Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
ERROR
edbatch
Kanda Luna
Bruce889
Mostarda com Limão
Charles M I
viniss
MarkTH
The Minish
resh
krusk
Protoman
GamerHelmuth
migli
Mew.
rapbigze
Felipe Fabricio
gms
Kooppa-Trooppa
Marcio1000
Lucasxarope
prety peach
Naitomea
MarcoJunior
Frayer3
Daunted
lukazz
Marcelo
vandalier
Tucano
Monagma
Schweppes
Rafos
Guinomonster
Times
Yury
40 participantes

    Desenhos & seriados épicos ( ;

    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Desenhos & seriados épicos ( ; - Página 3 Empty Re: Desenhos & seriados épicos ( ;

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Qua 10 Out 2012, 21:55

    Caverna do Dragão não teve um final.Uns dizem que o final seria forte demais para os telespectadores,(de 5 a 10 anos)essa é a versão mais provável.A outra é de que eles não tinham mais orçamento...menos provável!

    Existem 2 rumores de finais(esse é o mais apavorante):O mestre dos magos é aquele cara com o rosto branco e roupa vermelha que esqueci o nome.E na verdade no negócio que houve na montanha russa os meninos morreram e foram para o inferno.E o Uni é o Diabo em forma de unicórnio que sempre impede eles de sair daquele lugar.(sempre tem aquela parte idiota que eles dizem:-Ué cadê o Uni?e aí voltam pra pegar esse unicórnio do capeta).Enfim,eles não voltam pra casa e ficam lá no inferno.(ficam lá pq eram maus na Terra,quem viu o 1º episódio lembra!)

    A outra é a boazinha:Depois de derrotarem o homem de cara branca o feitiço se quebra e descobre-se que ele era um cavalero filho do Mestre dos Magos que sofreu um feitiço anos atrás!O mestre dos magos caminha e os meninos seguem ele.Uma luz aparece bem na frente de todos e é um portal com a imagem da montanha russa no fundo.As crianças estavam prontas para irem embora quando a por** do Uni grita.Eles ficam receosos e param para pensar.O mestre dos magos diz que a escolha é deles:ir para casa e continuarem suas vidas,ou continuar no mundo que teria muitos outros inimigos e desafios que eles poderiam cumprir. Eles se entreolham e FIM!

    Lembrando que são apenas rumores,nada verdadeiro!

    Espero ter esclarecido pessoal

    BYE PEOPLES!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Desenhos & seriados épicos ( ; - Página 3 Empty Re: Desenhos & seriados épicos ( ;

    Mensagem por Convidad Qui 11 Out 2012, 09:00

    Não tem rumor, a série foi cancelada e eles não conseguiram dar um final para ela, existe o roteiro que é essa sua segunda coisa citada ai...

    No mais, tinha um desenho com um urso branco que passava na cultura, mas não me lembro o nome x_x
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Desenhos & seriados épicos ( ; - Página 3 Empty Re: Desenhos & seriados épicos ( ;

    Mensagem por gms Qui 11 Out 2012, 09:15

    Raspberry Slime escreveu:Não tem rumor, a série foi cancelada e eles não conseguiram dar um final para ela, existe o roteiro que é essa sua segunda coisa citada ai...

    No mais, tinha um desenho com um urso branco que passava na cultura, mas não me lembro o nome x_x
    Bernard?
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    Desenhos & seriados épicos ( ; - Página 3 Empty Re: Desenhos & seriados épicos ( ;

    Mensagem por Naitomea Qui 11 Out 2012, 09:16

    Rupert. ^^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Desenhos & seriados épicos ( ; - Página 3 Empty Re: Desenhos & seriados épicos ( ;

    Mensagem por Convidad Qui 11 Out 2012, 09:24

    Naitomea escreveu:Rupert. ^^

    Isso mesmo! vlw
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Desenhos & seriados épicos ( ; - Página 3 Empty Re: Desenhos & seriados épicos ( ;

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 11 Out 2012, 09:54

    Kooppa-Trooppa escreveu:Caverna do Dragão não teve um final.Uns dizem que o final seria forte demais para os telespectadores,(de 5 a 10 anos)essa é a versão mais provável.A outra é de que eles não tinham mais orçamento...menos provável!

    Existem 2 rumores de finais(esse é o mais apavorante):O mestre dos magos é aquele cara com o rosto branco e roupa vermelha que esqueci o nome.E na verdade no negócio que houve na montanha russa os meninos morreram e foram para o inferno.E o Uni é o Diabo em forma de unicórnio que sempre impede eles de sair daquele lugar.(sempre tem aquela parte idiota que eles dizem:-Ué cadê o Uni?e aí voltam pra pegar esse unicórnio do capeta).Enfim,eles não voltam pra casa e ficam lá no inferno.(ficam lá pq eram maus na Terra,quem viu o 1º episódio lembra!)

