mas para o resto eu nao tenho ideia.

    É duro treinar nesse jogo...

    Para treinar mesmo é indo na Liga várias vezes, enfrentando seu rival quando ele estiver disponível na Liga (Segunda e Quarta eu acho), Mt.Silver e Victory Road.
    Da pra treinar reenfrentando os lideres de Ginasio, cada um dos 16 tem um dia e horario diferente, mas se vc liga pra eles da pra reenfrentar no dojo de Saffron City.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 55 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Ter 19 Fev 2013, 00:03

    Saiu o episodio 29

    e o mais legal foi que nesse episodio mostrou como é a pokebola por dentro

    quem quiser o link só pedir via MP
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 55 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Brunow Ter 19 Fev 2013, 20:15

    A N-Party está sorteando um Pokémon White pelo facebook. Quem estiver interessado, aqui está o link:

    https://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=468871363167806&set=a.278801265508151.84498.133498603371752&type=1&theater
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 55 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Qui 21 Fev 2013, 03:27

    Meu charizard no firered tem o seguinte moveset
    Flamethrower
    Earthquake
    Blast Burn
    Aerial Ace

    esta bom ou devo mudar?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 55 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Ter 26 Fev 2013, 18:06

    Saiu o episodio 30 de BW2

    Lembrando que o link do episodio eu envio via MP

    só pedir
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 55 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por viniss Qua 27 Fev 2013, 21:42

    Olá pessoal.
    Eu gostaria de saber um site onde eu possa assistir todos os filmes de pokémon online (minha net é muito lenta, por isso não dá pra ficar baixando muitos filmes).

    Valeu!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 55 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Qua 27 Fev 2013, 22:06

    viniss escreveu:Olá pessoal.
    Eu gostaria de saber um site onde eu possa assistir todos os filmes de pokémon online (minha net é muito lenta, por isso não dá pra ficar baixando muitos filmes).

    Valeu!

    Na Poketeck tem
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 55 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Qui 28 Fev 2013, 02:13

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 55 Odeio

    Imagem 1. Eu esperei o vovô por algum tempo. A próxima coisa que eu vi foi "ele" andando com meu avô. Parece que ele está dando a "ele" a primeira escolha? Bem, eu pensei que como eu sou seu neto ele me daria a primeira escolha ... mas, não importa, eu vou pegar o que tem o melhor proveito contra o dele... mas, por que eu sinto esta dor de negligência? Eu me sinto........ triste

    Imagem 2. Espere ....... eu perdi? ....... mas ... mas .... não há um Centro Pokémon aqui ... meu Raticate vai morrer .... não.... ele não vai morrer ..... ele já está morto. Eu só posso vê-lo no chão sem se mexer .. deitado imóvel .... Eu não consigo tirar meus olhos dele .... Eu posso ouvir Red e seu Pika gargalhando que ganharam a batalha. Como eles podem estar tão felizes? Eles ... eles ... não, "ELE" assassinou meu Raticate ..... como você pode comemorar .... por quê? A dor em meu peito ... está doendo de novo ...... é isso?

    Imagem 3. Tudo bem, eu estou indo embora. hmm? o que é isso? uma foto? oh ......... é quando eles estavam vivos ....... eu só tenho Daisy e o vovô agora ....... Eu não posso ficar no passado ... eles se foram, eu ainda estou aqui e vou fazer um nome para mim. Eu vou ser o Campeão, eu prometo ... Eu vou fazer isso por vocês dois. Eu quero que vocês se orgulhem de min... já que vocês não estão mais aqui comigo.

