Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
x0exe
Alergico
Wiilington
Marcelo
Huligi
Reidosmash
GAN0ND0RF
Maicon Alves
12 participantes

    [Wii/Wii U] Novos Wiimotes virão com botão de Sync na parte externa

    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [Wii/Wii U] Novos Wiimotes virão com botão de Sync na parte externa Empty [Wii/Wii U] Novos Wiimotes virão com botão de Sync na parte externa

    Mensagem por Maicon Alves Qua 24 Out 2012, 15:39

    [Wii/Wii U] Novos Wiimotes virão com botão de Sync na parte externa IMG_2908-768x1024

    A Nintendo mencionou em um recente Iwata Asks que o botão de Sync no Wii U foi posicionado de forma a ficar mais fácil para o usuário vê-lo. Mas a mudança será aplicada também aos ‘novos’ Wii Remotes Plus, que virão com o botão na parte externa, como visto na imagem acima.

    Via Nintendo Connect

    Lembrando que o novo Wii Remote será compatível tanto com o Wii quanto com o Wii U.

    Fonte Retirada: Wii Clube


    Última edição por Maicon Alves em Qua 24 Out 2012, 19:34, editado 1 vez(es)
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Wii/Wii U] Novos Wiimotes virão com botão de Sync na parte externa Empty Re: [Wii/Wii U] Novos Wiimotes virão com botão de Sync na parte externa

    Mensagem por GAN0ND0RF Qua 24 Out 2012, 15:43

    Tenho dois controles de wii e nunca usei esse botão, sei nem pra que serve.
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [Wii/Wii U] Novos Wiimotes virão com botão de Sync na parte externa Empty Re: [Wii/Wii U] Novos Wiimotes virão com botão de Sync na parte externa

    Mensagem por Maicon Alves Qua 24 Out 2012, 15:44

    GAN0ND0RF escreveu:Tenho dois controles de wii e nunca usei esse botão, sei nem pra que serve.

    quando compra o Wii Remote esse botões serve para Sincronizar no console
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [Wii/Wii U] Novos Wiimotes virão com botão de Sync na parte externa Empty Re: [Wii/Wii U] Novos Wiimotes virão com botão de Sync na parte externa

    Mensagem por Reidosmash Qua 24 Out 2012, 17:06

    Só porque resolvi comprar uns WR+ para mim. 🤡

    Mas tanto faz não curti a mudança mesmo, capaz até de ficar pior por exemplo a pessoa apertar enquanto joga, meio difícil mas pode acontecer, mas aí não sei o que vai rolar, não lembro se o controle trava ou se continua normal nunca tentei. xD
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Wii/Wii U] Novos Wiimotes virão com botão de Sync na parte externa Empty Re: [Wii/Wii U] Novos Wiimotes virão com botão de Sync na parte externa

    Mensagem por Huligi Qua 24 Out 2012, 17:55

    A tia do meu amigo que veio do japão trouxe com ela alguns Wiimotes com essa "ideia". Ela comprou uma bateria recarregável específica de wiimotes que vem colada numa tampinha que se encaixa exatamente igual à tampinha original na parte de trás do wiimote. Nessa tampinha existe um furo para você enfiar palitos de dente e apertar o botão sem precisar tirar a tampa e o protetor de silicone (que também veio com um furo).
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [Wii/Wii U] Novos Wiimotes virão com botão de Sync na parte externa Empty Re: [Wii/Wii U] Novos Wiimotes virão com botão de Sync na parte externa

    Mensagem por Marcelo Qua 24 Out 2012, 18:14

    ALELUIA! Odiava ter que tirar a capinha, tirar mais um negócio, e apertar o botãozinho.

    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    [Wii/Wii U] Novos Wiimotes virão com botão de Sync na parte externa Empty Re: [Wii/Wii U] Novos Wiimotes virão com botão de Sync na parte externa

    Mensagem por Wiilington Qua 24 Out 2012, 18:36

    Na verdade isso não vai mudar em nada o botão continuará lá ^^, vou falar uma coisa eu detesto as wii jacket, elas foram feitas para usuários casuais mesmo :x e deixa o wiiremote horrivel, eu sempre guardo elas para quando vem gente jogar aqui em casa =]
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [Wii/Wii U] Novos Wiimotes virão com botão de Sync na parte externa Empty Re: [Wii/Wii U] Novos Wiimotes virão com botão de Sync na parte externa

    Mensagem por Reidosmash Qua 24 Out 2012, 19:07

    Wiilington escreveu:Na verdade isso não vai mudar em nada o botão continuará lá ^^, vou falar uma coisa eu detesto as wii jacket, elas foram feitas para usuários casuais mesmo :x e deixa o wiiremote horrivel, eu sempre guardo elas para quando vem gente jogar aqui em casa =]

