Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
eduardoBigN
Papinha
silverreis
Alergico
Castiel
Viteco
10 participantes

    Site oficial de Paper Mario: Sticker Star (3DS) é inaugurado

    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Site oficial de Paper Mario: Sticker Star (3DS) é inaugurado Empty Site oficial de Paper Mario: Sticker Star (3DS) é inaugurado

    Mensagem por Viteco Sex 19 Out 2012, 18:58

    Conforme noticiado pelo GoNintendo, o portal oficial de Paper Mario: Sticker Star já está no ar. Essa é a primeira vez que um título da série chega a um console portátil, e a grande novidade deve ficar por conta dos stickers, que terão grande participação nas batalhas e nos puzzles. Paper Mario: Sticker Star chega às lojas dia 11 de novembro, exclusivamente para o Nintendo 3DS.
    Via Blog
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Site oficial de Paper Mario: Sticker Star (3DS) é inaugurado Empty Re: Site oficial de Paper Mario: Sticker Star (3DS) é inaugurado

    Mensagem por Castiel Sex 19 Out 2012, 19:04

    Espero uma demo na eShop desse game , quero testar ele antes de confirmar minha compra , até porque infelizmente parece que não vai seguir a jogabilidade do ótimo Thousand Year Door.


    Última edição por Castiel em Sex 19 Out 2012, 20:37, editado 1 vez(es)
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Site oficial de Paper Mario: Sticker Star (3DS) é inaugurado Empty Re: Site oficial de Paper Mario: Sticker Star (3DS) é inaugurado

    Mensagem por Alergico Sex 19 Out 2012, 19:15

    Sempre a mesma coisa, "Full Site coming soon" u.u

    Também queria demo, mas 1st party acho difícil Sad
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Site oficial de Paper Mario: Sticker Star (3DS) é inaugurado Empty Re: Site oficial de Paper Mario: Sticker Star (3DS) é inaugurado

    Mensagem por silverreis Sex 19 Out 2012, 19:49

    Site básico com apenas um video e muitas fotos. Ah, esqueci de dizer que tem um botão de pre-order. Um saco ainda.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Site oficial de Paper Mario: Sticker Star (3DS) é inaugurado Empty Re: Site oficial de Paper Mario: Sticker Star (3DS) é inaugurado

    Mensagem por Convidado Sex 19 Out 2012, 21:29

    Como eu nunca joguei nenhum Paper Mario, uma demo seria de extrema importância para a decisão da compra ou não, por parte minha.

    Mas como disseram ai, acho difícil a Nintendo lançar demo de um jogo próprio...
    Papinha
    Papinha
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 12

    Site oficial de Paper Mario: Sticker Star (3DS) é inaugurado Empty Re: Site oficial de Paper Mario: Sticker Star (3DS) é inaugurado

    Mensagem por Papinha Sex 19 Out 2012, 21:52

    Galera, vou aproveitar o tópico (nem sei se posso fazer isso rs) para perguntar: alguém aqui já jogou algum Paper Mario? Como é? Do que se trata? tô pensando em pegar esse mas não quero me arrepender. Smile
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Site oficial de Paper Mario: Sticker Star (3DS) é inaugurado Empty Re: Site oficial de Paper Mario: Sticker Star (3DS) é inaugurado

    Mensagem por eduardoBigN Sex 19 Out 2012, 22:39

    Para quem nunca jogou um game da serie Paper Mario, fique sabendo que é uma das melhores series que tem no mundo da Nintendo. O game é divertido, tem historia ( algo de extrema importância em um game deste gênero, apesar de ser simples) e o melhor: Seus gráficos são diferenciados de tudo que você já viu!!! Tudo no game é e feito de papel! Desde os cenários, inimigos, e até mesmo o próprio Mario!! A versão do game para GC é a que eu acho mais divertida, pois nela o Mario se transforma em varias coisas engraçadas, como um barquinho de papel, e até um avião de papel!! É muito doido! As outras versões do N64 e do Wii também são divertidas, mas a do GC eu achei a melhor. Resumindo, podem comprar sem medo esse Paper do 3DS. Pelo que eu estou vendo, promete ser o melhor que ja fizeram ate hoje, e como vai ser o último titulo de "peso" para o Nintendo 3DS no fim do ano, eu acho que é quase obrigatorio te-lo, rsrs. Se você gosta de RPG, e quer um game para te segurar por um bom tempo, pode ir fundo neste game. O meu ja ta garantido Very Happy Very Happy
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Site oficial de Paper Mario: Sticker Star (3DS) é inaugurado Empty Re: Site oficial de Paper Mario: Sticker Star (3DS) é inaugurado

    Mensagem por alanscampos Sex 19 Out 2012, 23:24

    Eu joguei a versão para Wii, é simplismente incrível! É bem diferente do mario convencional, é bem mais dinâmico, com um visual com cativa. Eu estou muito ancioso pelo lançamento, pena que ainda falta tempo demais XD
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Site oficial de Paper Mario: Sticker Star (3DS) é inaugurado Empty Re: Site oficial de Paper Mario: Sticker Star (3DS) é inaugurado

    Mensagem por Castiel Sex 19 Out 2012, 23:52

    Paper Mario é uma série incrível , a direção de arte é muito bonita e a história apesar de não ser tão complexa , chegando a ser bem simples , sempre acaba cativando.
    Tudo é muito diferente , recomendo a qualquer gamer.Aconselho pra quem nunca jogou pegar o Paper Mario : The Thousand Year Door do GC , é o melhor da série.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Site oficial de Paper Mario: Sticker Star (3DS) é inaugurado Empty Re: Site oficial de Paper Mario: Sticker Star (3DS) é inaugurado

    Mensagem por ichigo86 Sáb 20 Out 2012, 08:45

    nossa uma pena q as pessoas não conhecem a série paper mario... é uma excelente série, vale mto a pena!!! e esse jogo do 3ds parece q está excelente, uma verdadeira obra-prima, já vi alguns vídeos do jogo e é compra mais q garantida!!!!!
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Site oficial de Paper Mario: Sticker Star (3DS) é inaugurado Empty Re: Site oficial de Paper Mario: Sticker Star (3DS) é inaugurado

    Mensagem por crfleo Sáb 20 Out 2012, 10:03

    Eu to jogando o do N64

    é muito bom
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Site oficial de Paper Mario: Sticker Star (3DS) é inaugurado Empty Re: Site oficial de Paper Mario: Sticker Star (3DS) é inaugurado

    Mensagem por J.Vila Sáb 20 Out 2012, 11:29

    Só no aguardo da inclusão de algum brinde para compra a pré-venda na Saraiva.

    Conteúdo patrocinado


    Site oficial de Paper Mario: Sticker Star (3DS) é inaugurado Empty Re: Site oficial de Paper Mario: Sticker Star (3DS) é inaugurado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 15:37