Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
TaitouYuu
x0exe
GreatMightyPoo
feichaw
ASALECS
Artesox
LucasAntonio50
Qdiz
Hitsugi
Guilherme Alves
Gabriek
Scraffty
EduFanaia
edupooch
Alicia, Boo,Luxio and Pit
19 participantes

    Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo"

    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo" - Página 3 Empty Re: Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo"

    Mensagem por Vinicius Augusto Dom 30 Set 2012, 21:35

    melhor que pc do ben 10 .-.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo" - Página 3 Empty Re: Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo"

    Mensagem por Convidado Dom 30 Set 2012, 21:41

    Vinicius Augusto escreveu:melhor que pc do ben 10 .-.
    Possivelmente.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo" - Página 3 Empty Re: Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo"

    Mensagem por gms Dom 30 Set 2012, 21:47

    Hitsugi escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Hitsugi escreveu:Culpa do Wii que só tinha jogo pra menino de 4 anos de idade. Nintendo sujou a reputação dela com jogos pra crianças.

    Então quer dizer, que agora, jogos como Super Smah Bros., The Legend Of Zelda, Call of Duty, Resident Evil, GoldenEye 007, Dead Space, Metroid são jogos para crianças ??? Pfff, odeio essa gente que fala que só tem jogos para criança para Wii, ou para qualquer console da Nintendo ¬¬'

    EDIT:
    Spoiler:

    Concordo plenamente, mas como tem gente aqui no fórum que não sabe disso, e gosta de implicar com essas coisas ... Ai fica difícil Neutral


    Problema é seu se você odeia. o filho do meu amigo começou a jogar estas tranqueiras com 4 anos de idade (hoje ele tem 7) e jogava facinho estes jogos produzidos pela nintendo. Se nao gosta de engolir verdades problema é seu. ¬¬

    Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


    "Ohhhhhhh nintendo Wii o console dos jogos extraordinários para todas as idades"

    só se for idades de 10 a 12 anos e olhe lá. se não fosse assim os executivos da nintendo não estariam fazendo Wii-U e trazendo jogadores hardcore de volta. Grande teoria a sua pra achar que estes jogos citados são grande coisa. quem é gamer vai comprar é 30 jogos pra console e não viver só de meia dúzia

    Claro como se os jogos da Sony/Microsoft só jogasse adulto né

    O irmão do meu amigo zerou Uncharted 3 em 4 dias e ele só tem 6 anos, ai quando convidei esse meu amigo para vir aqui em casa o irmão dele veio junto e deixei ele jogar Skyward Sword no meu Wii e ele não sabia nem por onde começar.

    O que me diz sobre isso?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo" - Página 3 Empty Re: Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo"

    Mensagem por Convidad Seg 01 Out 2012, 18:39

    gms escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Hitsugi escreveu:Culpa do Wii que só tinha jogo pra menino de 4 anos de idade. Nintendo sujou a reputação dela com jogos pra crianças.

    Então quer dizer, que agora, jogos como Super Smah Bros., The Legend Of Zelda, Call of Duty, Resident Evil, GoldenEye 007, Dead Space, Metroid são jogos para crianças ??? Pfff, odeio essa gente que fala que só tem jogos para criança para Wii, ou para qualquer console da Nintendo ¬¬'

    EDIT:
    Spoiler:

    Concordo plenamente, mas como tem gente aqui no fórum que não sabe disso, e gosta de implicar com essas coisas ... Ai fica difícil Neutral


    Problema é seu se você odeia. o filho do meu amigo começou a jogar estas tranqueiras com 4 anos de idade (hoje ele tem 7) e jogava facinho estes jogos produzidos pela nintendo. Se nao gosta de engolir verdades problema é seu. ¬¬

    Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


    "Ohhhhhhh nintendo Wii o console dos jogos extraordinários para todas as idades"

    só se for idades de 10 a 12 anos e olhe lá. se não fosse assim os executivos da nintendo não estariam fazendo Wii-U e trazendo jogadores hardcore de volta. Grande teoria a sua pra achar que estes jogos citados são grande coisa. quem é gamer vai comprar é 30 jogos pra console e não viver só de meia dúzia

    Claro como se os jogos da Sony/Microsoft só jogasse adulto né

    O irmão do meu amigo zerou Uncharted 3 em 4 dias e ele só tem 6 anos, ai quando convidei esse meu amigo para vir aqui em casa o irmão dele veio junto e deixei ele jogar Skyward Sword no meu Wii e ele não sabia nem por onde começar.

    O que me diz sobre isso?

    Mentira e.e?
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo" - Página 3 Empty Re: Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo"

    Mensagem por Charles M I Seg 01 Out 2012, 18:57

    Kaochi escreveu:
    gms escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Hitsugi escreveu:Culpa do Wii que só tinha jogo pra menino de 4 anos de idade. Nintendo sujou a reputação dela com jogos pra crianças.

    Então quer dizer, que agora, jogos como Super Smah Bros., The Legend Of Zelda, Call of Duty, Resident Evil, GoldenEye 007, Dead Space, Metroid são jogos para crianças ??? Pfff, odeio essa gente que fala que só tem jogos para criança para Wii, ou para qualquer console da Nintendo ¬¬'

    EDIT:
    Spoiler:

    Concordo plenamente, mas como tem gente aqui no fórum que não sabe disso, e gosta de implicar com essas coisas ... Ai fica difícil Neutral


    Problema é seu se você odeia. o filho do meu amigo começou a jogar estas tranqueiras com 4 anos de idade (hoje ele tem 7) e jogava facinho estes jogos produzidos pela nintendo. Se nao gosta de engolir verdades problema é seu. ¬¬

    Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


    "Ohhhhhhh nintendo Wii o console dos jogos extraordinários para todas as idades"

    só se for idades de 10 a 12 anos e olhe lá. se não fosse assim os executivos da nintendo não estariam fazendo Wii-U e trazendo jogadores hardcore de volta. Grande teoria a sua pra achar que estes jogos citados são grande coisa. quem é gamer vai comprar é 30 jogos pra console e não viver só de meia dúzia

    Claro como se os jogos da Sony/Microsoft só jogasse adulto né

    O irmão do meu amigo zerou Uncharted 3 em 4 dias e ele só tem 6 anos, ai quando convidei esse meu amigo para vir aqui em casa o irmão dele veio junto e deixei ele jogar Skyward Sword no meu Wii e ele não sabia nem por onde começar.

    O que me diz sobre isso?

    Mentira e.e?
    Para mim jogos são medidos pela dificuldade, Mario, GoW, Uncharted são para crianças, Zelda,Final Fantasy, Monster Hunter, Shadow of the Colossus são para adultos. Além que nunca uma criança entenderia a história de um Zelda, imagina Final Fantasy e Shadow of the Colossus.(Conheço gente que nem mal conhece o "Dinossauro", a "Princesa" ou o "Mario Verde")

    Conteúdo patrocinado


    Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo" - Página 3 Empty Re: Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:30