Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Nayru
Dimitri
Viteco
silverreis
GAN0ND0RF
x0exe
Rafos
Yakusa
Hamburger
Wiilington
Lucasxarope
Lucas.mcs
Tiburcio
Guinomonster
cloudstrifer
Giygas
alanscampos
BjornTheBear
22 participantes

    Estou arrependido!

    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Estou arrependido! - Página 3 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por GAN0ND0RF Ter 16 Out 2012, 18:19

    Além de formatar, atualiza o software dele, garante que não voltará a funcionar com alguns modelos de R4.

    Eu fui pirata por muito tempo, tinha um hd com mais de 100 jogos no wii, e nenhum eu dava valor, tendo zerado alguns poucos, no máximo uns 3, ficava rolando no programa pelas capinhas do jogo mais nenhum tinha aquele apelo que me chamava para jogar.

    Deixei a pirataria de lado depois que conheci o steam e comecei a comprar jogos barato no computador e vi que as vantagens de se ter o original compensava o investimento. Você passa a dar mais valor ao jogo e tirar mais proveito dele.

    Aí me dizem que é caro, que não compensa, que é um roubo e os impostos blablabla...

    Eu penso assim, comprei Pokemon por 96 reais, já tenho mais de 120 horas de gameplay, de diversão, onde que eu gastaria menos de 1 real por hora de diversão? O cinema em dia de promoção não sai a menos de 8 reais, sem contar passagem, lanche, e garante no máximo umas 4 horas, contando as voltas dada no shopping.

    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Estou arrependido! - Página 3 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por silverreis Ter 16 Out 2012, 18:49

    Caramba, comprei o meu 3DS não tem um mês, em lojas brasileiras e fico pensando como é ter um R4, pois eu não tenho nenhum jogo. Ainda!Estou custando para juntar e consegui comprar com um adiantamento o meu primeiro jogo, edição limitada ainda. Pedi para o cara guardar. moogle No inicio pensei em comprar logo o R4, agradeço por não comprar, pois lembro quando tinha o meu PS2 desbloqueado como é que era.
    Agora, cada jogo que eu comprar será muito precioso e de muito valor, além de eu preferir ter o original. Eu acho justo (só acho injusto o preço o BRL Estou arrependido! - Página 3 3005212426 ) pelo o que trabalharam para criar e a emoção de ter é muito grande.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Estou arrependido! - Página 3 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por GAN0ND0RF Ter 16 Out 2012, 18:52

    Sem contar que R4 só funciona com jogos do DS, deixando todo o potencial do 3ds de lado.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Estou arrependido! - Página 3 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por BjornTheBear Ter 16 Out 2012, 19:10

    Obrigado a todos que colaboraram; e eu acho que sim, essa é uma discussão saudável.
    Já formatei o meu DS, atualizei e fiquei brincando com os AR games. hahahahaha

    Agora é esperar o meu suado pagamento no final do mês, e comprar Zelda 3D ou Icarus. Very Happy
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Estou arrependido! - Página 3 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por x0exe Ter 16 Out 2012, 19:25

    BjornTheBear escreveu:Obrigado a todos que colaboraram; e eu acho que sim, essa é uma discussão saudável.
    Já formatei o meu DS, atualizei e fiquei brincando com os AR games. hahahahaha

    Agora é esperar o meu suado pagamento no final do mês, e comprar Zelda 3D ou Icarus. Very Happy
    Com certeza, você troca seu trabalho pelo trabalho dos outros, uma troca bem justa (apesar de o preço no Brasil só for abaixar em 2013 ainda sim é justo, tem país que paga beeem mais caro e não reclama tanto assim)
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Estou arrependido! - Página 3 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por Viteco Ter 16 Out 2012, 19:27

    Formata o console, único jeito.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Estou arrependido! - Página 3 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por Dimitri Ter 16 Out 2012, 20:10

    Formata o console,atualiza,pega o R4 e quebra ele no meio
    depois joga no lixo
    e manda o caminhão levar o mais rapido possível
    deleta todos os favoritos de roms e sites do r4
    depois procure um psciquiatra para tirar o r4 de sua cabeça
    depois disso compre 8 jogos originais de 3ds e seja feliz
    e sempre atualize seu 3ds
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Estou arrependido! - Página 3 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por Convidad Ter 16 Out 2012, 22:14

    Sim, sim, fato é, vamos fazer uma analogia hipócrita por minha parte:

    Irei terminar de escrever um livro amanha, e sem que eu saiba, ele será mais famoso que Harry Potter, uma história envolvente e contagiante, todos compraram uma cópia do livro... mas, opa! Antes eu preciso de uma editora que patenteie meu Livro e a cada remessa de livros vendidos para as Livrarias eu ganharei 10% em cima! Oba! Finalmente comprarei aquele carro desejado que eu passei quase um ano sonhando com ele enquanto escrevia e dava o meu suor e a minha inteligencia em folhas de papel sobre a história.
    Mas, soube então que as pessoas estão fazendo copias ilegais do meu livro e mandando ele para internet para download em arquivos PDF. car#lho! raios! talvez eu não ganhe nem o suficiente para comprar o carro que eu tanto precisava!

    É assim, sem dúvidas, que o criador daquele filme se sente, daquele seu jogo, daquela série, daquele livro se sente quando ele não tem um reembolso sobre a criação dele.
    Mas enfim, fazer o que, somos todos hipócritas e percebi isso hoje.

    Some problem? em zuar aquele cara que compra jogo pirata? na minha opinião não, mesmo eu achando a minha opinião infantil, os compradores de jogos assim me zoam por comprar jogos originais. Mas não posso falar muito por que já fui assim, até descobrir que a felicidade não esta na quantidade mas na qualidade.

    E se eu baixos seriados e animes na "net", baixo por que eu quero mas tenhos condições de ver original?
    Não, baixo por que eu pago a minha internet para a mesma empresa que fornece o original, logo, troca equivalente.
    E o meu anime santo de toda quinta-feira? Baixo por que eu quero mas tenho condições de ver o original?
    Não, eu baixo por que não moro no Japão ¬¬''

    E termino com "fato é":
    Sou hipócrita, não venham ninguém dar sermão em min sobre hipocrisia pois conheço muito bem esse termo, tento não ser hipócrita, mas não dá, somos humanos. E não venha dizer que não é hipócrita, pois quem fala isso é hipocrita!
    Seus hipócritas...
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Estou arrependido! - Página 3 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por Nayru Ter 16 Out 2012, 22:22

    Meu Acekard já está inútil a tempos por conta da atualização que fiz no meu DSi XL, ou senão ainda teria ele. Depois disso usufruo de tudo da NWC e nada de ruim aconteceu. Mas, como o seu caso é 3DS...

    Só jogava nele jogos que não achava mais para comprar ou jogos que pensava em comprar. Hoje tenho muitos dos jogos os quais amei jogar no Acekard Smile enquanto este...Ah, está encostado em algum canto da minha casa.

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Estou arrependido! - Página 3 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por lukazz Ter 16 Out 2012, 22:34

    Spoiler:
    Clap precisa dizer mais?
    @bjorn
    Very Happy que bom que você se uniu ao lado das capinhas cheirosas, não vai se arrepender.. xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Estou arrependido! - Página 3 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por Convidado Qua 17 Out 2012, 08:32

    Luiz escreveu:
    BjornTheBear escreveu:Obrigado a todos que colaboraram; e eu acho que sim, essa é uma discussão saudável.
    Já formatei o meu DS, atualizei e fiquei brincando com os AR games. hahahahaha

    Agora é esperar o meu suado pagamento no final do mês, e comprar Zelda 3D ou Icarus. Very Happy
    Com certeza, você troca seu trabalho pelo trabalho dos outros, uma troca bem justa (apesar de o preço no Brasil só for abaixar em 2013 ainda sim é justo, tem país que paga beeem mais caro e não reclama tanto assim)

    Que pais por exemplo ? Que pais com um salario minimo de menos de 700 reais , um cartucho de um portátil custa 150,00 ?


    Kaochi escreveu:
    Spoiler:


    basicamente ,vc cria uma realidade sua onde você sempre está certo , sendo contra a pirataria em certas mercadorias de seu interesse , e outras não. Enfim é o mesmo papo de quem acha que é preferível sonegar o imposto importando da China.


    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Estou arrependido! - Página 3 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por Convidad Qua 17 Out 2012, 11:59

    rafaeloz escreveu:
    Luiz escreveu:
    BjornTheBear escreveu:Obrigado a todos que colaboraram; e eu acho que sim, essa é uma discussão saudável.
    Já formatei o meu DS, atualizei e fiquei brincando com os AR games. hahahahaha

    Agora é esperar o meu suado pagamento no final do mês, e comprar Zelda 3D ou Icarus. Very Happy
    Com certeza, você troca seu trabalho pelo trabalho dos outros, uma troca bem justa (apesar de o preço no Brasil só for abaixar em 2013 ainda sim é justo, tem país que paga beeem mais caro e não reclama tanto assim)

    Que pais por exemplo ? Que pais com um salario minimo de menos de 700 reais , um cartucho de um portátil custa 150,00 ?


