Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
gabrielqq
Paperjunior
Wiilington
Yakusa
Qoff
Lucasxarope
AstonVilliera
Sora_DR
Jamian
Monagma
Super Mario Fan
15 participantes

    Raios, a novela começou denovo: Ubisoft adia Rayman Legends

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Raios, a novela começou denovo: Ubisoft adia Rayman Legends - Página 2 Empty Re: Raios, a novela começou denovo: Ubisoft adia Rayman Legends

    Mensagem por Jamian Seg 08 Out 2012, 15:56

    Giygas escreveu:Foram inteligentes, competir diretamente com NSMBU seria burrice.

    E não sei porque a Ubisoft não cancela logo Rayman Origins pro 3DS, já vai fazer 1 ano que lançou a versão pra consoles e a versão portátil foi muito má recebida pelo público...

    Vale a pena jogar novamente, por causa do 3D. Além do que o jogo é ótimo.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Raios, a novela começou denovo: Ubisoft adia Rayman Legends - Página 2 Empty Re: Raios, a novela começou denovo: Ubisoft adia Rayman Legends

    Mensagem por Giygas Seg 08 Out 2012, 16:30

    Jamian escreveu:
    Giygas escreveu:Foram inteligentes, competir diretamente com NSMBU seria burrice.

    E não sei porque a Ubisoft não cancela logo Rayman Origins pro 3DS, já vai fazer 1 ano que lançou a versão pra consoles e a versão portátil foi muito má recebida pelo público...

    Vale a pena jogar novamente, por causa do 3D. Além do que o jogo é ótimo.

    O 3D é fraquinho (joguei a demo), tudo fica minúsculo na tela, a framerate é lenta e a música tem problemas graves (como loop constante e erro de sincronia). E não, o jogo final não foi diferente, tanto que saiu na Europa e foi um fracasso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Raios, a novela começou denovo: Ubisoft adia Rayman Legends - Página 2 Empty Re: Raios, a novela começou denovo: Ubisoft adia Rayman Legends

    Mensagem por Convidad Seg 08 Out 2012, 17:58

    *Mario Fans gonna falar que falar que dá tempo do NSMBU não torturar as vendas de Rayman Legends*
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Raios, a novela começou denovo: Ubisoft adia Rayman Legends - Página 2 Empty Re: Raios, a novela começou denovo: Ubisoft adia Rayman Legends

    Mensagem por Convidado Seg 08 Out 2012, 18:12

    Monagma escreveu:Reclamam se lançam um jogo incompleto pra chegar o mais rápido possível.
    Reclamam se adiam pra melhorar o jogo.

    Vocês são fod@ de agradar, hein?

    e tem o dito...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Raios, a novela começou denovo: Ubisoft adia Rayman Legends - Página 2 Empty Re: Raios, a novela começou denovo: Ubisoft adia Rayman Legends

    Mensagem por Convidad Seg 08 Out 2012, 19:00

    Kaochi escreveu:*Mario Fans gonna falar que falar que dá tempo do NSMBU não torturar as vendas de Rayman Legends*

    Realismo para ser sincera. First Party sempre leva vantagem (Principalmente nos consoles da Nintendo, mas não só neles)

    Por exemplo, se fossem lançados todos os jogos de luta de todas as séries com qualidade magnifica no mesmo dia que for lançado o Smash Bros, não é obvio que vão todos vender menos do que se fossem lançados três meses depois do Smash Bros?

    O mesmo vale para Rayman no mesmo dia que NSMBU, por mais que eu conheça muita gente que esteja mais interessada no Rayman por que ele apresentar uma proposta mais fresca (Sem querer menosprezar a qualidade do NSMBU, mas eu acho que Rayman vai ser tão bom quanto, e ainda tem a vantagem estar mais "nova" com a recente revivida)
    Porém Mario leva a vantagem por ser uma série mais conhecida entre as massas e por que normalmente pelo menos metade da fan base da nintendo compraria o first primeiro e depois pensaria nos thrids....
    Makiyama
    Makiyama
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Raios, a novela começou denovo: Ubisoft adia Rayman Legends - Página 2 Empty Re: Raios, a novela começou denovo: Ubisoft adia Rayman Legends

    Mensagem por Makiyama Seg 08 Out 2012, 19:18

    que saco queria jogar Rayman legends,aquele rayman 3d é muito fraco.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Raios, a novela começou denovo: Ubisoft adia Rayman Legends - Página 2 Empty Re: Raios, a novela começou denovo: Ubisoft adia Rayman Legends

