Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Goukeban
migli
Bruce889
ari789
rapbigze
PGrossmann
Nayru
Lucasxarope
lpslucasps
13 participantes

    A mágica dos jogos 8-bit

    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    A mágica dos jogos 8-bit - Página 2 Empty Re: A mágica dos jogos 8-bit

    Mensagem por Julio Cesar Dom 23 Dez 2012, 19:44

    Bem nao é por nada mais eu prefiria ficar 4horas jogando um jogo de 8bits e 16bits pra zerar eles do que jogar um jogo atual meia hora e da save, penso eu e ja discuti muito com amigos que jogos atuais sao faceis de mais e muito curto, sei la um exemplo de diversao que tinha e eu passava horas jogando era era o Super Star Soccer Deluxe do SNES, se tive-se um campeonato de FIFA, PES e SSSD. Eu prefiria ir e jogar com o alejo do que com o messi.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:15