Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
GreatMightyPoo
Lebre65
ZoruaLink
MatheusLinsP
Newtão
Lucasmon
ShadowHider9
Fujoxas
Yagosbl
Weber
ベ リ ス
Daunted
rvieira
minduin123
Giygas
Lucasxarope
JackPyro
de_pauli
Artesox
Marcio1000
Pepitodotcon
25 participantes

    6ª Geração de Pokémon

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    6ª Geração de Pokémon - Página 4 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 09:13

    Espero que a proxima região sejá no brasil Smile
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    6ª Geração de Pokémon - Página 4 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 29 Set 2012, 16:45

    Oliveira escreveu:Espero que a 5 Geração acabe logo , por ser horrivel , pokemons todos feios , se ela continuar por muito tempo , pokemon não vai durar muito tempo.
    Oliveira escreveu:OldFag é bicha velha sim '-'
    Oliveira escreveu:Espero que o anime acabe logo , ta muito ruim mesmo , esse ash não sai do coma nunca ',-,'
    Oliveira escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Oliveira escreveu:Espero que o anime acabe logo , ta muito ruim mesmo , esse ash não sai do coma nunca ',-,'

    Spoiler:

    Vei na boa vc acredita mesmo que o Ash ta em coma?
    6ª Geração de Pokémon - Página 4 Faz-um-favor-Se-joga

    Outra coisa o anime acabar?

    Vei o anime não vai acabar, ainda tem muita lenha para queimar.

    Para mim esse negocio de falar que o anime é chato pois não é a mesma coisa que era em Indigo e Johto é coisa de OldFag (Sera que serei banido por dizer isso? :coolface: )
    6ª Geração de Pokémon - Página 4 Ash+Coma

    O Anime do ash tem que acabar sim e começar com outros treinadores.
    Oliveira escreveu:Espero que a proxima região sejá no brasil Smile

    De fato, você tem posts extremamente construtivos e com argumentos notavéis... :seriousface:
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    6ª Geração de Pokémon - Página 4 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Lucasmon Sáb 29 Set 2012, 17:45

    Bem, eu acho que provavelmente no final de 2014, ou no começo de 2015, se for comparar com as últimas gerações...
    Os remakes podem vir ano que vem, muito provavelmente, não só pelo tempo que R/S já foram lançados, tbm porque Junichi já se manifestou sobre o assunto, falando que gosta muito destes jogos, possivelmente dando uma pista de que os remakes chegam em breve.

    Em relação a não ter mais Pokés para inventar, que já existe monstrinhos de mais, eu discordo... Ainda podem inventar mais evoluções para o Eevee, ou até quem sabe para pokémons como Absol, Luvdisc, e muitos outros que só possuem a forma básica. Sem contar que outros monstrinhos podem ser criados, baseados em mais milhares de espécies de animais, outros seres, etc.... Afinal, estamos falando de Pocket MONSTERS XD

    -----------

    Off Topic: To de volta... Eeee .-.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    6ª Geração de Pokémon - Página 4 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 17:58

    Bom.. então vamos lá , os Pokémon da 5 geração são horríveis , ate os inicias que tinham que ser os mais bonitos estão feios então vamos lá :

    Snivy suas evoluções não tem inovações , apenas aumentando o tamanho dele , um Cyndaquil verde ate sua segunda evolução e na 3 uma cobra comum sem atrativos para um inicial.

    Tepig oque mais de decepcionou , sempre gostei dos Pokémons de fogo meus favoritos , desdá primeira vez que vi quando só tinha os 151 Pokémons de kanto adorei os de fogo , charmander eterno fire , suas evoluções estão também sem criatividades a sua ultima evolução Emboar é apenas um Magmortar com outros detalhes.

    Oshawott chorei , parece um boneco de neve , sua evolução foi terrível , da sua 2 a 3 teve mudanças sem lógicos e nada a ver com as anteriores , as mudanças das evolução da 1 para 2 foram tão poucas que a 3 nem parece ser do mesmo Pokémon decepcionante.


    Podem ver que ate esses pokemons falsos tem criatividade melhor.
    6ª Geração de Pokémon - Página 4 Nagowekcg4%5B1%5D


    LENDÁRIOS.