    Mensagem por Convidad Seg 08 Out 2012, 19:33

    Raspberry Slime escreveu:
    Kaochi escreveu:*Mario Fans gonna falar que falar que dá tempo do NSMBU não torturar as vendas de Rayman Legends*

    Realismo para ser sincera. First Party sempre leva vantagem (Principalmente nos consoles da Nintendo, mas não só neles)

    Por exemplo, se fossem lançados todos os jogos de luta de todas as séries com qualidade magnifica no mesmo dia que for lançado o Smash Bros, não é obvio que vão todos vender menos do que se fossem lançados três meses depois do Smash Bros?

    O mesmo vale para Rayman no mesmo dia que NSMBU, por mais que eu conheça muita gente que esteja mais interessada no Rayman por que ele apresentar uma proposta mais fresca (Sem querer menosprezar a qualidade do NSMBU, mas eu acho que Rayman vai ser tão bom quanto, e ainda tem a vantagem estar mais "nova" com a recente revivida)
    Porém Mario leva a vantagem por ser uma série mais conhecida entre as massas e por que normalmente pelo menos metade da fan base da nintendo compraria o first primeiro e depois pensaria nos thrids....

    prefiro NFS do que mario kart Rolling Eyes
    existem exceções Rasp, eu sou uma delas, Rayman Origins sem dúvidas vai ser muito mais interessante do que NSMBU. Minha opinião, meu argumento.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Raios, a novela começou denovo: Ubisoft adia Rayman Legends - Página 2 Empty Re: Raios, a novela começou denovo: Ubisoft adia Rayman Legends

    Mensagem por ichigo86 Seg 08 Out 2012, 20:24

    Kaochi escreveu:
    Raspberry Slime escreveu:
    Kaochi escreveu:*Mario Fans gonna falar que falar que dá tempo do NSMBU não torturar as vendas de Rayman Legends*

    Realismo para ser sincera. First Party sempre leva vantagem (Principalmente nos consoles da Nintendo, mas não só neles)

    Por exemplo, se fossem lançados todos os jogos de luta de todas as séries com qualidade magnifica no mesmo dia que for lançado o Smash Bros, não é obvio que vão todos vender menos do que se fossem lançados três meses depois do Smash Bros?

    O mesmo vale para Rayman no mesmo dia que NSMBU, por mais que eu conheça muita gente que esteja mais interessada no Rayman por que ele apresentar uma proposta mais fresca (Sem querer menosprezar a qualidade do NSMBU, mas eu acho que Rayman vai ser tão bom quanto, e ainda tem a vantagem estar mais "nova" com a recente revivida)
    Porém Mario leva a vantagem por ser uma série mais conhecida entre as massas e por que normalmente pelo menos metade da fan base da nintendo compraria o first primeiro e depois pensaria nos thrids....

    prefiro NFS do que mario kart Rolling Eyes
    existem exceções Rasp, eu sou uma delas, Rayman Origins sem dúvidas vai ser muito mais interessante do que NSMBU. Minha opinião, meu argumento.

    é claro q vc pode ter seu argumento e sua opinião, mas não necessariamente ela é a da maioria, e com certeza se rayman LEGENDS fosse lançado junto com nsmb u, ele seria mais do q ofuscado, seria massacrado nas vendas, o q seria uma pena, pq parece ser um jogão assim como o nsmb u
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Raios, a novela começou denovo: Ubisoft adia Rayman Legends - Página 2 Empty Re: Raios, a novela começou denovo: Ubisoft adia Rayman Legends

    Mensagem por Brunow Ter 09 Out 2012, 11:28

    Olha, eu também achei uma inteligentissima ideia da ubi de adiar o Rayman, por causa de NSMBU. Porque as series ''new'' já são bastante conhecidas (ô se são o.o), está interessando diversos gamers por algumas novidades, tem uma jogabilidade simples, multiplayer e...é do mario lol
    Então, eu acho sim que se fosse lançado junto com Mario teria uma certa concorrencia e Rayman sairia perdendo (ou não) e é melhor lançar mais tardiamente onde não terá uma concorrencia e todos ja terão money pra comprar xD

    Conteúdo patrocinado


    Raios, a novela começou denovo: Ubisoft adia Rayman Legends - Página 2 Empty Re: Raios, a novela começou denovo: Ubisoft adia Rayman Legends

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:54