Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
LiveinRiot
eduardoBigN
Ghutto®
ASALECS
Artesox
Viteco
MatheusLinsP
The Link Hyrule
EduFanaia
Hisiru
Lucas.mcs
MarcoJunior
16 participantes

    Sony acredita que com o Wii "fora da jogada", Wonderbook levará os casuais no Natal

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony acredita que com o Wii "fora da jogada", Wonderbook levará os casuais no Natal - Página 2 Empty Re: Sony acredita que com o Wii "fora da jogada", Wonderbook levará os casuais no Natal

    Mensagem por Convidado Sáb 29 Set 2012, 12:24

    alejandro loureiro escreveu:wonderbook? nao do a minima so preciso de um console que termina em U e o sistema igual a do skylanders do wii e so colocar um bonequinho e ele e jogavel aliais o Upad pode fazer tudo que o wonderbook faz ainda muito mais imersivo acho que ate isso e a copia do gamepad comparando

    gamepad: pode ser o wonderbook
    wiremote copiado da sony: o wiiremote original da bigN
    entao HAA Rá PEGANDINHA DA NINTENDO GLU GLU IEIE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sony acredita que com o Wii "fora da jogada", Wonderbook levará os casuais no Natal - Página 2 Masoq
    Sony acredita que com o Wii "fora da jogada", Wonderbook levará os casuais no Natal - Página 2 Tumblr_m59butNXL91qk9dai
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Sony acredita que com o Wii "fora da jogada", Wonderbook levará os casuais no Natal - Página 2 Empty Re: Sony acredita que com o Wii "fora da jogada", Wonderbook levará os casuais no Natal

    Mensagem por Error 37 Sáb 29 Set 2012, 13:39

    Lukepaz99 escreveu:
    alejandro loureiro escreveu:wonderbook? nao do a minima so preciso de um console que termina em U e o sistema igual a do skylanders do wii e so colocar um bonequinho e ele e jogavel aliais o Upad pode fazer tudo que o wonderbook faz ainda muito mais imersivo acho que ate isso e a copia do gamepad comparando

    gamepad: pode ser o wonderbook
    wiremote copiado da sony: o wiiremote original da bigN
    entao HAA Rá PEGANDINHA DA NINTENDO GLU GLU IEIE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sony acredita que com o Wii "fora da jogada", Wonderbook levará os casuais no Natal - Página 2 Masoq
    Sony acredita que com o Wii "fora da jogada", Wonderbook levará os casuais no Natal - Página 2 Tumblr_m59butNXL91qk9dai



    ON-TOPIC:
    A Sony acha mesmo que o Wonderbook vai ser um sucesso? :laughinglink:
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Sony acredita que com o Wii "fora da jogada", Wonderbook levará os casuais no Natal - Página 2 Empty Re: Sony acredita que com o Wii "fora da jogada", Wonderbook levará os casuais no Natal

    Mensagem por MatheusLinsP Sáb 29 Set 2012, 18:02

    Lukepaz99 escreveu:
    DTL-kun escreveu:só eu não dou a minima para esse Wonderbook? Hah
    Só você e o resto dos nintendistas cabeça-dura.
    Corrigido no quote ok
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Sony acredita que com o Wii "fora da jogada", Wonderbook levará os casuais no Natal - Página 2 Empty Re: Sony acredita que com o Wii "fora da jogada", Wonderbook levará os casuais no Natal

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 29 Set 2012, 18:04

    Fora da jogada NO NARIZ DELES, o Wii ainda tem um nome a zelar e não sairá do mercado tão cedo.
    Painkiller X
    Painkiller X
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 58

    Sony acredita que com o Wii "fora da jogada", Wonderbook levará os casuais no Natal - Página 2 Empty Re: Sony acredita que com o Wii "fora da jogada", Wonderbook levará os casuais no Natal

    Mensagem por Painkiller X Sáb 29 Set 2012, 18:23

    Super Mario Fan escreveu:Fora da jogada NO NARIZ DELES, o Wii ainda tem um nome a zelar e não sairá do mercado tão cedo.

