Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Mairon W
Mazzina
Alergico
Eduardo Ramalho
decris
de_pauli
Lebre65
11 participantes

    [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado)

    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado)

    Mensagem por Mairon W Sex 23 Nov 2012, 22:10

    Joguei o Curious Village 100% e parte de Diabolical Box. Realmente é uma das minhas séries preferidas. Estou bastante interessado no jogo, apesar de não poder comprar no momento. Aliás, alguém tem uma dica de onde posso achar ele por um preço bom fisicamente?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado)

    Mensagem por Convidad Sex 23 Nov 2012, 22:12

    Mairon W escreveu:Joguei o Curious Village 100% e parte de Diabolical Box. Realmente é uma das minhas séries preferidas. Estou bastante interessado no jogo, apesar de não poder comprar no momento. Aliás, alguém tem uma dica de onde posso achar ele por um preço bom fisicamente?

    Os únicos lugares que eu conheço só oferecem o jogo por R$149,90 (infelizmente).
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado)

    Mensagem por Mazzina Sex 23 Nov 2012, 22:16

    Sissel escreveu:
    Mairon W escreveu:Joguei o Curious Village 100% e parte de Diabolical Box. Realmente é uma das minhas séries preferidas. Estou bastante interessado no jogo, apesar de não poder comprar no momento. Aliás, alguém tem uma dica de onde posso achar ele por um preço bom fisicamente?

    Os únicos lugares que eu conheço só oferecem o jogo por R$149,90 (infelizmente).

    Tem um tópico aí de uma menina que está vendendo a R$125,00 (adoraria comprar, mas sempre gosto de esperar alguns meses depois do lançamento pra ver se o preço abaixa).

    É neste tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t19165-coisas-importadas-jogos-pelucias-roupas-etc-rhythm-thief-pokemon-twewy

    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado)

    Mensagem por Viteco Sex 28 Dez 2012, 05:04

    Cada jogo tem uma história ou um dá continuidade ao outro? Nunca joguei nenhum jogo da franquia e estou muito interessado nela, ai to na dúvida de comprar o primeiro de DS ou esse de 3DS.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado)

    Mensagem por Convidad Sex 28 Dez 2012, 08:23

    Viteco escreveu:Cada jogo tem uma história ou um dá continuidade ao outro? Nunca joguei nenhum jogo da franquia e estou muito interessado nela, ai to na dúvida de comprar o primeiro de DS ou esse de 3DS.

    Na verdade tem os dois: apesar de cada jogo ter um caso/ história em particular, existe uma sequência de jogos que dão continuidade ao outro.

    Por exemplo, existem coisas que ocorrem em Diabolical Box (segundo jogo da franquia) que você entenderá apenas se você jogou Curious Village (primeiro jogo). Mas não é impossível de jogá-lo.

    Então pode jogar tranquilo o jogo, ele é divertido (mas é necessário saber muito inglês).
    Zekromancer
    Zekromancer
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 53

    [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado)

    Mensagem por Zekromancer Sex 28 Dez 2012, 16:09

    Sissel escreveu:
    Viteco escreveu:Cada jogo tem uma história ou um dá continuidade ao outro? Nunca joguei nenhum jogo da franquia e estou muito interessado nela, ai to na dúvida de comprar o primeiro de DS ou esse de 3DS.

    Na verdade tem os dois: apesar de cada jogo ter um caso/ história em particular, existe uma sequência de jogos que dão continuidade ao outro.

    Por exemplo, existem coisas que ocorrem em Diabolical Box (segundo jogo da franquia) que você entenderá apenas se você jogou Curious Village (primeiro jogo). Mas não é impossível de jogá-lo.

    Então pode jogar tranquilo o jogo, ele é divertido (mas é necessário saber muito inglês).
    Saber inglês é tipo o principal pra jogar Professor Layton...
    Mas isso não impede muito em jogar... além de que pode inspirar alguém a querer aprender. E os jogos (e o filme) são muito bem ligados no geral... mas acredito que o essencial mesmo seria: Jogar um para depois jogar o outro (ainda mais o Diabolical Box e o Unwound Future). Mas o essencial mesmo seria jogar o Unwound Future e "depois" a nova "saga" que se passa no passado, que tem por exemplo o Last Specter e o Miracle Mask.
    ______
    Não sei se você vai entender mas seria melhor começar com os de DS, pois além de serem os primeiros, já dão mais ideia da história geral, além de que você vai precisar jogar o Unwound Future pra entender o porque de os novos jogos serem no passado.
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado)

