Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
crfleo
Jamian
Scraffty
GreatMightyPoo
Solid Cliff
Bferrari350
PGrossmann
gms
ASALECS
frederico.p.antunes
MoonBR
Victor Henrique
16 participantes

    [Duvida] O que acham desses jogos para WiiU?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Duvida] O que acham desses jogos para WiiU? - Página 2 Empty Re: [Duvida] O que acham desses jogos para WiiU?

    Mensagem por Convidado Dom 07 Out 2012, 00:39

    Eu fortemente tiraria esse Rabbids Land .
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    [Duvida] O que acham desses jogos para WiiU? - Página 2 Empty Re: [Duvida] O que acham desses jogos para WiiU?

    Mensagem por Solid Cliff Dom 07 Out 2012, 00:48

    pgrossmann escreveu:eu li todo, mas existem muitos jogos multiplayer que passam longe de hardcore...

    MK 7 e bomberman são belos exemplos de jogos casuais multiplayer

    e se você considera eles Hardcore, eu gostaria muito de saber o teu conceito de Hardcore

    você pode dizer que tem jogadores hardcore no COD, mas isso não faz dele um jogo Hardcore...

    do mesmo jeito que tem jogadores Hardcore que jogam MK7

    Eu diria que os que você citou são tanto casuais quanto hardcore. São mais voltados para o público casual, mas tem sempre um que quer ser o melhor e humilhar geral. Uns jogam só por diversão, e outros jogarão pelo título de melhor jogador.

    Têm torneios voltados para Mario Kart 7 é posso te dizer com toda a certeza que os participantes não carregam a palavra "casual".

    Na minha visão, um jogo hardcore é aquele que é impossível de se finalizar sem esforço, paciência, dedicação e experiênica. O primeiro lugar em um ranking-- não importa qual seja o jogo-- só é alcançado pelo jogador dedicado; que se esforça, que é paciente, que possui experiência.

    Logo, MK 7 e Bomberman podem sim receber o título de hardcore.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Duvida] O que acham desses jogos para WiiU? - Página 2 Empty Re: [Duvida] O que acham desses jogos para WiiU?

    Mensagem por Convidad Dom 07 Out 2012, 00:49

    Solid Cliff escreveu:
    Raspberry Slime escreveu:
    ASALECS escreveu:Recomendo COD Black...II e ZUMBI U, que com certeza pegarei. Hard Core na veia.

    Me desculpe, mas eu ainda não consigo ver o link entre COD e hardcore Serra
    Joguinho de tiro com os amigos aonde você vai coletando pontinhos, pff se isso foi hardcore, qualquer filmezinho americano de guerra meia boca é cinema cult e prestigiado.

    Enfim, AC 3 ou Bataman, junto com Rayman ou Mickey ou Mario seriam uma boa opção para os dois primeiros jogos.

    Olha, falando assim até faz parecer que COD é muito simples. Quero ver é jogar. Smile
    Do modo como falou, faz parecer que é só chegar atirando e mais nada.
    Na verdade, todo jogo que possua multiplayer é hardcore, porque para ser o melhor é preciso treino, dedicação e muito esforço. Claro, jogos como Ninja Gaiden e Ghosts n' Goblins não possuem multiplayer e são considerados jogos hardcore, mas isso por causa da extrema dificuldade e por exigirem muito esforço.
    O pessoal daqui é dono da verdade... Você diz que COD é ruim e overrated, mas a crítica especializada discorda totalmente de você.

    Me desculpe, mas seu comentário...

    ---
    Cara, Lego City: Undercover é o título que mais me chamou a atenção. lol ~ Mas todos que você citou são bons.

    Friend, jogo Call of Duty desde o primeiro para PC, e até hoje esse (O original) é um dos meus jogos preferidos, por que não era só mais um jogo de guerra, ele tinha espirito, entendes? E aquela musica de abertura é uma das melhores de todos os jogos.