    Quanto otimismo amiguinho, nada contra ser fã de algo, mas ser cego por isso já é demais. Todos sabemos muito bem a fama da Big N de aposentar seus consoles e cortarem qualquer suporte meses antes do novo console ser lançado...infelizmente Wii está morto. A Nintendo nunca dá suporte á um console antigo quando tem um novo na jogada, ela sempre virou as costas pra isso e está pouco se lixando.

    Quanto ao lance da Sony ai...fica contando com a calmaria antes da tempestade. Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony acredita que com o Wii "fora da jogada", Wonderbook levará os casuais no Natal - Página 2 Empty Re: Sony acredita que com o Wii "fora da jogada", Wonderbook levará os casuais no Natal

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 18:37



    A ideia e execução do Wonderbook é boa em certos aspectos, mas ainda acho que não é o suficente para atrair o publico casual/infantil do Wii.

    Primeiro que o Wii deve estar mais barato do que nunca nos EUA(e no mercado de consoles usados)agora e será uma economia para o bolso das pessoas que querem um videogame casual, segundo que precisa de dois acessórios não muito populares(Move e Eye Camera. Btw, há pacotes que possuem os 2 acessórios juntos se não me engano), terceiro, fuck, Wii U. Ele está com força total nas pré-vendas e ninguém vai deixar de compra-lo só por causa de um livro interativo que possivelmente terá pouco tempo util na mão do comprador.

    Acho que nem o povis fã de HP irá gastar dinheiro com isso.

    Putz, Sony. Por que você não investiu no Vita em vez disso? Poxa, cara... malz


    Última edição por Mazza em Sáb 29 Set 2012, 18:39, editado 1 vez(es)
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Sony acredita que com o Wii "fora da jogada", Wonderbook levará os casuais no Natal - Página 2 Empty Re: Sony acredita que com o Wii "fora da jogada", Wonderbook levará os casuais no Natal

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 29 Set 2012, 18:37

    Painkiller X escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:Fora da jogada NO NARIZ DELES, o Wii ainda tem um nome a zelar e não sairá do mercado tão cedo.

    Quanto otimismo amiguinho, nada contra ser fã de algo, mas ser cego por isso já é demais. Todos sabemos muito bem a fama da Big N de aposentar seus consoles e cortarem qualquer suporte meses antes do novo console ser lançado...infelizmente Wii está morto. A Nintendo nunca dá suporte á um console antigo quando tem um novo na jogada, ela sempre virou as costas pra isso e está pouco se lixando.

    Quanto ao lance da Sony ai...fica contando com a calmaria antes da tempestade. Laughing
    Tudo bem, você tem razão, sou novo no mundo da Big N, desculpe. Mas me entristeço ao ver o Wii assim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony acredita que com o Wii "fora da jogada", Wonderbook levará os casuais no Natal - Página 2 Empty Re: Sony acredita que com o Wii "fora da jogada", Wonderbook levará os casuais no Natal

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 18:38

    Artesox escreveu: Ué, o que tem de ruim nesse jogo da sony? Pareceu bem legal.

    Não entendi aonde tem perola ai, realmente não entendi. Se isso ai é engraçado, então o Reggie falando bem do Play 2 também seria né? Mas não é, nada mais normal do que aceitar e entender o que as outras empresas fazem de certo ou errado.

    O que ele disse esta certo mesmo, mercado casual não esta muito interessado no Wii U no momento, coisas como kinect e esse jogo da PS tem muito mais cara de algo que se daria para os filhinhos no natal.

    Por outro lado não sei, kinect continua forte e o Wii U esta chegando... se bem que a sony esta falando de mercado casual, então o Wii U não entra nessa.

    Não confunda fanboy com empresa, se não Sony, Microsoft e Nintendo seriam todas empresas ridículas Laughing

    Não, não... sérião mesmo? ahuehauheuae
    Filho... Kinect... a M$ não tá dando a mínima para ele... Star Wars Kinect? só posso dizer: manda abraços!

