Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Nintendo of Europe realiza duas Nintendo Direct

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo of Europe realiza duas Nintendo Direct Empty Nintendo of Europe realiza duas Nintendo Direct

    Mensagem por Convidad Ter 02 Out 2012, 11:12

    Nintendo realiza Nintendo Direct Mini:

    A Nintendo acabou de realizar uma Nintendo Direct Mini. Novas informações sobre o conteúdo adicional de New Super Mario Bros. 2 foram reveladas: as novas fases do Coin Rush serão lançadas para a versão europeia do jogo.

    Fonte

    Nintendo Direct focada nos lançamentos do 3DS

    Depois da realização de sua primeira Nintendo Direct, a Nintendo of Europe anunciou que estará promovendo uma segunda Nintendo Direct, na quinta-feira (dia 04 de outubro), às 7pm BST.

    A programação será focada nos títulos a serem lançados para o Nintendo 3DS, então é bem provável que surjam novas informações sobre jogos como Paper Mario: Sticker Star.

    A conferência será apresentada pelo diretor da Nintendo of Europe, Satoru Shibata.

    Fonte
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo of Europe realiza duas Nintendo Direct Empty Re: Nintendo of Europe realiza duas Nintendo Direct

    Mensagem por Convidad Ter 02 Out 2012, 11:14

    Eu acho que ja tem um tópico sobre isso
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo of Europe realiza duas Nintendo Direct Empty Re: Nintendo of Europe realiza duas Nintendo Direct

    Mensagem por Convidad Ter 02 Out 2012, 11:15

    Pois é, quando eu comecei a escrever o meu ele não tinha postado. Vou pedir para um moderador consertar quando estiver online. n-n
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Nintendo of Europe realiza duas Nintendo Direct Empty Re: Nintendo of Europe realiza duas Nintendo Direct

    Mensagem por Error 37 Ter 02 Out 2012, 11:16

    Pochama escreveu:Pois é, quando eu comecei a escrever o meu ele não tinha postado. Vou pedir para um moderador consertar quando estiver online. n-n
    Parece que estamos quites Very Happy
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Nintendo of Europe realiza duas Nintendo Direct Empty Re: Nintendo of Europe realiza duas Nintendo Direct

    Mensagem por Mat Lee Ter 02 Out 2012, 15:36

    Tópico repetido: http://forum.nintendoblast.com.br/t18361-nintendo-direct-sobre-o-3ds-nessa-quinta

    Até mais! tongue

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo of Europe realiza duas Nintendo Direct Empty Re: Nintendo of Europe realiza duas Nintendo Direct

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:10