Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
AlexOk
george md
GAN0ND0RF
viniss
SuperSM
R
Soler
Mylla1000
Lucasmon
13 participantes

    Aguardando....

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Aguardando.... - Página 2 Empty Re: Aguardando....

    Mensagem por Convidad Sex 12 Out 2012, 20:08

    Agora não sei onde comprar...deixei de comprar na Fnac e acabo esgotando agora acho que vou comprar no mercado livre mesmo!
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Aguardando.... - Página 2 Empty Re: Aguardando....

    Mensagem por Lucasxarope Sáb 13 Out 2012, 00:57

    Só vale a pena comprar jogos em grandes lojas virtuais apenas se for frete grátis e olhe lá...

    O Mercado Livre é melhor opção, e mais confiável.

    Agora, para quem mora em São Paulo ou arredores, o negócio é ir na Santa Ifigênia, lá na semana passada todas as lojas já tinham e dá para pechinchar bastante no preço.

    - Agora, claro, na Santa Ifigênia é bom não ir de sábado ou em véspera de dias festivos - Natal, Dia das Crianças, Dia dos Pais - pois a aglomeração é muito grande e enche de pulgas pelas ruas. Se possível ir acompanhado.

    Só é preciso ter atenção para compra de consoles... aí o buraco é mais embaixo. No entanto, para jogos é tranqüilo!
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Aguardando.... - Página 2 Empty Re: Aguardando....

    Mensagem por Castiel Sáb 13 Out 2012, 01:48

    Não confio muito nas lojas da Santa Ifigênia , prefiro pegar no Mercado Livre mesmo. Pokémon Black / White 2 não é uma das prioridades no momento , mas é muito triste ver o pessoal tendo problemas para comprar o game.
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    Aguardando.... - Página 2 Empty Re: Aguardando....

    Mensagem por Tsukiko Sáb 13 Out 2012, 08:46

    Farei um quote do meu comentário num outro tópico:
    Tsukiko escreveu:Comprei Kingdom Hearts 3D lá na pré-venda e após duas mudanças de data,era pra chegar dia 5 de outubro.E,bem...não chegou.Liguei pra Saraiva onde fiz o pedido e disseram que não tem previsão de chegar,talvez só na próxima semana.E que de acordo com o estoque só tem 68 cópias que vão ser distribuídas pelas lojas,SE NÃO ME ENGANO,do Brasil inteiro.
    Se o jogo tivesse saído nesse mês,eu até entenderia.Negócio é que ele foi lançado no final de julho. '-'

    Talvez eles tenham tirado o anúncio do site pois não tem previsão de chegar mesmo.Se estivesse esgotado deveria aparecer o aviso de "Avise-me quando estiver disponível".

    Boa sorte pra quem comprou Pokémon BW2 na Saraiva,pois é a segunda vez que acontece esse mega atraso quando vou comprar algo em pré-venda;a primeira vez foi com o pacote de expanção Pets pro The Sims 3 e agora com Kingdom Hearts 3D.
    :/
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Aguardando.... - Página 2 Empty Re: Aguardando....

    Mensagem por AlexOk Sáb 13 Out 2012, 08:54

    Castiel escreveu:Não confio muito nas lojas da Santa Ifigênia , prefiro pegar no Mercado Livre mesmo. Pokémon Black / White 2 não é uma das prioridades no momento , mas é muito triste ver o pessoal tendo problemas para comprar o game.


    Pois é Castiel,eu finalmente comprei todos os jogos que eu queria pro meu 3Ds!que foram o Mario kart,Revelations,NSMB2,Mercenaries,Mario 3D Land e Zelda,agora parei de comprar por um tempo jogos,so irei comprar quando lançarem o papaer mario e luigi's mansion.
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    Aguardando.... - Página 2 Empty Re: Aguardando....

    Mensagem por R Sáb 13 Out 2012, 14:15

    Lucasxarope escreveu:Só vale a pena comprar jogos em grandes lojas virtuais apenas se for frete grátis e olhe lá...

    O Mercado Livre é melhor opção, e mais confiável.


    Aí depende de cada um.

    Não acho o Mercado Livre nada confiável, até porque muito do jogos lá são importados ilegalmente e eu prefiro comprar o oficial.

    Frete é o de menos.
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Aguardando.... - Página 2 Empty Re: Aguardando....

    Mensagem por Castiel Sáb 13 Out 2012, 19:22

    AlexOk também vou comprar esses dois , ai depois eu pego o Black ou White 2.
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    Aguardando.... - Página 2 Empty Re: Aguardando....

    Mensagem por R Sáb 13 Out 2012, 20:04

    Postado para cliente.

    Segunda chega aqui. \o/
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    Aguardando.... - Página 2 Empty Re: Aguardando....

    Mensagem por Naitomea Sáb 13 Out 2012, 20:14

    O meu está separado para postagem.

    Conteúdo patrocinado


    Aguardando.... - Página 2 Empty Re: Aguardando....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:23