    Mas enfim, só estou descordando de voce neste ponto, o resto eu concordo contigo.
    Painkiller X
    Painkiller X
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 58

    Sony acredita que com o Wii "fora da jogada", Wonderbook levará os casuais no Natal - Página 2 Empty Re: Sony acredita que com o Wii "fora da jogada", Wonderbook levará os casuais no Natal

    Mensagem por Painkiller X Sáb 29 Set 2012, 18:43

    Super Mario Fan escreveu:
    Painkiller X escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:Fora da jogada NO NARIZ DELES, o Wii ainda tem um nome a zelar e não sairá do mercado tão cedo.

    Quanto otimismo amiguinho, nada contra ser fã de algo, mas ser cego por isso já é demais. Todos sabemos muito bem a fama da Big N de aposentar seus consoles e cortarem qualquer suporte meses antes do novo console ser lançado...infelizmente Wii está morto. A Nintendo nunca dá suporte á um console antigo quando tem um novo na jogada, ela sempre virou as costas pra isso e está pouco se lixando.

    Quanto ao lance da Sony ai...fica contando com a calmaria antes da tempestade. Laughing
    Tudo bem, você tem razão, sou novo no mundo da Big N, desculpe. Mas me entristeço ao ver o Wii assim.

    Sem dúvidas, o Wii é um Judas dos video games...todos malham ele.
    Mas no final foi um excelente console, ver o suporte se acabar nunca é legal principalmente quando ainda possuimos ele...e dentro de nossas cabeças conseguimos pensar em tantos meios de se usar ele ainda.
    Porém a triste realidade é que a Nintendo vira as costas pros seus consoles mesmo...depois do N64 ela sempre abandonou seus video games logo quando anunciam o sucessor...Game Cube que o diga.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Sony acredita que com o Wii "fora da jogada", Wonderbook levará os casuais no Natal - Página 2 Empty Re: Sony acredita que com o Wii "fora da jogada", Wonderbook levará os casuais no Natal

    Mensagem por Error 37 Sáb 29 Set 2012, 18:50

    Mazza escreveu:

    A ideia e execução do Wonderbook é boa em certos aspectos, mas ainda acho que não é o suficente para atrair o publico casual/infantil do Wii.

    Primeiro que o Wii deve estar mais barato do que nunca nos EUA(e no mercado de consoles usados)agora e será uma economia para o bolso das pessoas que querem um videogame casual, segundo que precisa de dois acessórios não muito populares(Move e Eye Camera. Btw, há pacotes que possuem os 2 acessórios juntos se não me engano), terceiro, fuck, Wii U. Ele está com força total nas pré-vendas e ninguém vai deixar de compra-lo só por causa de um livro interativo que possivelmente terá pouco tempo util na mão do comprador.

    Acho que nem o povis fã de HP irá gastar dinheiro com isso.

    Putz, Sony. Por que você não investiu no Vita em vez disso? Poxa, cara... malz
    Eu não poderia ter falado melhor.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony acredita que com o Wii "fora da jogada", Wonderbook levará os casuais no Natal - Página 2 Empty Re: Sony acredita que com o Wii "fora da jogada", Wonderbook levará os casuais no Natal

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 18:57

    Wonder book é muito... é muito... ermm, sabe?
    Digo, digo, não que a ideia não seja boa, é legal e tudo mais... mas sabe, comprar 3 "add-ons" para um console por causa de um jogo é como comprar a Raquete para encaixar o Wii Remote para jogar somente "Wii Sports".
    Eu não sou nenhum analista da industria gamística, mas cá entre eu e qualquer um aqui nintendista ou não, sonysta ou microsoftista, acha mesmo que um jogo pode desbancar um console, não me refiro ao WiiU, mas ao Wii... [Edit] além do mais, jogador de GoW que é jogador de GoW não compraria essa coisa aí, compraria xD ?
    Até o PSP vai vender mais do que esse jogo.


    Obs: Não sou nintendista mais puxo um puto saco da minha empresa favorita, defendo ela com unhas e dentes e de vez em quando dou a bunda para o Miyamoto.

    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Sony acredita que com o Wii "fora da jogada", Wonderbook levará os casuais no Natal - Página 2 Empty Re: Sony acredita que com o Wii "fora da jogada", Wonderbook levará os casuais no Natal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:08