Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Shonen
igormobi
Alguem
rodtt
ZPH
mario.fernando.946
Fabbrini20
Error 37
Luigi Bros.
RiderBlack
vinicius dos santos
gms
Earth121221
Yakusa
Hitsugi
SemPerdão
rrobson
Lucasxarope
gugowisi
Paperjunior
TaitouYuu
Huligi
hermano.augusto
Limão
ZoruaLink
Ω Vitor
Heavycross66
Victor Henrique
ichigo86
Tadeu Carneiro
ASALECS
Viteco
Jamian
Wind Ice
Charles M I
leandrobsq
40 participantes

    BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado)

    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado) - Página 2 Empty Re: BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado)

    Mensagem por hermano.augusto Dom 07 Out 2012, 12:21

    Se a procura for realmente alta só irei comprar o meu proximo ano, até melhor por um lado já que irá ter mais games, fora que pode ter uma rebaixa de preço.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado) - Página 2 Empty Re: BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado)

    Mensagem por Huligi Dom 07 Out 2012, 13:12

    Tadeu Carneiro escreveu:Mamãe me ensinou a não dar atenção a trolls, por isso não vou discutir.

    Eu acho que o karma negativo ia ser muito útil em situações assim...

    Se um cara já criou um tópico desse tipo, imagina o que ele faria se pudesse negativar comentários. E se ele quisesse te trollar e saísse por aí negativando todos seus comentários?
    Se todos no fórum fossem inteligentes e tivessem um bom senso crítico não teria problema algum o karma negativo, mas sabemos que existem pessoas infantis e sem senso do ridículo aqui.

    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado) - Página 2 Empty Re: BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado)

    Mensagem por TaitouYuu Dom 07 Out 2012, 13:17

    Tópico desnecessário, mais fácil ignorar...
    Paperjunior
    Paperjunior
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 146

    BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado) - Página 2 Empty Re: BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado)

    Mensagem por Paperjunior Dom 07 Out 2012, 13:24

    Titulo mais sensacionalista q este, ñ tem.
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado) - Página 2 Empty Re: BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado)

    Mensagem por gugowisi Dom 07 Out 2012, 13:25

    Confirmado aonde ? no e-bay ? KKKKKKKKKKKK
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado) - Página 2 Empty Re: BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado)

    Mensagem por Lucasxarope Dom 07 Out 2012, 13:48

    ahahahahahahahahhaha
    ahahahahhahahahahahhaha
    hahahahahahahahahhahaa

    O que eu mais gosto dos tópicos desse cara é o "(confirmado)" no final.

    hahahahahahhaahahaha
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado) - Página 2 Empty Re: BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado)

    Mensagem por rrobson Dom 07 Out 2012, 14:07

    Aff, esses tópicos tão me irritando, toda vez que entro no forúm tem um tópico maldito com titulos sensacionalista, e ainda com uma nóticia muito tosca
    (confirmado no EBAY? wtf?)
    :seriousface: Face Palm
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado) - Página 2 Empty Re: BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado)

    Mensagem por SemPerdão Dom 07 Out 2012, 14:15

    oweioweioweo, Ow My God, Eu sabia que ia ser assim!!! Bounba bounba.-qq


    :seriousface: Depois me perguntam porquê eu sou igorante com gente assim.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado) - Página 2 Empty Re: BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado)

    Mensagem por Hitsugi Dom 07 Out 2012, 14:17

    Wind Ice escreveu:Cadê o Karma negativo quando se precisa dele?

    ha isso dai eu pedi faz 1 ano, tudo que sugiro nesse forum os caras jogaram no lixo. estou desistindo disso daqui.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado) - Página 2 Empty Re: BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado)

    Mensagem por Yakusa Dom 07 Out 2012, 14:43

    Hitsugi escreveu:
    Wind Ice escreveu:Cadê o Karma negativo quando se precisa dele?

    ha isso dai eu pedi faz 1 ano, tudo que sugiro nesse forum os caras jogaram no lixo. estou desistindo disso daqui.

    Não foi só você que sugeriu, foram várias pessoas, inclusive eu.

    O negócio é que usariam o karma negativo para fins pessoais e zoações.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado) - Página 2 Empty Re: BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado)

    Mensagem por Convidado Dom 07 Out 2012, 14:49

    Isso é só no e-Bay, ó pá.

    Não sei para quê razão tu fazes estes tópicos sobre a WiiU e ainda por cima colocas "bomba" igualmente sem motivo algum.

    Caso tenhas uma verídica notícia colocando/apresentando algum aspecto negativo sobre a WiiU, poste-a, não notícias duvidosas sobre a consola, algo que só irá causar flamme aqui na Nintendo Blast, do contrário, tu serás apedrejado exactamente como está a acontecer agora, ó pá.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado) - Página 2 Empty Re: BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado)

    Mensagem por Convidad Dom 07 Out 2012, 15:01

    zuado seu tópico
    muda o título para "MiMiMi News"
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado) - Página 2 Empty Re: BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado)

    Mensagem por Earth121221 Dom 07 Out 2012, 15:21

    Alguém bane esse cara, já tá ficando chato, volta pra seu continente em crise vai portuguesinho!
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado) - Página 2 Empty Re: BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado)

    Mensagem por gms Dom 07 Out 2012, 15:21

    Esse cara não deve ser levado nem um pouco a sério, criando títulos sensacionalistas para gerar flame.

    E o preço do Wii U não "sobriu" para mais de 500 dólares, o preço oficial continua o mesmo isso é no e-Bay que qualquer um pode colocar o preço que bem intender.
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado) - Página 2 Empty Re: BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado)

    Mensagem por vinicius dos santos Dom 07 Out 2012, 15:25

    Deixa o cara povo!
    e que absurdo que estão cobrando!

    Conteúdo patrocinado


    BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado) - Página 2 Empty Re: BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:11