Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
x0exe
Kenshiro_sama
leonardo01
Koopa Troopa
8 participantes

    Ajuda. Wii com Dash desatualizada!

    Koopa Troopa
    Koopa Troopa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 71

    Ajuda. Wii com Dash desatualizada! Empty Ajuda. Wii com Dash desatualizada!

    Mensagem por Koopa Troopa Qui 04 Out 2012, 15:51

    Olá, senhores Mods, Admins e cagadores cagados Users.
    Tenho uma (s) duvida (s), que deixa meu coração batendo a mil por hora.
    Alborghetti

    Assim, comprarei um Wii, e sei que ele é desbloqueado, mas o vendedor disse que ficou 9 meses sem usar (culpa do PS3 dele, maldita PlayStation Cabeçada ), então a dash dele esta desatualizada, e fico com medo, de um jogo não funcione, então terei que atualizar, blá, blá, blá, e infelizmente, na hora da maldita atualização, faço alguma m***, e ganharei um peso de papel, então, como precaução, terei que fazer um backup da NAND, só que sou novato na área do Wii (só de desbloqueio, XD), então queria que alguém me passasse um tutorial, for dummies, para mim, fiz até uma lista dos tutoriais:

    1-Backup do Wii
    2-Como atualizar o debloqueio (e o videogame)
    3-(EXTRA) Como personalizar o Wii menu (sem risco).

    ATENÇÃO: Quem me ajudar, ganha Karma Fods

    Mods, se o tópico estiver em lugar inadequado, mova-o.
    Bean

    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Ajuda. Wii com Dash desatualizada! Empty Re: Ajuda. Wii com Dash desatualizada!

    Mensagem por leonardo01 Qui 04 Out 2012, 16:04

    Se o tópico está em lugar inadequado eu não sei, mas o tópico em si já é inadequado pelo incentivo a pirataria! Desculpa amigo, não posso ajudá-lo!!
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Ajuda. Wii com Dash desatualizada! Empty Re: Ajuda. Wii com Dash desatualizada!

    Mensagem por Kenshiro_sama Qui 04 Out 2012, 19:34

    Pelo que eu sei, o ato de atualizar o Wii irá apenas remover o desbloqueio, tornando-o bloqueado novamente. A própria Nintendo fala que a atualização remove qualquer programa não autorizado, instalado no Nintendo Wii. Quanto à atualização do desbloqueio, eu sinto muito mas as regras do site, não permitem esse tipo de discussão.

    Obs.: se o seu Wii for desbloqueado e pretende atualizá-lo, através de um disco original, faça com jogos originais da mesma região do seu console, pois se for usar um jogo original de outra região, é brick na certa!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Ajuda. Wii com Dash desatualizada! Empty Re: Ajuda. Wii com Dash desatualizada!

    Mensagem por x0exe Qui 04 Out 2012, 20:37

    Atualizar desbloqueio?
    Lugar errado, o Fórum é contra a pirataria...
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Ajuda. Wii com Dash desatualizada! Empty Re: Ajuda. Wii com Dash desatualizada!

    Mensagem por gms Qui 04 Out 2012, 20:40

    Desculpa cara, mas o fórum é anti pirataria.
    Mods podem bloquear.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Ajuda. Wii com Dash desatualizada! Empty Re: Ajuda. Wii com Dash desatualizada!

    Mensagem por ベ リ ス Qui 04 Out 2012, 20:44

    No piracy, friend.
    Moderação, do your thing.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Ajuda. Wii com Dash desatualizada! Empty Re: Ajuda. Wii com Dash desatualizada!

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 04 Out 2012, 20:49

    Pergunte para ele qual a versão, a 4.3U é a mais recente. (U de USA, indicando também a área do Wii)
    Koopa Troopa
    Koopa Troopa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 71

    Ajuda. Wii com Dash desatualizada! Empty Re: Ajuda. Wii com Dash desatualizada!

    Mensagem por Koopa Troopa Qui 04 Out 2012, 20:52

    Um Veterano me apoiando? Thanks God!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Ajuda. Wii com Dash desatualizada! Empty Re: Ajuda. Wii com Dash desatualizada!

    Mensagem por Fujoxas Qui 04 Out 2012, 20:56

    Apologia a pirataria em seu tópico. Como isso é contra as regras, aqui será trancado. Sorry =S

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda. Wii com Dash desatualizada! Empty Re: Ajuda. Wii com Dash desatualizada!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:38