Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Raul_F.A.N
Nayru
Andy
Alergico
AlexOk
Wind Ice
Fasuke
MrC
TLasso
Chaos4551
Castiel
BarbCaffaro
Huligi
jogoncalves
Mat Lee
19 participantes

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 4 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por TLasso Qui 25 Out 2012, 21:24

    @TLasso
    Tu é o Smile? Vish, eu nem lembrava do seu nick no fórum...Obrigado por acreditar em mim...

    sim, sou o smile :B
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 4 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 25 Out 2012, 21:29

    26/10 é amanhã (sexta-feira) e não domingo. Afinal, quando será?
    fjunior
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 4 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por fjunior Sáb 27 Out 2012, 13:45

    quem quiser fazer um treino agora, so me falar.
    Smile
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 4 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Chaos4551 Sáb 27 Out 2012, 16:24

    ¿Pedro? escreveu:26/10 é amanhã (sexta-feira) e não domingo. Afinal, quando será?
    fjunior
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 4 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por fjunior Sáb 27 Out 2012, 16:26

    Chaos4551 escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:26/10 é amanhã (sexta-feira) e não domingo. Afinal, quando será?
    Vai ser hoje
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 4 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Huligi Sáb 27 Out 2012, 17:58

    Fasuke escreveu:
    Luigi_H escreveu:@MrC
    Eu já Corri no XBT sim Neutral

    Pode perguntar pro Torvus ou Near, é que eu sempre corri pouco e por ter entrado logo no final nem me cadastraram no clan direito. Inclusive o Caio que entrou no XBT mais ou menos na mesma época que eu também não está na lista (aliás o Caio sumiu, nunca mais falei com ele e-e).

    Eu posso falar de boca cheia que você não teve participação NENHUMA no clan, ou em todos os títulos que nós recebemos, campeonatos mundiais ganhos e respeito mundial que o XBT teve.

    Detalhe importante, Caio também nunca foi do XBT, quando vocês entraram era FF (Fatal Force) que era um sub clan pra que qualquer corredor brasileiro jogasse com agente. No final das contas ele acabou virando o XBT de novo, pois só os membros antigos que jogavam mesmo. Você nem chegou a se registrar/participar de qualquer campeonato com agente, se jogou 2 partidas foi muito (me recordo apenas de uma partida sua e era no FF).

    Vamos ler corretamente o que os outros escrevem? ;]

    Eu disse ter corrido NO XBT e não PRO XBT, também disse que cheguei a correr no finalzinho (que explica por que o Near não lembra de mim nessa época, a mudança de nome foi tipo uma ou duas semanas depois que eu entrei).
    Mas Lembro claramente de ter entrado e as tags usadas por vocês antes do nick serem XBT. E sim, só membros antigos jogavam por que eu não era considerado tão bom quanto os membros antigos (e nem me considero principalmente por que não sei jogar com aquele macaco velho do funky Razz ), ou seja, me deixaram sempre como um "você joga se se nós precisarmos". E nunca precisaram por que os viciados sempre estavam disponíveis auhsauhsuahsuhasuhas ^.^
    Outro ponto negativo é que como todo mundo que conversa comigo seja por skype ou por msn sabe que tenho internet compartilhada com meu tio e ele sempre desliga lá pelas 10 horas da noite e isso também me fazia ficar fora das corridas. No fim das contas eu só joguei no clan pelas fun rooms da vida. E o Caio entrou depois de mim se não me engano, então ele deve ter entrado bem na virada XBT - FF.
    Agora que interpretamos meu texto direito podemos dormir em paz.
    -q

    Obs1: Cara se eu tivesse entrado direto pelo FF como é que eu saberia que o XBT existia? Tipo, eu só fui saber que existiam clans de mario kart wii em um campeonato que teve aqui no fórum do qual o Near participou e me convidou a se juntar ao clan.

    Obs2: Que diferença faz eu ter entrado no XBT ou no FF? De qualquer forma eu corri com a turma tempo suficiente para me conhecerem ao ponto de saber que eu não usaria hack.

    Obs3: Já vi que você não vai acreditar em mim de jeito nenhum então estou pouco me lixando para você, à partir de agora tu esta na minha lista de ignorados (estou fazendo o mesmo que você fez comigo no skype, certo?). O que quero agora é provar para a moderação de que não uso hack, primeiro por que acho ridículo acabar com o jogo de todo mundo e segundo por que não quero que a turma que jogou comigo todo esse tempo pense que eu roubei deles.