    Reshiram , Zekrom e Kyurem são bonitos sim , mas não tem cara de lendários como os da antigas gerações , quem não conhece a história da 5 geração olha para eles pensando ser Pokémons comuns fora que aconteceu algo que não era para acontecer nunca na história Pokémon , fusão de pokémons começou com lendários na próxima geração muitos Pokémon vão fazer isso e muitos já sabem o final dessa história e o Kyurem tem detalhes muito semelhante de outro Pokémon que não lembro o nome sem inovação e criatividade.




    Bom esse são os motivos de eu odiar a 5 geração Pokémon , acaba logo =c
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    6ª Geração de Pokémon - Página 4 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Lucasmon Sáb 29 Set 2012, 18:04

    Oliveira escreveu:Bom.. então vamos lá , os Pokémon da 5 geração são horríveis , ate os inicias que tinham que ser os mais bonitos estão feios então vamos lá :

    Snivy suas evoluções não tem inovações , apenas aumentando o tamanho dele , um Cyndaquil verde ate sua segunda evolução e na 3 uma cobra comum sem atrativos para um inicial.

    Tepig oque mais de decepcionou , sempre gostei dos Pokémons de fogo meus favoritos , desdá primeira vez que vi quando só tinha os 151 Pokémons de kanto adorei os de fogo , charmander eterno fire , suas evoluções estão também sem criatividades a sua ultima evolução Emboar é apenas um Magmortar com outros detalhes.

    Oshawott chorei , parece um boneco de neve , sua evolução foi terrível , da sua 2 a 3 teve mudanças sem lógicos e nada a ver com as anteriores , as mudanças das evolução da 1 para 2 foram tão poucas que a 3 nem parece ser do mesmo Pokémon decepcionante.


    Podem ver que ate esses pokemons falsos tem criatividade melhor.
    6ª Geração de Pokémon - Página 4 Nagowekcg4%5B1%5D


    LENDÁRIOS.

    Reshiram , Zekrom e Kyurem são bonitos sim , mas não tem cara de lendários como os da antigas gerações , quem não conhece a história da 5 geração olha para eles pensando ser Pokémons comuns fora que aconteceu algo que não era para acontecer nunca na história Pokémon , fusão de pokémons começou com lendários na próxima geração muitos Pokémon vão fazer isso e muitos já sabem o final dessa história e o Kyurem tem detalhes muito semelhante de outro Pokémon que não lembro o nome sem inovação e criatividade.




    Bom esse são os motivos de eu odiar a 5 geração Pokémon , acaba logo =c

    Não concordo com quase nada disso... Aqueles fakes são melhores que os iniciais de Unova? kkkkk Não me faça rir.... Snivy, Cyndaquil verde....

    Evoluções ruins? Oshawott com evoluções sem lógica? A primeira evolução não tem nada haver? hahshahs

    Ai cara, fiquei até sem vontade de responder a estes seus comentários... Mas cada um com sua opinião, tenho que respeitar XD
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    6ª Geração de Pokémon - Página 4 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Newtão Sáb 29 Set 2012, 18:05

    Oliveira escreveu:Bom.. então vamos lá , os Pokémon da 5 geração são horríveis , ate os inicias que tinham que ser os mais bonitos estão feios então vamos lá :

    Snivy suas evoluções não tem inovações , apenas aumentando o tamanho dele , um Cyndaquil verde ate sua segunda evolução e na 3 uma cobra comum sem atrativos para um inicial.

    Tepig oque mais de decepcionou , sempre gostei dos Pokémons de fogo meus favoritos , desdá primeira vez que vi quando só tinha os 151 Pokémons de kanto adorei os de fogo , charmander eterno fire , suas evoluções estão também sem criatividades a sua ultima evolução Emboar é apenas um Magmortar com outros detalhes.

    Oshawott chorei , parece um boneco de neve , sua evolução foi terrível , da sua 2 a 3 teve mudanças sem lógicos e nada a ver com as anteriores , as mudanças das evolução da 1 para 2 foram tão poucas que a 3 nem parece ser do mesmo Pokémon decepcionante.


    Podem ver que ate esses pokemons falsos tem criatividade melhor.
    6ª Geração de Pokémon - Página 4 Nagowekcg4%5B1%5D
    Criatividade nesses Fakémons? Não vejo nenhuma. Parece mais ursinhos de pelúcias coloridos.

    E por favor, desde quando diabos um Snivy/Servine se parece com um Cyndaquil? E o que Emboar e Magmortar tem em comum além do porte? E qual o problema de um Pokémon se parecer com um boneco de neve (pra mim parece mais uma lontra mas enfim)?

