Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    3ds XL Qual região?

    lipe.antoniolli
    lipe.antoniolli
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    3ds XL Qual região? Empty 3ds XL Qual região?

    Mensagem por lipe.antoniolli Qua 10 Out 2012, 16:49

    Ola pessoal, me desculpem mesmo se essa pergunta ja foi feita, respondida mil vezes, e tudo mais.
    Mas é que o sistema de busca ta dando pau e não consegui achar nada a respeito nas primeiras paginas do forum.

    Vamos a pergunta então. Estou para comprar um N3DS XL, um amigo meu esta indo para Rivera nesse sábado, só que minha maior duvida é se existe alguma forma de identificar a região do DS simplesmente pela caixa?

    Quero comprar um americano, pela facilidade de jogos originais no ebay e tudo mais. Mas como não da pra abrir a caixa queria saber se tem alguma diferença entre as caixas. Existe alguma forma de eu ter certeza que estou comprando um 3DS XL Americano e não Australiano ou Europeo?

    Muito obrigado pela ajuda!
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    3ds XL Qual região? Empty Re: 3ds XL Qual região?

    Mensagem por MarcoJunior Qua 10 Out 2012, 17:34

    Seja bem vindo ao fórum, lipe.antoniolli!
    Qualquer dúvida, é só contatar um usuário com o nome cinza e ser feliz!
    ----------------------------------------------------
    Sobre a dúvida: identificar a região pela box é fácil, elas se diferem em tudo, não só pela característica faixa etária... confira a diferença dentro do spoiler (primeiro a box americana e depois a europeia):
    Spoiler:
    lipe.antoniolli
    lipe.antoniolli
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    3ds XL Qual região? Empty Re: 3ds XL Qual região?

    Mensagem por lipe.antoniolli Qua 10 Out 2012, 17:39

    Então esses box brancos ainda continuam a ser fabricados? Achei que essas fotos eram antigos e todos tinham adotado o formato caixa azul e caixa vermelha.

    Sendo essa caixa então posso comprar tendo 100% de certeza que é americano? Não entendi o que tu quis dizer quando falou em faixa etária...
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    3ds XL Qual região? Empty Re: 3ds XL Qual região?

    Mensagem por MarcoJunior Qua 10 Out 2012, 18:06

    A classificação da faixa etária não deixa dúvida porque é diferenciado por região, ou seja, não deixará dúvidas da região que ele vem...
    --------------------------------------------------------------
    Na box americana, ele fica na parte esquerda inferior da parte da frente e é cinza:
    Spoiler:
    Na europeia, ela sempre será um 7 num box verde na parte inferior direita da box:
    Spoiler:
    --------------------------------------------------------------
    Seguindo isso, não há erro, seu amigo pegará o 3DS XL americano! Very Happy
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    3ds XL Qual região? Empty Re: 3ds XL Qual região?

    Mensagem por SuperSM Qua 10 Out 2012, 18:07

    Ele quis dizer, que se a caixa de qualquer videogame ou jogo tiver essas imagens:


    3ds XL Qual região? Esrb_ratings
    AMERICANAS (USA)

    ----------------------------------------------------------------------------------
    3ds XL Qual região? Pegi-ratings-new
    EUROPEIAS (EUR)~

    EDIT: Marco ninja Laughing
    lipe.antoniolli
    lipe.antoniolli
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    3ds XL Qual região? Empty Re: 3ds XL Qual região?

    Mensagem por lipe.antoniolli Qua 10 Out 2012, 18:47

    Muito obrigado mesmo! Vou comprar esse final de semana e assim que estiver com ele em mãos atualizo a todos da minha nova aquisição!

    E o Fórum esta de parabéns, nunca vi nada igual em relação a atendimento em qualquer outro fórum. Vou manter meu usuário certamente ativo pelos tópicos daqui.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3ds XL Qual região? Empty Re: 3ds XL Qual região?

    Mensagem por x0exe Qua 10 Out 2012, 20:27

    SuperSM escreveu:Ele quis dizer, que se a caixa de qualquer videogame ou jogo tiver essas imagens:


    3ds XL Qual região? Esrb_ratings
    AMERICANAS (USA)

    ----------------------------------------------------------------------------------
    3ds XL Qual região? Pegi-ratings-new
    EUROPEIAS (EUR)~

    EDIT: Marco ninja Laughing
    Muito melhor a Européia, e eu fico "que diabos é esse aqui ein?" ¬¬

    Conteúdo patrocinado


    3ds XL Qual região? Empty Re: 3ds XL Qual região?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:11