Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Lucasxarope
x0exe
AstonVilliera
Giygas
Jamian
BlackHawk
10 participantes

    New Super Mario Bros U surportara 1080p

    BlackHawk
    BlackHawk
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 48

    New Super Mario Bros U surportara 1080p Empty New Super Mario Bros U surportara 1080p

    Mensagem por BlackHawk Qui 11 Out 2012, 08:05

    Nintendo disse no seu site oficial de New Super Mario Bros U que ele suportara 1080p:
    Experience Mario like never before... in full 1080p HD, only on the Wii U console
    Lembrando que pode ser um erro de digitação.
    New Super Mario Bros U lançara 18 de novembro.
    New Super Mario Bros U surportara 1080p Bg-hero

    Fonte: Site da Nintendo e Eu. Podem Conferir lá no final da pagina.
    newsupermariobrosu . nintendo . com/
    ------------------------------------------------------------------------
    Como eu disse, poderia ser um erro, e acabou sendo, o site mudou e agora tem: Experience Mario like never before... in high definition, only on the Wii U console!


    Última edição por BlackHawk em Qui 11 Out 2012, 18:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mudaram o Site)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    New Super Mario Bros U surportara 1080p Empty Re: New Super Mario Bros U surportara 1080p

    Mensagem por Jamian Qui 11 Out 2012, 08:17

    Não deve ser erro de digitação. Afinal, é obvio que o Wii U tem capacidade de sobra para rodar esse jogo em 1080p, de quebra com filtros e tudo. O que deve ter acontecido foi um aprimoramento do software mesmo. Talvez os desenvolvedores do jogo tenham aprimorado um pouco o domínio da SDK.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    New Super Mario Bros U surportara 1080p Empty Re: New Super Mario Bros U surportara 1080p

    Mensagem por Giygas Qui 11 Out 2012, 10:17

    A Nintendo não tinha dito que nenhum jogo dela no começo do console rodaria a 1080p?
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    New Super Mario Bros U surportara 1080p Empty Re: New Super Mario Bros U surportara 1080p

    Mensagem por AstonVilliera Qui 11 Out 2012, 10:25

    Giygas escreveu:A Nintendo não tinha dito que nenhum jogo dela no começo do console rodaria a 1080p?
    Isso na E3 2012, muita coisa aconteceu de lá para cá. Talvez eles só não tinham como confirmar na época.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    New Super Mario Bros U surportara 1080p Empty Re: New Super Mario Bros U surportara 1080p

    Mensagem por x0exe Qui 11 Out 2012, 10:26

    Foi postado uma notícia parecida também no My Nintendo News!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    New Super Mario Bros U surportara 1080p Empty Re: New Super Mario Bros U surportara 1080p

    Mensagem por Convidad Qui 11 Out 2012, 10:39

    O pessoal tem uma preocupação desgracenta com esse negócio de Full HD... As vezes eu fico pensando, gráfico é que nem droga, você começa com uma fraquia e acha incrível, dias depois ta com a mais pesada de todas e não está se contentando... Eu lembro na época que eu ganheu um PS2, eu pensava "Meu Deus, que incrível, ele anda para todos lados, parece que eu estou controlando um filme". Hoje em dia peguei essa mania de exirgir um game poderoso, fico com dor de cabeça se o jogo fica com menos de 30 fps.
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    New Super Mario Bros U surportara 1080p Empty Re: New Super Mario Bros U surportara 1080p

    Mensagem por Lucasxarope Qui 11 Out 2012, 10:59

    Do que adianta rodar em Full HD com joguinho mixuruca como NSMBU?

    Se fosse para um Metroid, Star Fox, 007... mas para isso?
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    New Super Mario Bros U surportara 1080p Empty Re: New Super Mario Bros U surportara 1080p

    Mensagem por AstonVilliera Qui 11 Out 2012, 11:59

    Lucasxarope escreveu:Do que adianta rodar em Full HD com joguinho mixuruca como NSMBU?

    Se fosse para um Metroid, Star Fox, 007... mas para isso?
    Black Ops 2 rodará em 1080p
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    New Super Mario Bros U surportara 1080p Empty Re: New Super Mario Bros U surportara 1080p

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Qui 11 Out 2012, 12:03

    Lucasxarope escreveu:Do que adianta rodar em Full HD com joguinho mixuruca como NSMBU?

    Se fosse para um Metroid, Star Fox, 007... mas para isso?

    Uma resolução de 720p para uma de 1080p faz toda a diferença, mesmo sendo um "joguinho mixuruca" como você diz. Levando em conta que os cenários de NSMBU serão bem mais detalhados e coloridos (vivos), um FullHD para um Mario mesmo sendo desse gênero é um adicional que pode vir a agradar!