    A outra é a boazinha:Depois de derrotarem o homem de cara branca o feitiço se quebra e descobre-se que ele era um cavalero filho do Mestre dos Magos que sofreu um feitiço anos atrás!O mestre dos magos caminha e os meninos seguem ele.Uma luz aparece bem na frente de todos e é um portal com a imagem da montanha russa no fundo.As crianças estavam prontas para irem embora quando a por** do Uni grita.Eles ficam receosos e param para pensar.O mestre dos magos diz que a escolha é deles:ir para casa e continuarem suas vidas,ou continuar no mundo que teria muitos outros inimigos e desafios que eles poderiam cumprir. Eles se entreolham e FIM!

    Lembrando que são apenas rumores,nada verdadeiro!

    Espero ter esclarecido pessoal

    BYE PEOPLES!

    Estou com raiva desse unicórnio maldito Laughing

    Mesmo sendo de 40 anos atrás,ainda passava na TV Globinho faz pouco tempo e eu assistia e.e
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    Desenhos & seriados épicos ( ; - Página 3 Empty Re: Desenhos & seriados épicos ( ;

    Mensagem por rapbigze Dom 11 Nov 2012, 23:47

    flyyy, flyyy flyyyy... quer a paz que o inimigo destrói....

    flyyy, flyy, fly, um pouco de mago e muito de heróóóói ♫

    Sad
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Desenhos & seriados épicos ( ; - Página 3 Empty Re: Desenhos & seriados épicos ( ;

    Mensagem por Mew. Seg 12 Nov 2012, 00:16

    Piu-Piu e Frajola no tempo do VHS.abs
    migli
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

    Desenhos & seriados épicos ( ; - Página 3 Empty Re: Desenhos & seriados épicos ( ;

    Mensagem por migli Seg 12 Nov 2012, 02:14

    quem lembra do rock do ronald?

    Mão na mão, pé com o pé, eu vou te mostrar como é que é (8 )
    GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 247

    Desenhos & seriados épicos ( ; - Página 3 Empty Re: Desenhos & seriados épicos ( ;

    Mensagem por GamerHelmuth Dom 18 Nov 2012, 22:16

    Seriados e Desenhos: Bob Esponja , Cocoricó ( eu gostava e não tenho vergonha disso) , Pokémon, Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco,etc.
    Protoman
    Protoman
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Desenhos & seriados épicos ( ; - Página 3 Empty Re: Desenhos & seriados épicos ( ;

    Mensagem por Protoman Dom 18 Nov 2012, 23:30


    GI Joe , Thundercats , Silver Hawks , Batman (Vol. 2) , Cavaleiros do Zodíaco

    Obs. Caverna do Dragão não teve final produzido apenas boatos de um suposto "roteiro" nunca confimado.
    krusk
    krusk
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 39

    Desenhos & seriados épicos ( ; - Página 3 Empty Re: Desenhos & seriados épicos ( ;

    Mensagem por krusk Seg 19 Nov 2012, 09:06

    Meu eu assisti yuyu-hackusho,
    assistia shurato, saylor moon , pq passavam antes do yuyu hackusho na manchete, e lembro que teve uma noticia no jornal falando que era muito violento esse desenho, e era mesmo, rs. eu era pivete e ficava mól espantado com o hiei picotando os kras, tah loco, rsrs.
    Assisti Fly tbm, pena que nao teve final :/
    Assisti mto dragon ball...mas numca gostei não....
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Desenhos & seriados épicos ( ; - Página 3 Empty Re: Desenhos & seriados épicos ( ;

    Mensagem por resh Seg 19 Nov 2012, 10:06

    tem e jerry forever Clap
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Desenhos & seriados épicos ( ; - Página 3 Empty Re: Desenhos & seriados épicos ( ;

    Mensagem por The Minish Seg 19 Nov 2012, 10:29

    os que mais marcaram a minha infância e são mais épicos pra mim são pingu,o pequeno urso,pokemon,tom e jerry,hantaro,bayblade e vários outros que eu não lembro o nome.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Desenhos & seriados épicos ( ; - Página 3 Empty Re: Desenhos & seriados épicos ( ;

    Mensagem por Convidad Seg 19 Nov 2012, 11:43

    Alguém se lembra do reboot de ''Além da Imaginação''(Twilight Zone) que era transmitido no SBT?

    Estou revendo novamente para matar as saudades. Adorava essas histórias quando era mais nova.

    Conteúdo patrocinado


    Desenhos & seriados épicos ( ; - Página 3 Empty Re: Desenhos & seriados épicos ( ;

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:36