Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Lauro
HenriqueCarvalho
Yakusa
Schweppes
Solid Cliff
Giygas
Lemanto
Hamburger
Earth121221
x0exe
Nilord
ASALECS
The Link Hyrule
Chaos4551
Fabbrini20
leonardo01
Viteco
Kalayude
DIEGOELRIC2005
PGrossmann
AlexOk
lpslucasps
Reidosmash
Super Mario Fan
COD CO
Angeloverlord
Frayer3
Ghutto®
ZPH
frederico.p.antunes
Gabriek
ZoruaLink
Lucasxarope
TaitouYuu
Sum41
J.Vila
Casa Nintendo
41 participantes

    Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir!

    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir! Empty Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir!

    Mensagem por Casa Nintendo Sáb 20 Out 2012, 11:14


    Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir! Nintendo_wii_u_2012

    O site britânico sobre comércio de videogames MCV Pacific lançou uma polêmica inquietante em artigo escrito pelo redator Leigh Harris, um ex-funcionário da Rockstar Games. Segundo Harris, a Nintendo está usando o Wii U apenas como um tapa-buraco para o seu verdadeiro sistema de próxima geração. Ou seja, o Wii U será lançado apenas como uma forma de recuperar as finanças da Nintendo e satisfazer investidores, e o verdadeiro sucessor do Wii U será lançado em cerca de três anos. Leia abaixo alguns trechos do artido de Leigh Harris sobre o Wii U.

    O Wii U sequer ganhou um novo nome, mas apenas uma simples extensão da marca. Isto dá a Nintendo uma saída mais facilitada caso o Wii U não faça sucesso.

    "Nunca planejamos que ele fosse um console de nova geração", eles vão dizer conforme se afastam dele daqui a três anos e mostrem o sucessor 'real' que pode bater de frente com as propostas da Sony e Microsoft. "Era parte da família Wii, mas isto é o que estamos fazendo realmente para o futuro dos games."

    É só para ajudá-los a satisfazer investidores. Apenas se lembre de que quando o novo console da Nintendo chegar e o Wii U parecer-se menos com um console de nova geração do que você esperava, não foi a Nintendo que afirmou isso - foram jogadores ansiosos e desesperados cansados da geração atual, impacientes para inaugurar a nova era sem esperar propriamente a bandeira cair .

    Trata-se de uma opinião fundamentada em bons argumentos, mas provavelmente seu emissor desconhece as reais capacidades do Wii U, assim como todos nós. Acredito que é um tanto cedo para fazer uma afirmação como essa, e, ainda que não seja intencional, pode prejudicar a imagem do Wii U. O que você acha, leitor(a)? O Wii U é ou não o sucessor do Wii? Comente.

    Fonte: PapelNerd
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir! Empty Re: Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir!

    Mensagem por Convidad Sáb 20 Out 2012, 11:21

    Profetas em todo lugar, a internet virou um lugar hostil. :x
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir! Empty Re: Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir!

    Mensagem por J.Vila Sáb 20 Out 2012, 11:28

    Blasfêmia à Nintendo.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir! Empty Re: Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir!

    Mensagem por Sum41 Sáb 20 Out 2012, 11:30

    Na minha opinião é perfeitamente plausível isso. Mas só acho que esse prazo não seria um tempo definitivo da vida do Wii U. Dependendo da recepção do console, das novas demandas do publico gamer e do que a concorrencia irá apresentar, isso sim irá ditar verdadeiramente quanto tempo o Wii U irá durar. Esses temperos é que dirão se ele será um console de transição ou a nova máquina de fazer dinheiro da Nintendo Very Happy. Esses temperos afinal de contas não são novidades para nenhum console que está entrando no mercado.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir! Empty Re: Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir!

    Mensagem por TaitouYuu Sáb 20 Out 2012, 11:36

    Nintendo usar tapa-buraco? Que dorgas você está usando?
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir! Empty Re: Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir!

    Mensagem por Lucasxarope Sáb 20 Out 2012, 11:41

    Não acho uma coisa assim tão impossível... é até plausível.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir! Empty Re: Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir!

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 20 Out 2012, 11:43

    Muito curioso.
    O mais preucupante em minha opiniao é que ele usar argumentos plausiveis,e se vc pensar faz todo sentido.
    Só eu q me assustei com essa noticia ?
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir! Empty Re: Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir!

    Mensagem por Gabriek Sáb 20 Out 2012, 11:54

    É aniversário de quem mesmo?
    Ainda nem foi lançado (eu acho) e já estão querendo fazer outro? Parabéns, Ubisoft por compartilhar suas práticas.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir! Empty Re: Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir!

    Mensagem por frederico.p.antunes Sáb 20 Out 2012, 12:02

    Eu duvido que isso seja real por 2 principais motivos(além de diversos outros):

    *Milhares de fãs da Nintendo(e não fãs) iriam se indignar, fazendo a Nintendo ir para o buraco;
    *A Nintendo está investindo muito no Wii U, isso não pode ser um gasto sem motivo(um dos maiores investimentos é em propagandas);
    *O custo de produção e desenvolvimento de novos jogos e sistemas de console é muito caro(tendo muitos títulos anunciados e exclusivos);
    Smile

    Além de não ser comum da Nintendo ter lances "Troll"
    :coolface:
    Então isso só pode ser uma Trollagem da MCV Pacific
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir! Empty Re: Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir!

    Mensagem por frederico.p.antunes Sáb 20 Out 2012, 12:04

    Gabriek escreveu:É aniversário de quem mesmo?
    Ainda nem foi lançado (eu acho) e já estão querendo fazer outro? Parabéns, Ubisoft por compartilhar suas práticas.

    Me perdi lendo esse comentário por mais curto que fosse!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir! Empty Re: Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir!

    Mensagem por Convidado Sáb 20 Out 2012, 12:05

    Sdds sentido.
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir! Empty Re: Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir!

    Mensagem por ZPH Sáb 20 Out 2012, 12:06

    a Nintendo está usando o Wii U apenas como um tapa-buraco para o seu verdadeiro sistema de próxima geração.

    Que conceito distorcido de "próxima geração" é esse?
    O Wii U é o console da próxima geração da Nintendo #FATO
    É igual à próxima geração da Sony e Microsoft? Não sei, não sou vidente.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir! Empty Re: Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir!

    Mensagem por Ghutto® Sáb 20 Out 2012, 12:20

    A política da Nintendo sempre foi bem clara. Eles estão traçando seu próprio caminho sem acelerar as coisas. Se fosse, assim, N64 e GC teriam sido substituídos na sua geração dentro da mesma ou mesmo o Wii, console com mais de 6 anos de mercado. Todos eles sobreviveram a sua geração independente de vendas.

    Mais um Pachter da vida e sua ideologia de um "Wii HD".
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir! Empty Re: Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir!

    Mensagem por Frayer3 Sáb 20 Out 2012, 12:30

    Absurdo! mas eu até que acho possível.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir! Empty Re: Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir!

    Mensagem por Angeloverlord Sáb 20 Out 2012, 12:57

    Por mais que seja meio absurdo isso ai, eu admito que essa ideia já passou pela minha cabeça O_O.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir! Empty Re: Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:59