Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Soade
Tomé Moreau Antunes
MoonBR
DuduDigital3-D
Warfox
McWolf
Nebel Spieluhr
Ghutto®
EduKurosaki
PoRToGa
DarkWarlock
duducardoso
Mario_Nintendista
Giga Bowser
Gustavobbp
Ay'Kie
Shurebis
LinkSSJ4
GustavoYoKo
Linkzx
DNS
Rafael Freitas
DougKbox
Tensai
alex
Times
Capi
Limão
32 participantes

    [Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii

    Nebel Spieluhr
    Nebel Spieluhr
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii - Página 11 Empty Re: [Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii

    Mensagem por Nebel Spieluhr Qua 07 Jul 2010, 17:24

    Capi escreveu:
    LinkSSJ4 escreveu:voltem ao assunto do tópico pessoal! depois reclamam dos comentários da wii-br.
    Quem está mudando de assunto são 2 usuários do Wii-BR (Giga e Wolf). LOL

    Até o próprio moderador que ameaçou fechar o tópico ajudou a desviar o assunto, e vc tbm, entre tantos outros. Wink

    Eu acho super legal esses mods, aumenta o mto replay do jogo! Very Happy

    PS: Aqui por acaso é onde se refugiam os usuários expulsos do WiBR? Shocked
    Alguns parecem um tanto ressentidos. Twisted Evil
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii - Página 11 Empty Re: [Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii

    Mensagem por Shurebis Qua 07 Jul 2010, 17:32

    Parem de tentar levantar o assunto da Wiibr aqui, c*****.

    Sobre o mod, não gosto. Prefiro jogar o que é feito pelas próprias produtoras.
    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    [Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii - Página 11 Empty Re: [Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii

    Mensagem por DuduDigital3-D Ter 13 Jul 2010, 20:18

    Bem que eu queria, mesmo achando que não iria conseguir zerar. O que eu achei interessante foi os níveis que tiveram a fuzão de fogo e gelo, o que pode ser um easter-egg ou uma referência ao FreezeFlame Galay.
    alex
    alex
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 308

    [Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii - Página 11 Empty Re: [Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii

    Mensagem por alex Ter 13 Jul 2010, 22:15

    Bem que eu queria, mesmo achando que não iria conseguir zerar. O que eu achei interessante foi os níveis que tiveram a fuzão de fogo e gelo, o que pode ser um easter-egg ou uma referência ao FreezeFlame Galay.

    kkkkkk Laughing
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii - Página 11 Empty Re: [Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii

    Mensagem por Shurebis Ter 13 Jul 2010, 22:19

    Não achei a graça no que ele disse. Neutral
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii - Página 11 Empty Re: [Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii

    Mensagem por MoonBR Ter 13 Jul 2010, 22:40

    guriz falhos igual eu XD
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii - Página 11 Empty Re: [Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii

    Mensagem por Limão Ter 13 Jul 2010, 22:45

    DuduDigital3-D escreveu:Bem que eu queria, mesmo achando que não iria conseguir zerar. O que eu achei interessante foi os níveis que tiveram a fuzão de fogo e gelo, o que pode ser um easter-egg ou uma referência ao FreezeFlame Galay.

    Sim, tem uns níveis em criativos. Mas o preconceito do pessoal é grande demais, eles não aceitam apenas gostar e jogar...
    alex
    alex
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 308

    [Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii - Página 11 Empty Re: [Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii

    Mensagem por alex Qua 14 Jul 2010, 17:00

    eu gosto e jogo

    do q nao gosto nao jogo
    Tomé Moreau Antunes
    Tomé Moreau Antunes
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii - Página 11 Empty Re: [Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii

    Mensagem por Tomé Moreau Antunes Sáb 24 Dez 2011, 14:57

    Imagine um jogo sem pensar em gráficos. Só entretenimento. Nenhum gráfico bom. Seria um quadrado que anda por aí, sem fundo e o com uns inimigos que também são quadrados. E como tudo ceria preto e branco, não ia dar nem para diferencear. E um jogo sem entretenimento, mas com gráficos perfeitos? Bom? Pior ainda! Seria um ser (Não pode ser inventado, seria entretenimento)que não podia ser engraçado(Como uma minhoca) que andaria por uma cidade sem graça, com gráficos perfeitos. Por isso, Tecnologia+Entretenimento=Videogames. Não é só entretenimeto, nem só gráficos, são os dois. Very Happy
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    [Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii - Página 11 Empty Re: [Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii

    Mensagem por Soade Sáb 24 Dez 2011, 16:25

    Tomé Moreau Antunes escreveu:Imagine um jogo sem pensar em gráficos. Só entretenimento. Nenhum gráfico bom. Seria um quadrado que anda por aí, sem fundo e o com uns inimigos que também são quadrados. E como tudo ceria preto e branco, não ia dar nem para diferencear. E um jogo sem entretenimento, mas com gráficos perfeitos? Bom? Pior ainda! Seria um ser (Não pode ser inventado, seria entretenimento)que não podia ser engraçado(Como uma minhoca) que andaria por uma cidade sem graça, com gráficos perfeitos. Por isso, Tecnologia+Entretenimento=Videogames. Não é só entretenimeto, nem só gráficos, são os dois. Very Happy

    Ei cara, tenta não reviver esses tópicos muito antigos. :seriousface:
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii - Página 11 Empty Re: [Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 24 Dez 2011, 16:30

    Calma Soade, ele acrescentou algo útil ao tópico, então No problems
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    [Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii - Página 11 Empty Re: [Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii

    Mensagem por NicMDS Sáb 24 Dez 2011, 16:51

    Os hacks de NSMBWii em sua grande maioria são muito melhores e mais desafiadores do que o NSMBWii original.Esse não parece ser diferente.

    Jogarei.=D

    (Não é possível deixar de notar que de um segundo pro outro alguns usuários e outros que nunca vi por aqui do Wii Brasil brotaram...E causaram flame, pra variar.XD)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii - Página 11 Empty Re: [Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 24 Dez 2011, 16:55

    NicMDS, o tópico é de 2010, o pessoal do Wii Brasil nem está mais aqui, pelo menos estes que postaram no tópico.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    [Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii - Página 11 Empty Re: [Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii

    Mensagem por NicMDS Sáb 24 Dez 2011, 16:58

    Ah eu nem percebi, valeu por me avisar Fabbrini.UHASIUHAS
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii - Página 11 Empty Re: [Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii

    Mensagem por DougKbox Sáb 24 Dez 2011, 17:05

    Não gosto destes hacks porque eles são feitos para serem dificeis e só isso. Artisticamente são horriveis além do gameplay repetitivo.

    Conteúdo patrocinado


    [Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii - Página 11 Empty Re: [Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:20