    Você tem que admitir que é um oldfag (e não vem com esse história de bicha velha pois você sabe o real significado de oldfag).
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    6ª Geração de Pokémon - Página 4 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por MatheusLinsP Sáb 29 Set 2012, 18:06

    Oliveira escreveu:fusão de pokémons
    Slowpoke e Shellder mandaram beijinhos.
    Sem falar do Mantyke e Remoraid também, hmmm
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    6ª Geração de Pokémon - Página 4 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Newtão Sáb 29 Set 2012, 18:07

    MatheusLinsP escreveu:
    Oliveira escreveu:fusão de pokémons
    Slowpoke e Shellder mandaram beijinhos.
    Sem falar do Mantyke e Remoraid também, hmmm
    Mantyke e Remoraid não se fundem. Mas queria saber por que diabos precisa de um Remoraid na equipe pro Mantyke evoluir XD
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    6ª Geração de Pokémon - Página 4 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Lucasmon Sáb 29 Set 2012, 18:09

    Oliveira escreveu:fusão de pokémons
    ''Slowpoke e Shellder mandaram beijinhos.''


    Pois é... O cara nem entende de Pokémon XD E a escrita tbm péssima, nem da para entender direito este último parágrafo.


    Última edição por Lucasmon em Sáb 29 Set 2012, 18:13, editado 2 vez(es)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    6ª Geração de Pokémon - Página 4 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 29 Set 2012, 18:10

    Spoiler:


    aushuahsuahushuahsuahushua

    To rindo alto esse cara é mó comedia

    asuhahushuahsuhauhsuahsuhusahuashsuahuashushuah

    *** vei nem da vontade de comentar.

    to rindo tanto aqui que to escrevendo varias vezes pois estou até errando algumas palavras

    saiusauhsuahushuahsuhaushuahsuahsu

    AHHH Chega, eu não aguento mais se eu continuar assim vou ter um infarto de tando rir.

    seus argumentos são tão bons que até me deu Câncer

    ---------------------------------------------------------

    On topic:

    Creio eu que a sexta geração sera muito boa

    eu espero que tenha algum lendario Planta - Voador e um Pokemon Agua - Fogo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    6ª Geração de Pokémon - Página 4 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 18:11

    @Newtão

    Eu acho que como o Mantyke é um pokémon bebê, a presença de um Remoraid serviria para mostrar que ele já está grande o bastante para cuidar dele, sei lá.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    6ª Geração de Pokémon - Página 4 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 18:20

    @Lucasmon

    Desculpe se você não tem argumentos e apela para escrita dizendo que está difícil de entender , da sim para facilmente entender , você que não sabe interpretar texto Smile

    As fusões citadas são de Pokémons inúteis , shellder é inútil eu assisti o episodio da fusão lembro ate hoje , slowpoke também não e muito útil antes da fusão e o remoraid é um margikarp com outra skin o mantyke salva mas a fusão deles não são de DNA , já as do lendários são fusão mais completas , tornando ate ridículas.


    Última edição por Oliveira em Sáb 29 Set 2012, 18:24, editado 1 vez(es)
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    6ª Geração de Pokémon - Página 4 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 29 Set 2012, 18:21

    Na minha opiniao pokemon é eterno,eu sempre gosto quando lançam novos pokemon.Simplesmente nao canso de pokemon,esse negoso de pokemon estranho blah blah blah pokemon feio...isso é birra na minha opiniao.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    6ª Geração de Pokémon - Página 4 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Lucasmon Sáb 29 Set 2012, 18:21

    Aqui possui uma explicação do porque do Remoraid deve estar na equipe para fazer o Mantyke evoluir, e outras curiosidades. Está em inglês, pq traduzir no Google Tradutor é meio tenso:

    For Mantyke to evolve into Mantine, a Remoraid is required to be in your party. This is because Mantine originally always had a Remoraid attached (which Mantyke would then need if it was going to become one).
    This is where it gets interesting because Mantine is actually able to learn quite a few moves that aren't common in water pokemon, including Psybeam, Bullet Seed and Signal Beam. Mantine can use all these moves because of the Remoraid attached, they are all moves that Remoraid can learn!

    Mais Detalhes:

    Spoiler:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    6ª Geração de Pokémon - Página 4 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 18:23

    Deletem errado.

    Conteúdo patrocinado


    6ª Geração de Pokémon - Página 4 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:51