    Ufa, faz tempo que não escrevo um giga texto O-O

    Agora vamos correr que hoje tem campeonato cambada! \o/
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 4 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Mat Lee Sáb 27 Out 2012, 18:34

    Passando aqui para avisar também... É hoje!!
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 4 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Chaos4551 Sáb 27 Out 2012, 18:44

    Bem, estou aqui esperando o horário...
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 4 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Nayru Sáb 27 Out 2012, 19:45

    Agora que dei uma olhada, não tem o meu nome na lista de inscritos.
    Não tem problema isso, né ?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 4 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Mat Lee Sáb 27 Out 2012, 19:50

    Nayru escreveu:Agora que dei uma olhada, não tem o meu nome na lista de inscritos.
    Não tem problema isso, né ?
    Acabei de atualizar, pronto. xD
    Fasuke
    Fasuke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 69

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 4 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Fasuke Sáb 27 Out 2012, 22:38

    Luigi_H escreveu:
    Fasuke escreveu:
    Luigi_H escreveu:@MrC
    Eu já Corri no XBT sim Neutral

    Pode perguntar pro Torvus ou Near, é que eu sempre corri pouco e por ter entrado logo no final nem me cadastraram no clan direito. Inclusive o Caio que entrou no XBT mais ou menos na mesma época que eu também não está na lista (aliás o Caio sumiu, nunca mais falei com ele e-e).

    Eu posso falar de boca cheia que você não teve participação NENHUMA no clan, ou em todos os títulos que nós recebemos, campeonatos mundiais ganhos e respeito mundial que o XBT teve.

    Detalhe importante, Caio também nunca foi do XBT, quando vocês entraram era FF (Fatal Force) que era um sub clan pra que qualquer corredor brasileiro jogasse com agente. No final das contas ele acabou virando o XBT de novo, pois só os membros antigos que jogavam mesmo. Você nem chegou a se registrar/participar de qualquer campeonato com agente, se jogou 2 partidas foi muito (me recordo apenas de uma partida sua e era no FF).

    Vamos ler corretamente o que os outros escrevem? ;]

    Eu disse ter corrido NO XBT e não PRO XBT, também disse que cheguei a correr no finalzinho (que explica por que o Near não lembra de mim nessa época, a mudança de nome foi tipo uma ou duas semanas depois que eu entrei).
    Mas Lembro claramente de ter entrado e as tags usadas por vocês antes do nick serem XBT. E sim, só membros antigos jogavam por que eu não era considerado tão bom quanto os membros antigos (e nem me considero principalmente por que não sei jogar com aquele macaco velho do funky Razz ), ou seja, me deixaram sempre como um "você joga se se nós precisarmos". E nunca precisaram por que os viciados sempre estavam disponíveis auhsauhsuahsuhasuhas ^.^
    Outro ponto negativo é que como todo mundo que conversa comigo seja por skype ou por msn sabe que tenho internet compartilhada com meu tio e ele sempre desliga lá pelas 10 horas da noite e isso também me fazia ficar fora das corridas. No fim das contas eu só joguei no clan pelas fun rooms da vida. E o Caio entrou depois de mim se não me engano, então ele deve ter entrado bem na virada XBT - FF.
    Agora que interpretamos meu texto direito podemos dormir em paz.
    -q

    Obs1: Cara se eu tivesse entrado direto pelo FF como é que eu saberia que o XBT existia? Tipo, eu só fui saber que existiam clans de mario kart wii em um campeonato que teve aqui no fórum do qual o Near participou e me convidou a se juntar ao clan.

    Obs2: Que diferença faz eu ter entrado no XBT ou no FF? De qualquer forma eu corri com a turma tempo suficiente para me conhecerem ao ponto de saber que eu não usaria hack.

    Obs3: Já vi que você não vai acreditar em mim de jeito nenhum então estou pouco me lixando para você, à partir de agora tu esta na minha lista de ignorados (estou fazendo o mesmo que você fez comigo no skype, certo?). O que quero agora é provar para a moderação de que não uso hack, primeiro por que acho ridículo acabar com o jogo de todo mundo e segundo por que não quero que a turma que jogou comigo todo esse tempo pense que eu roubei deles.

    Ufa, faz tempo que não escrevo um giga texto O-O

    Agora vamos correr que hoje tem campeonato cambada! \o/

    LOL você mente muito bem! Meus Parabéns!!!

    1 - XBT agente nunca fez isso de deixar alguém de lado por não jogar tão bem quanto o outro ( a não ser pra WCL que nós já tinhamos um time preparado por razões obvias) o primeiro que falasse que podia war, jogava.

    2 - XBT se uniu com o uK formando o QUANTUM que virou FATAL FORCE que voltou a ser XBT. Outra prova concreta de que você não fez parte do XBT, você nem deve saber o que é/o que foi o Quantum e ainda sai falando que o XBT virou FF, ggs, foi pego na mentira.

    http://www.mariokartwii.com/f53/quantum-72183.html

    " Brief Story: We are basically a gather from former XBT and eR_ / uk members, and as you can imagine we are only brazilians. "

    3 - Ninguém jogou bastante tempo com você, como havia dito, se você jogou 2 partidas pelo FF, foi muito.

    4 - Me ignore, você estará fazendo um favor para mim. Não gosto de hackers.

    5 - Parabéns por ter desligado o Homebrew nessa partida amigão, jogar sem um " saco" de mushroom é difícil né?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 4 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Mat Lee Sáb 27 Out 2012, 23:06

    Já entreguei os pontos, até mais!! Smile

    Conteúdo patrocinado


    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 4 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:18