Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
mariolink
Fugushi
Felipe Fabricio
gms
Takato
Gabriek
10 participantes

    Rovio anuncia novo Angry Birds com tema de Star Wars

    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Rovio anuncia novo Angry Birds com tema de Star Wars Empty Rovio anuncia novo Angry Birds com tema de Star Wars

    Mensagem por Gabriek Sáb 06 Out 2012, 11:34

    A Rovio acabou de lançar a versão do Angry Birds onde os porcos tomam o lugar dos personagens principais, o Bad Piggies. Ok, o jogo é bacana, mas a empresa está trabalhando em um novo título para sua franquia-da-galinha-dos-ovos-de-ouro. O novo episódio terá Angry Birds de Jedi, isso mesmo, Angry Jedis, ou coisa do tipo.

    Rovio anuncia novo Angry Birds com tema de Star Wars Angry-Birds-Star-Wars-_58458_1
    Angry Birds Star Wars?

    Ao que parece a Rovio lançará um Angry Birds com o tema do Star Wars, é o que está publicado na página oficial do Facebook do popular jogo. A única informação que temos é que este será o próximo lançamento da franquia - e que, sinceramente, deve fazer um sucesso enorme ao juntar duas franquias muito famosas. Até o momento, a Rovio já lançou um Angry Birds com tema da banda Green Day e outros, como o Angry Birds Space em parceria com a NASA.

    Tudocelular
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Rovio anuncia novo Angry Birds com tema de Star Wars Empty Re: Rovio anuncia novo Angry Birds com tema de Star Wars

    Mensagem por Takato Sáb 06 Out 2012, 11:43

    Área errada.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Rovio anuncia novo Angry Birds com tema de Star Wars Empty Re: Rovio anuncia novo Angry Birds com tema de Star Wars

    Mensagem por Gabriek Sáb 06 Out 2012, 12:06

    Estava em dúvida entre Geral e Espaço Cultural. Algum moderador pode mover para a área certa para mim?
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Rovio anuncia novo Angry Birds com tema de Star Wars Empty Re: Rovio anuncia novo Angry Birds com tema de Star Wars

    Mensagem por gms Sáb 06 Out 2012, 12:13

    já estão começando a inventar de mais.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Rovio anuncia novo Angry Birds com tema de Star Wars Empty Re: Rovio anuncia novo Angry Birds com tema de Star Wars

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 06 Out 2012, 13:03

    WOOOOW.Incrível,incrível,INCRÍVEEEEL!


    Eu baixo na certa esse.
    Fugushi
    Fugushi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 58

    Rovio anuncia novo Angry Birds com tema de Star Wars Empty Re: Rovio anuncia novo Angry Birds com tema de Star Wars

    Mensagem por Fugushi Sáb 06 Out 2012, 13:31

    Também estou achando que ele estão inventando muito. Daqui a pouco vai ter Angry Birds de um monte de filme, jogos etc.

    PS: Eu adoro Angry Birds antes que alguém venha falar que eu sou contra um novo jogo da série.
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Rovio anuncia novo Angry Birds com tema de Star Wars Empty Re: Rovio anuncia novo Angry Birds com tema de Star Wars

    Mensagem por mariolink Sáb 06 Out 2012, 13:44

    Angry Birds está virando um Mario da vida.
    Fugushi
    Fugushi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 58

    Rovio anuncia novo Angry Birds com tema de Star Wars Empty Re: Rovio anuncia novo Angry Birds com tema de Star Wars

    Mensagem por Fugushi Sáb 06 Out 2012, 13:50

    Eu acho que o Anqry Birds, irá fazer igual ao LEGO fazer Crossovers com filmes famosos, por exemplo: Lego Star Wars , Lego Batman para cativar fãs desses filmes que não gostam de Lego.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Rovio anuncia novo Angry Birds com tema de Star Wars Empty Re: Rovio anuncia novo Angry Birds com tema de Star Wars

    Mensagem por Gabriek Sáb 06 Out 2012, 13:56

    Alguém já jogou Bad Piggies? Eu acho que renovou a série, não gostei do AB Rio e Seasons. Os meus favoritos são Angry Birds Space, Bad Piggies e Angry Birds.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Rovio anuncia novo Angry Birds com tema de Star Wars Empty Re: Rovio anuncia novo Angry Birds com tema de Star Wars

    Mensagem por Takato Sáb 06 Out 2012, 14:01

    Na verdade, a área certa seria "Outros Consoles" .-.

    Enfim, tá virando LEGO agora, é?
    Eu só joguei a versão de Chrome mesmo... Rovio anuncia novo Angry Birds com tema de Star Wars 3005212426
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Rovio anuncia novo Angry Birds com tema de Star Wars Empty Re: Rovio anuncia novo Angry Birds com tema de Star Wars

    Mensagem por @bolacha1337 Sáb 06 Out 2012, 14:01

    se for de graça pra android q mal tem né Rovio anuncia novo Angry Birds com tema de Star Wars 3005212426
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Rovio anuncia novo Angry Birds com tema de Star Wars Empty Re: Rovio anuncia novo Angry Birds com tema de Star Wars

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 06 Out 2012, 14:02

    Já confirmaram que o pássaro vermelho é o Luke Skywalker, não?
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Rovio anuncia novo Angry Birds com tema de Star Wars Empty Re: Rovio anuncia novo Angry Birds com tema de Star Wars

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 09 Out 2012, 11:59

    E tá aqui...Confirmado!

    Rovio anuncia novo Angry Birds com tema de Star Wars Angry-birds-star-wars-splash_wide-4_3_r560
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Rovio anuncia novo Angry Birds com tema de Star Wars Empty Re: Rovio anuncia novo Angry Birds com tema de Star Wars

    Mensagem por Gabriek Ter 09 Out 2012, 12:35

    Trailer do Angry Birds Star Wars

    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Rovio anuncia novo Angry Birds com tema de Star Wars Empty Re: Rovio anuncia novo Angry Birds com tema de Star Wars

    Mensagem por Nyails Ter 09 Out 2012, 15:25

    Movendo pra área Outros Consoles

    Btw, curti isso dae o3o

    Conteúdo patrocinado


    Rovio anuncia novo Angry Birds com tema de Star Wars Empty Re: Rovio anuncia novo Angry Birds com tema de Star Wars

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:04