    Odeio falar de Casual e Hardcore e agora revendo acho que meu cometário original foi infeliz, peço desculpas, ainda sim, eu acho que hoje em dia COD não serve de exemplo para um jogo hardcore, pelo menos no padrão da molecada hoje em dia. Já que por exemplo, dois amigos competindo no Angry Birds para quem descola a maior quantidades de pontos é considerado casual, mas dois amigos jogando COD para ver quem consegue a maior killstreak é considerado ultra hardcore.

    Eu não acho os CODs novos ruins, eu acho eles medíocres, como aqueles filmes tipo missão impossível, eu acho legal assistir as vezes, mas falta o espirito, aquilo que faz um jogo, filme ou musica fascinante.
    Ele era um dos FPSs que eu mais jogava, mas hoje estou mais no TF2 e no Battlefield.

    E para mim, para um jogo ser "hardcore" por mais que eu odeie o termo, ele precisa de espirito, de imersão, nos primeiros cods eu me sentia um soldado, tinha uma historia e diálogos muito bons. Hoje em dia ou é uma historia barata e apelativa (A partir do MW2 ficou muito ruim) ou então um modo multiplayer... que eu pessoalmente não gosto, eu jogo bem FPSs, mas eu não vejo "A graça (Enquanto os multiplayers do TF2 e do BE3 são cômicos)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Duvida] O que acham desses jogos para WiiU? - Página 2 Empty Re: [Duvida] O que acham desses jogos para WiiU?

    Mensagem por Jamian Dom 07 Out 2012, 08:28

    Não se esqueça do Byoneta 2 e do Monster Hunter! E também do Metal Gear Rising, caso realmente seja lançado para o Wii U!
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Duvida] O que acham desses jogos para WiiU? - Página 2 Empty Re: [Duvida] O que acham desses jogos para WiiU?

    Mensagem por crfleo Dom 07 Out 2012, 08:37

    Os que mais me agradaram até agora foram Lego City Undercover, ZombiU e Rayman Legends

    usam muito bem o GamePad

    mas eu como amante de futebol pegaria logo de cara um Fifa ou Pes 13, já q no wii as versoes dos 2 foram uma porcaria, finalmente poderei voltar a jogar futebol em console da nintendo
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    [Duvida] O que acham desses jogos para WiiU? - Página 2 Empty Re: [Duvida] O que acham desses jogos para WiiU?

    Mensagem por ASALECS Dom 07 Out 2012, 08:45

    Solid Cliff escreveu:
    Raspberry Slime escreveu:
    ASALECS escreveu:Recomendo COD Black...II e ZUMBI U, que com certeza pegarei. Hard Core na veia.

    Me desculpe, mas eu ainda não consigo ver o link entre COD e hardcore Serra
    Joguinho de tiro com os amigos aonde você vai coletando pontinhos, pff se isso foi hardcore, qualquer filmezinho americano de guerra meia boca é cinema cult e prestigiado.

    Enfim, AC 3 ou Bataman, junto com Rayman ou Mickey ou Mario seriam uma boa opção para os dois primeiros jogos.

    Olha, falando assim até faz parecer que COD é muito simples. Quero ver é jogar. Smile
    Do modo como falou, faz parecer que é só chegar atirando e mais nada.
    Na verdade, todo jogo que possua multiplayer é hardcore, porque para ser o melhor é preciso treino, dedicação e muito esforço. Claro, jogos como Ninja Gaiden e Ghosts n' Goblins não possuem multiplayer e são considerados jogos hardcore, mas isso por causa da extrema dificuldade e por exigirem muito esforço.
    O pessoal daqui é dono da verdade... Você diz que COD é ruim e overrated, mas a crítica especializada discorda totalmente de você.

    Me desculpe, mas seu comentário...

    ---
    Cara, Lego City: Undercover é o título que mais me chamou a atenção. lol ~ Mas todos que você citou são bons.

    Não disse que COD é ruim, longe disso, esse com certeza é um dos jogos que mais AMO, eu apenas disse que na "minha opinião" o BF é melhor, principalmente no quesito montar estratégia da equipe.

