Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
ZPH
alex
Shurebis
Mario_Nintendista
GustavoYoKo
Linkzx
MadMax77
Warfox
12 participantes

    Os games mais decepcionantes segundo a gametrailers na E3

    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Os games mais decepcionantes segundo a gametrailers na E3 - Página 2 Empty Re: Os games mais decepcionantes segundo a gametrailers na E3

    Mensagem por Shurebis Sáb 03 Jul 2010, 22:16

    Pra falar a verdade, pra mim está bom. Acho que não foi fácil fazer o que a Nintendo está fazendo com Zelda, então é uma grande vitória. E como visto nas Demos, o gameplay não é tão ruim quanto a apresentação de Miyamoto.
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    Os games mais decepcionantes segundo a gametrailers na E3 - Página 2 Empty Re: Os games mais decepcionantes segundo a gametrailers na E3

    Mensagem por Bioshock Sáb 03 Jul 2010, 22:21

    Shurebis escreveu:Pra falar a verdade, pra mim está bom. Acho que não foi fácil fazer o que a Nintendo está fazendo com Zelda, então é uma grande vitória. E como visto nas Demos, o gameplay não é tão ruim quanto a apresentação de Miyamoto.

    Eu não estou falando da apresentação do Miyamoto, eu sei que era interferencia oque ocorreu.Estou falando do movinto das pernas do Link msm, sabe, aquele se mover para o lado e tals, na minha opinião esta MUITO artificial, alem de por enquanto, só ter visto simplesmente Mais do Mesmo, nenhuma inovação(tipo oque a Nintendo fez com Mario em Galaxy).Seila...eu gosto de Zelda, e sou fanzasso da Nintendo, por isso eu esperava MUITO mais dela nesse Zelda, e pareçe-me(por enquanto), que é apenas mais um Zelda.
    avatar
    LinkSSJ4
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 160

    Os games mais decepcionantes segundo a gametrailers na E3 - Página 2 Empty Re: Os games mais decepcionantes segundo a gametrailers na E3

    Mensagem por LinkSSJ4 Sáb 03 Jul 2010, 22:23

    Bioshock escreveu:
    Shurebis escreveu:Pra falar a verdade, pra mim está bom. Acho que não foi fácil fazer o que a Nintendo está fazendo com Zelda, então é uma grande vitória. E como visto nas Demos, o gameplay não é tão ruim quanto a apresentação de Miyamoto.

    Eu não estou falando da apresentação do Miyamoto, eu sei que era interferencia oque ocorreu.Estou falando do movinto das pernas do Link msm, sabe, aquele se mover para o lado e tals, na minha opinião esta MUITO artificial, alem de por enquanto, só ter visto simplesmente Mais do Mesmo, nenhuma inovação(tipo oque a Nintendo fez com Mario em Galaxy).Seila...eu gosto de Zelda, e sou fanzasso da Nintendo, por isso eu esperava MUITO mais dela nesse Zelda, e pareçe-me(por enquanto), que é apenas mais um Zelda.

    Jamais um zelda será SÓ mais um zelda
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Os games mais decepcionantes segundo a gametrailers na E3 - Página 2 Empty Re: Os games mais decepcionantes segundo a gametrailers na E3

    Mensagem por Shurebis Sáb 03 Jul 2010, 22:24

    É, mas até agora nós temos uma pequena área que nem vai ter no jogo completo.

    Esperar pra ver.
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    Os games mais decepcionantes segundo a gametrailers na E3 - Página 2 Empty Re: Os games mais decepcionantes segundo a gametrailers na E3

    Mensagem por Bioshock Sáb 03 Jul 2010, 22:28

    LinkSSJ4 escreveu:
    Bioshock escreveu:
    Shurebis escreveu:Pra falar a verdade, pra mim está bom. Acho que não foi fácil fazer o que a Nintendo está fazendo com Zelda, então é uma grande vitória. E como visto nas Demos, o gameplay não é tão ruim quanto a apresentação de Miyamoto.

    Eu não estou falando da apresentação do Miyamoto, eu sei que era interferencia oque ocorreu.Estou falando do movinto das pernas do Link msm, sabe, aquele se mover para o lado e tals, na minha opinião esta MUITO artificial, alem de por enquanto, só ter visto simplesmente Mais do Mesmo, nenhuma inovação(tipo oque a Nintendo fez com Mario em Galaxy).Seila...eu gosto de Zelda, e sou fanzasso da Nintendo, por isso eu esperava MUITO mais dela nesse Zelda, e pareçe-me(por enquanto), que é apenas mais um Zelda.

    Jamais um zelda será SÓ mais um zelda

    È claro...para Trolls e fans Xiitas jamais mesmo.

    Os games mais decepcionantes segundo a gametrailers na E3 - Página 2 Facepalm_sticker-p217366693640343647tdcj_210

    Shurebis escreveu:É, mas até agora nós temos uma pequena área que nem vai ter no jogo completo.

    Esperar pra ver.

    Huuumm...não sabia disso ae.Quer dizer que nem vai ter aquela area.Interessante.
    Sim, sim,, é esperar pra ver.Eu sinceramente espero estar errado, e quando o jogo for lançado que ele chute bundas.
    Yes Wii Can!!!
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Os games mais decepcionantes segundo a gametrailers na E3 - Página 2 Empty Re: Os games mais decepcionantes segundo a gametrailers na E3

    Mensagem por Vargolino Seg 05 Jul 2010, 09:09

    lol, euri desse video, mas eh interessante, apesar de algumas coisas falhas xD
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Os games mais decepcionantes segundo a gametrailers na E3 - Página 2 Empty Re: Os games mais decepcionantes segundo a gametrailers na E3

    Mensagem por Giga Bowser Seg 05 Jul 2010, 11:03

    Zelda foi decepcionante no sentido de que não mostraram a revolução na série que prometeram.

    Mas o Kinect ainda ganha disparado.Lixo propagandeado de revolução que na verdade não passa de um acessório limitado que não tem capacidade de fazer algo mais complexo que um volante invisivel.

    Eu comecei essa E3 cobrando um jogo de movimento livre com o Kinect.E a feira acabou sem.

    Se a MS acha que isso a salvará da Sony,pode começar a chorar.

    Conteúdo patrocinado


    Os games mais decepcionantes segundo a gametrailers na E3 - Página 2 Empty Re: Os games mais decepcionantes segundo a gametrailers na E3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:58