Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
japoruru
Marcelo
Tiburcio
HickTroll
Newtão
Daunted
Giygas
x0exe
Nujaka Knight
luanfellipe
lukazz
Ws' Zorua
BispoSnake
17 participantes

    [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original?

    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original? Empty [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original?

    Mensagem por BispoSnake Seg 15 Out 2012, 15:38

    Salve lá,

    Serei franco. Estou jogando o Black 2 no meu SuperCard DS Two, e até o momento o game me agradou bastante... E isso me levou a querer um game original.

    Fato é que vi que existem umas traquitanas que aparecem na tela de toque (que até o momento não entendi bem pra que servem) e muito provavelmente tem ligação com o mundo exterior. E sabemos que pirataria às vezes pode ser limitada ou dar bode na questão online.

    Dúvida: Se eu tiver um DSi ou 3DS e um cart original, o que rola nesses modos onlines? O que exatamente tem a mais do game "offline" pro "online", que justificaria um game original na coleção? Procurei no Google e não consegui encontrar muita coisa que ajudasse pra saber o que exatamente tem de novidade pro modo online - tanto multiplayer quanto campanha solo.

    Se alguém puder dar uma dissertada à respeito, agradeço.
    Bispo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original? Empty Re: [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original?

    Mensagem por Convidad Seg 15 Out 2012, 16:04

    Sim, você vai ter acesso a varios recursos on-lines, alguns essenciais e muito bons.

    E claro, teria a vantagem de estar comprando o jogo que você gosta ao invez de estar roubando ele e parasitando o trabalho de quem fez

    .


    Última edição por Raspberry Slime em Seg 15 Out 2012, 16:09, editado 1 vez(es)
    Ws' Zorua
    Ws' Zorua
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 14

    [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original? Empty Re: [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original?

    Mensagem por Ws' Zorua Seg 15 Out 2012, 16:07

    Raspberry Slime escreveu: Sim, você vai ter acesso a varios recursos on-lines, alguns essenciais e muito bons.

    E claro, teria a vantagem de estar comprando o jogo que você gosta ao invez de estar roubando ele e parasitando o trabalho de quem vez

    .

    lol!

    Bom,acho que você deveria de comprar original,faz bem pra você e pros desenvolvedores,não tenho 3DS ou DS nem nenhum portatil,mas acredito que valha a pena ter o original pelos recursos online.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original? Empty Re: [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original?

    Mensagem por lukazz Seg 15 Out 2012, 16:19

    poder cheirar a capinha parece motivo suficiente pra mim.
    luanfellipe
    luanfellipe
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original? Empty Re: [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original?

    Mensagem por luanfellipe Seg 15 Out 2012, 16:22

    Eventos online (pra pegar pokemons lendarios exclusivos, como Arceus, por exemplo)
    Batalhas e trocas online

    Eu não tenho acesso a conexão wi-fi, mas assim q tiver vou utilizar esses recursos com certeza
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original? Empty Re: [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original?

    Mensagem por Convidado Seg 15 Out 2012, 16:33

    acho q vc tem paz de espirito*_*. Do mais é um jogo de Ds sendo vendido por mais de 100 reais, só pq é um pokémon.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original? Empty Re: [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original?

    Mensagem por Convidad Seg 15 Out 2012, 16:35

    Batalhas online, poder participar dos torneios da Nintendo, baixar conteúdo exclusivo, transferir dados para o Dream World, colecionar itens, pokémons, montar sua casa, decorá-la, poder trocar seus pokémons, ajudar pessoas (e ser ajudado) para completar sua Pokedéx através do GTS, participar de mini-games com seus amigos...

    Enfim, a interatividade é absurda.

    Sem falar que você vai ter capinha e manuais para cheirar, além de um código PIN para o Nintendo Club. <3

    @rafaeloz


    Nossa, eu super discordo. Pokémon é um dos poucos jogos que realmente TEM conteúdo para poder valer isso. As horas de gameplay são muitas, sem falar que a Nintendo vive nos dando conteúdo gratuito e que não cobra nada por serviços como o Dream World.

    Não é só porque é Pokémon. A Game Freak sempre trabalha horrores e surpreende, Black 2 e White 2 são a prova disso.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original? Empty Re: [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original?

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 15 Out 2012, 16:40

    Pontos no Club Nintendo (baixar games)
    E eu acho melhor nem arriscar por um cartucho pirata no 3ds Mathew
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original? Empty Re: [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original?

    Mensagem por lukazz Seg 15 Out 2012, 16:43

    é pochama, pokemon vale cada centavo gasto, um dia comprarei todos os games pokemon gotta buy'em all xD.

    todos os motivos já citados justificam o porque de se ter o game original.. o online hoje em dia esta fazendo muita diferença... e privar-se disso jogando o piratão é realmente uma perda enorme.. é isso. xD
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original? Empty Re: [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original?

    Mensagem por x0exe Seg 15 Out 2012, 16:48

    lucasismael escreveu:poder cheirar a capinha parece motivo suficiente pra mim.
    Viciados cheiradores de capinhas, mal posso ver seus movimentos
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original? Empty Re: [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original?

    Mensagem por Giygas Seg 15 Out 2012, 16:56

    Pokémon original sempre. cheers
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original? Empty Re: [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original?

    Mensagem por Daunted Seg 15 Out 2012, 16:57

    Tem os torneios também, ou eles funcionam com os piratas também?
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original? Empty Re: [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original?

    Mensagem por Newtão Seg 15 Out 2012, 23:11

    Pessoal, flashcards rodam online (e com Dream World e eventos), rs

    Você tem acesso ao Dream Radar. Acho que só.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original? Empty Re: [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original?

    Mensagem por HickTroll Seg 15 Out 2012, 23:25

    99% das pessoas acima estão equivocadas(fora o Newtão)...

    Online funciona normalmente sem o jogo original, a unica coisa que você não pode fazer é ir em eventos in life com ele(e acho que usar o dream radar), porque o povo vai te zoar todinho...

    Mas eu tenho flashcard e pego todos os pokes de evento e luto direto no random matchup!
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original? Empty Re: [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original?

    Mensagem por lukazz Seg 15 Out 2012, 23:31

    mas ai voce nao pode cheirar a capinha... não é a mesma coisa... prefiro original! xD. nao sabia que dava pra pegar os pokes de event com piratao.. e se eu pegar o genesect com um bw2 piratex e guarda-lo pra quando comprar o meu original e passar pra ele, da pra fazer isso? pq nao vou conseguir comprar o original a tempo do evento..

    Conteúdo patrocinado


    [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original? Empty Re: [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 05:08