    Imagem 4. Quando nós nos conhecemos quando eramos crianças, nos tornamos amigos instantaneamente. Nós sempre riamos e brincávamos, eu ainda me lembro como se fosse ontem. Hoje foi o dia em que nós dois colocamos na cabeça que iríamos começar a nossa própria aventura! Nós somos melhores amigos, mas a partir de hoje nos tornamos rivais. Nós vamos nos encontrar na final, foi isso que “ele” disse pra min. Eu só ri e concordei com "ele" , mas na parte de trás da minha mente e bem profundo dentro do meu coração, eu não quero vê-lo lá ........ Parece que "ele" estava certo, aqui nós estamos para a última batalha , a última vez que somos rivais e um de nós vai ganhar. Eu vou ganhar! Eu perdi muito enquanto você ganha tudo, EU NÃO PERDER

    Imagem 5. "Ele" pula se sentido feliz .... ele .. ganhou .... ele se tornou o Campeão ....... isso é justo? oficialmente é .. ele me derrotou ... mas como pode alguém como "ele" ser um Campeão? Ele não passou por nada que eu passei...... tudo vai tão bem para "ele", por quê ... por quê? Pode alguma coisa ir bem para mim? Vovô .... por que ... você está me olhando assim? Oh, eu entendi .... em seus olhos .. eu sou um fracasso .... eu trago vergonha para os "Oak", não é? você prefere ter "ele” como seu neto, não é? ............... Meu umbreon .... por favor, não morra .... Não. .. é só como antes ... Eu sinto muito ... mamãe .... papai .. Eu não pude ser o Campeão como eu prometi a vocês ..... a dor em meu peito .. Eu me sinto tão triste ... . não ...... eu finalmente descobri a dor em meu peito .. não era tristeza ...... é ódio... eu odeio "ele" eu odeio "ELE!.... é culpa "dele" de tudo ter acabado assim ...... eu quero morrer ......

    Fonte: Blog do Entei

    #Redéumfracassado
    #Ashtambem
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 55 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 02 Mar 2013, 14:36

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 55 Yokai_Karakasaobake

    Só eu acho que vai ter um Pokemon inspirado nessa lenda?

    Se realmente tiver.....UAHAUHAUAHUAHUAAHAUHAS.... espera que tiver.... shushaushuashasuhsausahuasaus ....Não vei não teremos um Pokemon guarda-chuva hauhasuahauauauhasuahuaauauh... Eu não tenho nada contra novos pokemons mais se fizerem um baseado nessa lenda auhsauhasuashusahsauhauau

    Mas me digam ai o que acham...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 55 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Sáb 02 Mar 2013, 14:39

    @Marcio: Eu acho mais provável surgir criaturas como o Fenris.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 55 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ReeMolga Sáb 02 Mar 2013, 15:53

    Na verdade, um pokémon Guarda-Chuva seria legalzinho.

    Tipo um Ghost qualquer e qualquer coisa.

    Depois de Litwik tudo podem!
    Jefferson Santos
    Jefferson Santos
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 139

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 55 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Jefferson Santos Dom 03 Mar 2013, 20:11

    Pessoal estou com uma dúvida
    Estou jogando Black 2 e foi utilizar o "Trade Negotiation" e quando eu escolho alguns pokemons aparece a mensagem que este pokemon não pode ser escolhido.... Queria saber o porque.

    Os pokemons são: Landorus, Thundurus, Tornadus ambos do Pokemon Dream Radar e tem também dois pokemons que eu troquei com um conhecido: Phione e TYranitar

    Valeu!
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 55 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por viniss Dom 03 Mar 2013, 20:21

    Jefferson Santos escreveu:Pessoal estou com uma dúvida
    Estou jogando Black 2 e foi utilizar o "Trade Negotiation" e quando eu escolho alguns pokemons aparece a mensagem que este pokemon não pode ser escolhido.... Queria saber o porque.

    Os pokemons são: Landorus, Thundurus, Tornadus ambos do Pokemon Dream Radar e tem também dois pokemons que eu troquei com um conhecido: Phione e TYranitar

    Valeu!

    Landorus, Thundurus e Tornadus que foram capturados no Dream Radar não podem ser trocados mesmo.

    Quanto ao Tyranitar e o Phione, eles podem ser cheats. Eu me lembro bem quando um amigo meu me deu um piplup, e eu não conseguia trocar de jeito nenhum. Só depois ele foi me dizer que era cheat.
    Jefferson Santos
    Jefferson Santos
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 139

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 55 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Jefferson Santos Dom 03 Mar 2013, 21:04

    Como eu suspeitava Sad
    Valeu Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 55 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 02 Jun 2024, 08:01