    Kaochi escreveu:
    Spoiler:


    basicamente ,vc cria uma realidade sua onde você sempre está certo , sendo contra a pirataria em certas mercadorias de seu interesse , e outras não. Enfim é o mesmo papo de quem acha que é preferível sonegar o imposto importando da China.



    Minha hipocrisia? Sério?
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Estou arrependido! - Página 3 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por crfleo Qua 17 Out 2012, 13:55

    Entendo o criador do tópico

    Eu só tenho jogos originais no wii, poucos mas tenho, a pouco tempo pensei em desbloquear mas decidi continuar comprando só original, e de olho nas promoções, o problema é que tem jogos bons que são muito dificeis de achar e a nintendo ainda fica com essa p*** de trava de região...

    Mas um console que valia a pena a pirataria era o playstation 2, jogar gta e outros jogos em portugues, jogar futebol com times brasileiros, tinha ate emulador de snes, hj os jogos de futebol ja estao com brasileirao, e muitos jogos dão pra jogar em portugues, no wii o espanhol ajuda e mto então ja melhorou e muito. Mas não via motivos pra manter o ps2 bloqueado

    Apesar de estar investindo nos jogos originais do wii ainda penso em instalar emuladores de ps1, snes, nes e gba nele
    o principal é poder jogar o snes com o wii remote, pq o classic controller e o preço dos wii points nao sao um bom custo beneficio, pagar por jogos tao antigos sendo q vai ter pouquissima diferença pra um emulador e o fato do classic controller ter q ser embutido no wii remote além de nao servir como 1 controle a mais nao vale o investimento no virtual console
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Estou arrependido! - Página 3 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por x0exe Qua 17 Out 2012, 14:21

    Kaochi escreveu:
    rafaeloz escreveu:
    Luiz escreveu:
    BjornTheBear escreveu:Obrigado a todos que colaboraram; e eu acho que sim, essa é uma discussão saudável.
    Já formatei o meu DS, atualizei e fiquei brincando com os AR games. hahahahaha

    Agora é esperar o meu suado pagamento no final do mês, e comprar Zelda 3D ou Icarus. Very Happy
    Com certeza, você troca seu trabalho pelo trabalho dos outros, uma troca bem justa (apesar de o preço no Brasil só for abaixar em 2013 ainda sim é justo, tem país que paga beeem mais caro e não reclama tanto assim)

    Que pais por exemplo ? Que pais com um salario minimo de menos de 700 reais , um cartucho de um portátil custa 150,00 ?


    Kaochi escreveu:
    Spoiler:


    basicamente ,vc cria uma realidade sua onde você sempre está certo , sendo contra a pirataria em certas mercadorias de seu interesse , e outras não. Enfim é o mesmo papo de quem acha que é preferível sonegar o imposto importando da China.



    Minha hipocrisia? Sério?
    Não é preciso citar nomes para saber que não somos o que paga mais caro, só é preciso saber que somos o 4º maior consumidor de jogos do mundo, a situação não está tão feia assim, mas se é desse jeito, o México não vai muito bem não nesse setor, jogos caríssimos
    EDIT:
    E a coisa tende é melhorar, em 2013 terá a diminuição dos preços dos jogos, os mesmos preços dos jogos de PC, ah, falando em salário mínimo, lembro da época do N64 com jogos de 250 e salário mínimo de quanto mesmo? Laughing , mesmo tendo locadoras ainda sim tinham muitas locadoras cruéis
    ---------------------------------------------------------------
    Também não entendi essa da Hipocrisia...
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Estou arrependido! - Página 3 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por lukazz Qua 17 Out 2012, 14:35

    tomara que realmente os lançamentos para console sejam vendidos a 99 reais.. seria ótimo.. ninguém merece pagar 150+ em um lançamento.. absurdo.. (ainda lembro da época em que comprava games de GC.. 220 reais pra um jogo, dentro da caixa vinha uma faca de brinde pra você furar seus olhos).

    Conteúdo patrocinado


    Estou arrependido! - Página 3 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 03 maio 2024, 20:46