    Creio eu que falaram somente que os jogos iniciais não viriam na resolução 1080p por conta do tempo que tinham para terminar de desenvolver os jogos para o lançamento do console, mas pelo visto esta indo tudo bem e tiveram tempo para melhorar!
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    New Super Mario Bros U surportara 1080p Empty Re: New Super Mario Bros U surportara 1080p

    Mensagem por Alejandro_ Qui 11 Out 2012, 12:38

    douglas444 escreveu:O pessoal tem uma preocupação desgracenta com esse negócio de Full HD... As vezes eu fico pensando, gráfico é que nem droga, você começa com uma fraquia e acha incrível, dias depois ta com a mais pesada de todas e não está se contentando... Eu lembro na época que eu ganheu um PS2, eu pensava "Meu Deus, que incrível, ele anda para todos lados, parece que eu estou controlando um filme". Hoje em dia peguei essa mania de exirgir um game poderoso, fico com dor de cabeça se o jogo fica com menos de 30 fps.
    sou exatamente assim mais nao fico com dor de cabeça quando jogo um jogo fraco e eu nao ligo muito pra os graficos.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    New Super Mario Bros U surportara 1080p Empty Re: New Super Mario Bros U surportara 1080p

    Mensagem por Hitsugi Qui 11 Out 2012, 12:44

    falaram que o console é 19 vezes superior ao PS3, quero ver Mario com gráfico 10 vezes superior ao god of war 3 então. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    New Super Mario Bros U surportara 1080p Empty Re: New Super Mario Bros U surportara 1080p

    Mensagem por Mat Lee Qui 11 Out 2012, 13:28

    Sobre a notícia... Adorei! Eu acho que esses primeiros jogos começaram ser feitos nos Kits de Desenvolvimento antigos. Como a Nintendo tem dois consoles e precisa abastecê-los constantemente, ela simplesmente terminou esses jogos de primeira leva e passou para o próximo projeto. Pelo visto ela teve um tempinho a mais para aumentar a resolução... xD Espero que faça isso com o Pikmin 3 também, pois aquele jardim colorido numa TV Full HD deve ficar lindo. I love you I love you I love you

    Hitsugi escreveu:falaram que o console é 19 vezes superior ao PS3, quero ver Mario com gráfico 10 vezes superior ao god of war 3 então. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    Como se Mario precisasse de gráficos para ser um bom jogo. Vou te propor uma situação, se isso acontecer você quota o seu post de novo. Então lá vai: "Quando God of War vender 10x que Mario, ele será então um jogo superior." tongue
    BlackHawk
    BlackHawk
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 48

    New Super Mario Bros U surportara 1080p Empty Re: New Super Mario Bros U surportara 1080p

    Mensagem por BlackHawk Qui 11 Out 2012, 13:59

    Acho que poucas pessoas sabem hoje em dia, por causa da midia e tal, Mas 1080p só realmente faz diferenças em computadores e outros dispositivos no qual você está perto, então para videogames isso é inutil, ao não ser que você tenha uma tela gigante de 100 polegadas Rolling Eyes . Vejam esse grafico:
    New Super Mario Bros U surportara 1080p Hdtv
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    New Super Mario Bros U surportara 1080p Empty Re: New Super Mario Bros U surportara 1080p

    Mensagem por Jamian Qui 11 Out 2012, 14:16

    Veja que é tudo muito subjetivo. Aqui em casa mesmo, dá para perceber a diferença, de modo que o FULL HD é muito bem vindo! E minha TV nem é muito grande. O tamanho dos cômodos que não nos permite sentarmos muito afastados da TV.
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    New Super Mario Bros U surportara 1080p Empty Re: New Super Mario Bros U surportara 1080p

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Qui 11 Out 2012, 14:29

    BlackHawk escreveu:Acho que poucas pessoas sabem hoje em dia, por causa da midia e tal, Mas 1080p só realmente faz diferenças em computadores e outros dispositivos no qual você está perto, então para videogames isso é inutil, ao não ser que você tenha uma tela gigante de 100 polegadas Rolling Eyes . Vejam esse grafico:
    New Super Mario Bros U surportara 1080p Hdtv
    Para falar a verdade, só por que é Computador não quer dizer que o 1080p pega só nele, o WiiU tem a mesma capacidade para suporta imagens em resolução 1080p, o que depende também para se possuir uma boa resolução também é a TV/monitor, no qual se não tiver suporte, não seria possível aproveitar da mesma resolução. Uma TV de até 32" da para o gasto, mas um de 40" para cima está perfeita, mais do que isso (como a de 100") vai deixar a imagem com uma resolução falha, além de que seria necessário ficar a uma distância grande demais para poder enxerga... (quando maior for, mais resolução será necessário para que haja melhor detalhamento, tens ideia do quão grande seria um TV de 100"? lol) E quanto menor a tela, chegará a um ponto em que a resolução 1080p chega a ser desnecessário, já que não é preciso muito para algo pequeno, chega a ser irrelevante, tanto que se você pegar um Smartphone que tenha tal capacidade para uma resolução 1080p e um outro para 720p não notará diferença alguma.


    Última edição por Utsuho.Reiuji em Qui 11 Out 2012, 14:31, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    New Super Mario Bros U surportara 1080p Empty Re: New Super Mario Bros U surportara 1080p

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:50