    Tanto é que irei comprar juntamente com o Wii U. Se fosse ruim e eu fosse comprar, estaria jogando meu dinheiro no lixo.rsrsrs. E de todos os COD que joguei, Modern...fire foi o que mais gostei.
    Laughing

    e @Raspberry Slime, nem precisa pedir desculpas, porque eu sei bem como é essa parada de COD X BF, eu fico muito dividido, principalmente em dizer sobre HC, mas também to pouco me importando com isso, eu quero mesmo é me divertir, seja on line ou off.

    Por isso, nem se preocupe, em resumo, cada um se diverte da maneira que entende melhor.

    Eu sou um gamer de Mario, Zelda, Metroid, o resto pra mim é lucro, entende.



    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    [Duvida] O que acham desses jogos para WiiU? - Página 2 Empty Re: [Duvida] O que acham desses jogos para WiiU?

    Mensagem por Lucasxarope Dom 07 Out 2012, 10:24

    o que eu acho desses jogos?

    Eu acho BEM LOO-CO! IMPOLGAANTI!

    [Duvida] O que acham desses jogos para WiiU? - Página 2 Seloempolgante

    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    [Duvida] O que acham desses jogos para WiiU? - Página 2 Empty Re: [Duvida] O que acham desses jogos para WiiU?

    Mensagem por Victor Henrique Dom 07 Out 2012, 11:39

    Lukepaz99 escreveu:Eu fortemente tiraria esse Rabbids Land .

    É, tbm to com muita duvida em relação a esse jogo, provavelmente tirarei da lista. Eu tava pensando em compra-lo pra quando rolar uma festa, pra divertir com a galera, mas acho que Nintendo Land ja deve bastar.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    [Duvida] O que acham desses jogos para WiiU? - Página 2 Empty Re: [Duvida] O que acham desses jogos para WiiU?

    Mensagem por TaitouYuu Dom 07 Out 2012, 13:33

    Os jogos que comprarei serão:
    -Monster Hunter 3G HD Ver.
    -Ninja Gaiden 3
    -Tekken Tag Tournament 2
    -Bayonetta 2 (assim que sair)
    -New Super Mario Bros. U
    -Dragon Quest X (já vem com o demo instalado mesmo XP)
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    [Duvida] O que acham desses jogos para WiiU? - Página 2 Empty Re: [Duvida] O que acham desses jogos para WiiU?

    Mensagem por Nilord Dom 07 Out 2012, 15:50

    Como a discussão tomou um outros rumo vou deixar aqui minha opinião.

    Todo jogo pode ser hardcore pois na verdade quem é hardcore são os gamers e não os jogos. Os core gamers são aqueles que fazem tudo e vão além.

    O cara pode ser hardcore até no jogo da cobrina do celular!

    Essa definição foi modificada na ultima geração por culpa dos newfags.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Duvida] O que acham desses jogos para WiiU? - Página 2 Empty Re: [Duvida] O que acham desses jogos para WiiU?

    Mensagem por Bferrari350 Dom 07 Out 2012, 15:53

    Lendo essa discussão aê eu reforço minha opinião: Não existe jogo casual ou hardcore. Existem os jogadores casuais e jogadores hardcores, mas jogos não. Só tem uma excessão: Os jogos que tem como gênero o casual, como alguns que vc acha na Steam (e eles costumam ser indies também).
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [Duvida] O que acham desses jogos para WiiU? - Página 2 Empty Re: [Duvida] O que acham desses jogos para WiiU?

    Mensagem por Luigi Bros. Dom 07 Out 2012, 16:25

    Bferrari350 escreveu:Lendo essa discussão aê eu reforço minha opinião: Não existe jogo casual ou hardcore. Existem os jogadores casuais e jogadores hardcores, mas jogos não. Só tem uma excessão: Os jogos que tem como gênero o casual, como alguns que vc acha na Steam (e eles costumam ser indies também).
    Concordo plenamente com você. O jogo se molda conforme aquele que o joga, logo se a pessoa for hardcore, o jogo será hardcore, ou seja ele buscará atender a todos os objetivos da maneira mais desafiadora possível. Já se for casual, o jogo será casual e a jogatina será mais descompromissada.

    Conteúdo patrocinado


    [Duvida] O que acham desses jogos para WiiU? - Página 2 Empty Re: [Duvida] O que acham desses jogos para WiiU?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:58