    Também não costumo usar as capinhas, mas acho que elas dão um charme ao controle, como já fazia um tempo que eu não jogava Wii, fui jogar esses dias e as usei, fazia MUITO tempo que eu não usava. Laughing

    O chato delas, é que elas ficam meio gordurosas depois de um tempo de guardadas, eu pensei que era por causa da oleosidade da pele, mas o engraçado, é que elas ficaram gosmentas justamente na parte de dentro onde a mão não encosta, vai entender. Laughing

    E...

    uso para Wii Jackets desocupadas:
    Laughing


    Última edição por Reidosmash em Qui 25 Out 2012, 01:27, editado 1 vez(es)
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [Wii/Wii U] Novos Wiimotes virão com botão de Sync na parte externa Empty Re: [Wii/Wii U] Novos Wiimotes virão com botão de Sync na parte externa

    Mensagem por Alergico Qua 24 Out 2012, 19:59

    Odeio sincrozinar os remotes kkk
    Mas tanto faz, contanto que não atrapalhe.
    E acho essas capinhas horrorosas, nunca usei nos meus g.g
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Wii/Wii U] Novos Wiimotes virão com botão de Sync na parte externa Empty Re: [Wii/Wii U] Novos Wiimotes virão com botão de Sync na parte externa

    Mensagem por x0exe Qua 24 Out 2012, 20:03

    Eu nunca precisei sincronizar mais de uma vez, sempre é só apertar qualquer botão que ele se conecta sozinho...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii/Wii U] Novos Wiimotes virão com botão de Sync na parte externa Empty Re: [Wii/Wii U] Novos Wiimotes virão com botão de Sync na parte externa

    Mensagem por Convidad Qua 24 Out 2012, 20:04

    Em mais de um ano, nunca sincronizei meu Wii...
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Wii/Wii U] Novos Wiimotes virão com botão de Sync na parte externa Empty Re: [Wii/Wii U] Novos Wiimotes virão com botão de Sync na parte externa

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 24 Out 2012, 20:08

    Luigi_H escreveu:A tia do meu amigo que veio do japão trouxe com ela alguns Wiimotes com essa "ideia". Ela comprou uma bateria recarregável específica de wiimotes que vem colada numa tampinha que se encaixa exatamente igual à tampinha original na parte de trás do wiimote. Nessa tampinha existe um furo para você enfiar palitos de dente e apertar o botão sem precisar tirar a tampa e o protetor de silicone (que também veio com um furo).

    Também tenho um mas não é japones(nem original OkaySad )
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    [Wii/Wii U] Novos Wiimotes virão com botão de Sync na parte externa Empty Re: [Wii/Wii U] Novos Wiimotes virão com botão de Sync na parte externa

    Mensagem por Mew. Qua 24 Out 2012, 20:13

    Ainda bem! Odeio ter que "desmontar" todo o controle pra sincronizar, uso o botão frequentemente então vai ser bem útil. (::
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Wii/Wii U] Novos Wiimotes virão com botão de Sync na parte externa Empty Re: [Wii/Wii U] Novos Wiimotes virão com botão de Sync na parte externa

    Mensagem por x0exe Qua 24 Out 2012, 20:24

    Mewto55 escreveu:Ainda bem! Odeio ter que "desmontar" todo o controle pra sincronizar, uso o botão frequentemente então vai ser bem útil. (::
    Mas é preciso fazer isso somente uma vez na vida, serve para ficar logado naquele console, porque tem muitas pessoas no japão que tem vizinhos com Wii também, é um saco o controle ficar conectando com o Wii dele de vez enquanto, depois de sincronizar ele ficará naquele console, depois disso é só apertar qualquer botão enquanto o Wii estiver ligado, simples
    Rocmar
    Rocmar
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 57

    [Wii/Wii U] Novos Wiimotes virão com botão de Sync na parte externa Empty Re: [Wii/Wii U] Novos Wiimotes virão com botão de Sync na parte externa

    Mensagem por Rocmar Qua 24 Out 2012, 20:35

    Por que essa notícia está sendo dada como nova? Comprei meu wiimote plus preto em meados de junho só pra jogar Zelda SS... e ele já é assim. :S

    Conteúdo patrocinado


    [Wii/Wii U] Novos Wiimotes virão com botão de Sync na parte externa Empty Re: [Wii/Wii U] Novos Wiimotes virão com botão de Sync na parte externa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:20