Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Trecko
vinicius pleins
djbereta
Lucasxarope
Mostarda com Limão
Kanda Luna
Error 37
henrique_.3ds
ShadowHider9
lukazz
Artesox
15 participantes

    [Análise] Pokémon Conquest - NDS

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Análise] Pokémon Conquest - NDS - Página 2 Empty Re: [Análise] Pokémon Conquest - NDS

    Mensagem por Weber Dom 13 Jan 2013, 16:51

    @REDpkmn: Aqui no Fórum Nintendo Blast é proibido o incentivo à pirataria, evite esse tipo de comentário, apoiando a mesma. tongue
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Análise] Pokémon Conquest - NDS - Página 2 Empty Re: [Análise] Pokémon Conquest - NDS

    Mensagem por REDpkmn Dom 13 Jan 2013, 19:37

    Weber escreveu:@REDpkmn: Aqui no Fórum Nintendo Blast é proibido o incentivo à pirataria, evite esse tipo de comentário, apoiando a mesma. tongue

    Tá OK tongue
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [Análise] Pokémon Conquest - NDS - Página 2 Empty Re: [Análise] Pokémon Conquest - NDS

    Mensagem por Supersth1 Dom 13 Jan 2013, 19:51

    REDpkmn escreveu:Do tempo que esse jogo já foi lançado, eu nem joguei ainda. Me esqueci completamente, vou baixar pra ver se é bom mesmo... ( isso, DOWNLOAD ).

    Por que se eu não gostar eu não vou chorar pelo dinheiro que gastei xD
    Você vê uma analise e quer baixar pra não chorar? '--
    deodario
    deodario
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 95

    [Análise] Pokémon Conquest - NDS - Página 2 Empty Re: [Análise] Pokémon Conquest - NDS

    Mensagem por deodario Seg 14 Jan 2013, 20:32

    "Que é o caso do Ônix..."
    este acento acertou em cheio meu coração

    Enfim, gostei da análise, mas me pergunto não ter nem citado que após o jogo "normal" libera-se muitas histórias diferentes e a possibilidade de controlar outros warlords (como por exemplo fazer a história do ponto de vista do Hideyoshi). Quando se joga assim a história de cada personagem varia de dificuldade entre 1 e 5 estrelas

    E percebi que provavelmente não jogou depois de fechar o jogo, pois nessa parte explica os leveis das instalações de cada reino. Por exemplo, se você aumentar o nível de uma caverna no reino de gelo até certo ponto - desculpe não colocar o nome do reino, faz tempo que joguei - o Articuno pode estar lá.

    Outra coisa, quando se libera as diversas novas histórias o jogo fica bem mais difícil, já que não adianta deixar seu Link aumentar enquanto os meses passam, pois os warlords adversários vão subindo de Link também, elevando assim a dificuldade.

    Recomendo, portanto, que jogue pelo menos uma das dezenas novas histórias para fazer uma análise um pouco mais completa, mantendo a qualidade desta


    Conteúdo patrocinado


    [Análise] Pokémon Conquest - NDS - Página 2 Empty Re: [Análise] Pokémon Conquest - NDS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:33