Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
PGrossmann
Scraffty
FukerKane
Brunow
Solid Cliff
x0exe
gugowisi
Super Mario Fan
12 participantes

    [Discussão] Crashmo

    Votação

    Você vai comprar o jogo?

    [ 14 ]
    [Discussão] Crashmo  - Página 2 Bar_left67%[Discussão] Crashmo  - Página 2 Bar_right [67%] 
    [ 6 ]
    [Discussão] Crashmo  - Página 2 Bar_left29%[Discussão] Crashmo  - Página 2 Bar_right [29%] 
    [ 1 ]
    [Discussão] Crashmo  - Página 2 Bar_left4%[Discussão] Crashmo  - Página 2 Bar_right [4%] 

    Total de votos: 21
    Voltar
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] Crashmo  - Página 2 Empty Re: [Discussão] Crashmo

    Mensagem por x0exe Dom 14 Out 2012, 19:20

    douglas444 escreveu:Eu nunca consegui entender a graça de Pushmo... Por isso nunca comprei...
    É puzzle, mais para testar o jogador, odeio puzzles mas esse me agradou bastante até e pretendo comprar essa continuação
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    [Discussão] Crashmo  - Página 2 Empty Re: [Discussão] Crashmo

    Mensagem por Charles M I Dom 14 Out 2012, 19:29

    Eu ainda não entendi a diferença desse jogo para o anterior, alguém pode me explicar?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] Crashmo  - Página 2 Empty Re: [Discussão] Crashmo

    Mensagem por x0exe Dom 14 Out 2012, 19:43

    Charles M I escreveu: Eu ainda não entendi a diferença desse jogo para o anterior, alguém pode me explicar?
    O anterior podia apenas puxar e empurrar as peças para frente e para trás, esse agora é possível levar a peça para todos os lados além de conter uma área bem maior, agora existem blocos que caem e peças falsas podem derrubar tudo, a dificuldade aumentou bastante e agora você olha de todos os ângulos para poder jogar e não apenas de frente
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] Crashmo  - Página 2 Empty Re: [Discussão] Crashmo

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 29 Out 2012, 21:00

    Up e tópico atualizado, guys!


    Última edição por Super Mario Fan em Qui 22 Nov 2012, 18:05, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] Crashmo  - Página 2 Empty Re: [Discussão] Crashmo

    Mensagem por x0exe Seg 29 Out 2012, 21:38

    Fico imaginando o preço disso... não será tão caro assim eu acho, o primeiro foi razoável
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] Crashmo  - Página 2 Empty Re: [Discussão] Crashmo

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 01 Dez 2012, 10:34

    Tópico atualizado!
    Comprei o jogo a duas semanas e ele está MUITO mais difícil que Pushmo. As últimas lições são difíceis de o Primeiro desafio é muito difícil. Acho que vou ter que suar pra terminá-lo.

    Also, uma seção para Pushmo será colocada ainda hoje, aguardem!
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] Crashmo  - Página 2 Empty Re: [Discussão] Crashmo

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 06 Jan 2013, 15:16

    Pronto, devi, devi, devi e finalmente a atualização que fala de Pushmo chegou. Laughing Estou revivendo para saber o que acharam do jogo, se podia ser melhor, etc.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] Crashmo  - Página 2 Empty Re: [Discussão] Crashmo

    Mensagem por x0exe Dom 06 Jan 2013, 18:31

    Super Mario Fan escreveu:Pronto, devi, devi, devi e finalmente a atualização que fala de Pushmo chegou. Laughing Estou revivendo para saber o que acharam do jogo, se podia ser melhor, etc.
    O tópico ia morrendo, bom, pelas analises e o pouco que pude ver do jogo, ele está graficamente a mesma coisa, o som está mais variado e a jogabilidade é a mesma tendo como diferença nela apenas os vários itens e tipos de blocos, a dificuldade aumentou bastante como havia falado antes...
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [Discussão] Crashmo  - Página 2 Empty Re: [Discussão] Crashmo

    Mensagem por silverreis Dom 06 Jan 2013, 19:07

    Para o tópico não morrer, que tal ir colocando os que as pessoas criaram. Eu ja criei uns dois pluzzes e um desenho.

    Poderia até fazer um campeonato do mais elaborados, sendo que tem ter uma area de tal tamanho. É uma boa ideia.

    Por exemplo, um pluzze com uma area igual a 4 altura e 5 de largura. Quem fizesse um mais dificil ganhava sei lá o que..

    Eu monto um se quiserem, só falta saber quem tem crasmo.

    Ia ser bem maneiro e também iria render vários pluzzes, não deixando o jogo chato.

    Obrigado e aguardo confirmação para fazer ^-^
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] Crashmo  - Página 2 Empty Re: [Discussão] Crashmo

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 06 Jan 2013, 21:42

    silverreis escreveu:Para o tópico não morrer, que tal ir colocando os que as pessoas criaram. Eu ja criei uns dois pluzzes e um desenho.

    Poderia até fazer um campeonato do mais elaborados, sendo que tem ter uma area de tal tamanho. É uma boa ideia.

    Por exemplo, um pluzze com uma area igual a 4 altura e 5 de largura. Quem fizesse um mais dificil ganhava sei lá o que..

    Eu monto um se quiserem, só falta saber quem tem crasmo.

    Ia ser bem maneiro e também iria render vários pluzzes, não deixando o jogo chato.

    Obrigado e aguardo confirmação para fazer ^-^

    Legal ia ser, mas dependendo do campeonato teria de se checar a moderação...

    --------------------------------------------------------------------------
    Off: Amanhã sai mais um tópico de discussão meu, sobre uma série de games que gera certa polêmica atualmente. Aguardem.
    Jüdische
    Jüdische
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 126

    [Discussão] Crashmo  - Página 2 Empty Re: [Discussão] Crashmo

    Mensagem por Jüdische Dom 06 Jan 2013, 21:52

    Eu tenho uma dúvida compro o Pushmo ou Crashmo?? hahahaha só tenho dinheiro para um deles e nunca joguei nenhum!
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [Discussão] Crashmo  - Página 2 Empty Re: [Discussão] Crashmo

    Mensagem por silverreis Dom 06 Jan 2013, 22:04

    Crashmo é melhor, mais novo e mais dificil.

    É o sucessor e todos que jogaram adoraram tanto quanto o anterior. ^-^

    Vê nos coments acima!

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Crashmo  - Página 2 Empty Re: [Discussão] Crashmo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:40