Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Wolfman
Sheik
PGrossmann
Huligi
Felipe Fabricio
Schweppes
Ghutto®
Gabriek
Freed
Times
Shy_Guy
Lucasxarope
Qoff
17 participantes

    Inspiração e inovação. Tudo se cria, nada se copia.

    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Inspiração e inovação. Tudo se cria, nada se copia. - Página 3 Empty Re: Inspiração e inovação. Tudo se cria, nada se copia.

    Mensagem por Hitsugi Qua 10 Out 2012, 18:58

    Mulher você tem uma mente brilhante *0* melhor tópico do ano.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Inspiração e inovação. Tudo se cria, nada se copia. - Página 3 Empty Re: Inspiração e inovação. Tudo se cria, nada se copia.

    Mensagem por ASALECS Qua 10 Out 2012, 19:08

    Raspberry Slime escreveu:
    ASALECS escreveu:Qual é melhor, a cópia ou o original? Eis a questão.

    Adorei seu post.

    Isso varia . Principalmente pela qualidade dos jogos e pela qualidade e estilo diferenciado do jogo, digo, muitos jogos que usaram o estilo do super mario, a maioria não tem grande sucesso, mas ai chega o Sonic, que mesmo o próprio criador falando que a base do jogo foi tentar terminar as fases do mario o mais rápido possível.... alguém vê Sonic como uma copia barata de mario? Na verdade, dependendo do gosto da pessoa, ela pode até preferir Sonic.

    Para ser sincera, quando falamos de coisa série (E não aqueles jogos marotos copiando descaradamente), normalmente a "Cópia" (Sinto errado falar isso) tende a ser melhor, digo, Mario 64 fez a base da maioria dos plataforma 3D, mas com o tempo... outros jogos vieram usando essa base e subiram muito mais. Mario 64 merece o respeito de ter criado a "Base" de tudo que é 3D, mas falar que ele é o melhor plataforma 3D já feito seria um exagero. Banjo e Spyro na minha sincera opinião levarão toda a coisa a um nível superior. Mas também parece injusto né? Mario 64 e Crash vieram antes de tudo, cada um carregando seu estilo feito do quase nada...

    É difícil falar entende? Eu sei que alguns jogos foram melhores que seus ancestrais, mas ao mesmo tempo, os ancestrais foram pioneiros, foram os primeiros a fazer tal coisa... é confuso Neutral

    Enfim, resumindo, eu acho que o que importa, é se os jogos foram bons ou ruins, falar que é melhor ou pior não vale a pena, um foi pioneiro e outro levou a coisa a um nível superior (O que faz dele um melhor jogo, mas com menos significâncias... as vezes)
    Também existe a possibilidade de o original ser ruim e os sucessores fazerem certo (ex: controles de movimento antes do wii) ou de o original ser bom e o sucessor ser um lixo D:

    No final das contas... não tem como determinar nada, depende dos jogos e de seus qualidades

    Valeu mesmo, tiro meu chapéu pra você.

    Se me permite uma pequena opinião, ainda tem muito "original/precursor" imbatível.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Inspiração e inovação. Tudo se cria, nada se copia. - Página 3 Empty Re: Inspiração e inovação. Tudo se cria, nada se copia.

    Mensagem por Convidado Qui 11 Out 2012, 12:10

    Disse tudo e mais um pouco... Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Inspiração e inovação. Tudo se cria, nada se copia. - Página 3 Empty Re: Inspiração e inovação. Tudo se cria, nada se copia.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:11