    Mensagem por seymour-hero Sex 28 Dez 2012, 19:19

    esse com kingdom hearts 3d são os 2 tops da minha lista, os que eu vou pegar primeiro nesse fimd e ano.Alias, zerei unwond future, e joguei metade do diabolical box, e percebi que a historia deles não é tão detalhada e importante, ja as histórias dos jogos são.Alias vais er incrivel as imagens dos personagens na tela superior com o efeito 3d.Tão incriveis quanto TWEWY no kingdom hearts 3d.E to com uma dúvida;Depois da primeira vez que você acessa a internet com o jogo, você pode baixar puzzles novos.São 1 por dia, contando depois que você baixou pela primeira vez, ou são 1 por dia, desde o lançamento do jogo?
    carloscyke
    carloscyke
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado)

    Mensagem por carloscyke Sex 28 Dez 2012, 22:42

    Desde o lançamento do jogo.
    Zekromancer
    Zekromancer
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 53

    [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado)

    Mensagem por Zekromancer Sex 28 Dez 2012, 23:16

    seymour-hero escreveu:esse com kingdom hearts 3d são os 2 tops da minha lista, os que eu vou pegar primeiro nesse fimd e ano.Alias, zerei unwond future, e joguei metade do diabolical box, e percebi que a historia deles não é tão detalhada e importante, ja as histórias dos jogos são.Alias vais er incrivel as imagens dos personagens na tela superior com o efeito 3d.Tão incriveis quanto TWEWY no kingdom hearts 3d.E to com uma dúvida;Depois da primeira vez que você acessa a internet com o jogo, você pode baixar puzzles novos.São 1 por dia, contando depois que você baixou pela primeira vez, ou são 1 por dia, desde o lançamento do jogo?
    É puzzle 1 por dia a partir do dia 28/10/2012 (para o Miracle Mask, que é tb a data de lançamento do jogo). Os puzzles lançados pra download não tem nenhuma ligação com a história nem nada e são muitos... mas tipo MUITOS... os outros jogos da série tem em média um total de 250 puzzles ou menos... o Miracle Mask vai ficar com uns 500 no total... então vale muito a pena baixar...
    Só queria saber se dava pra baixar os Puzzles por exemplo da semana passada ou de ontem... pq vou comprar meu 3DS só no final do mês que vem, junto com meu Wii U, e o 1 jogo que vou comprar é ele o.O aí queria saber se dava pra baixar os puzzles mais antigos... (acho improvável mas vai que dá...)
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado)

    Mensagem por seymour-hero Sáb 29 Dez 2012, 08:37

    Zekromancer escreveu:
    seymour-hero escreveu:esse com kingdom hearts 3d são os 2 tops da minha lista, os que eu vou pegar primeiro nesse fimd e ano.Alias, zerei unwond future, e joguei metade do diabolical box, e percebi que a historia deles não é tão detalhada e importante, ja as histórias dos jogos são.Alias vais er incrivel as imagens dos personagens na tela superior com o efeito 3d.Tão incriveis quanto TWEWY no kingdom hearts 3d.E to com uma dúvida;Depois da primeira vez que você acessa a internet com o jogo, você pode baixar puzzles novos.São 1 por dia, contando depois que você baixou pela primeira vez, ou são 1 por dia, desde o lançamento do jogo?
    É puzzle 1 por dia a partir do dia 28/10/2012 (para o Miracle Mask, que é tb a data de lançamento do jogo). Os puzzles lançados pra download não tem nenhuma ligação com a história nem nada e são muitos... mas tipo MUITOS... os outros jogos da série tem em média um total de 250 puzzles ou menos... o Miracle Mask vai ficar com uns 500 no total... então vale muito a pena baixar...
    Só queria saber se dava pra baixar os Puzzles por exemplo da semana passada ou de ontem... pq vou comprar meu 3DS só no final do mês que vem, junto com meu Wii U, e o 1 jogo que vou comprar é ele o.O aí queria saber se dava pra baixar os puzzles mais antigos... (acho improvável mas vai que dá...)
    Na descrição do eshop, eles dizem que se você acessar 1 vez por semana, você pode baixar os puzzles da semana inteira, então acho que se agente pegar (vo pegar em janeiro too) nesse tempo, de pra baixar os puzzles ja disponibilizados( eu espero pelo menos)
    Zekromancer
    Zekromancer
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 53

    [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado)

    Mensagem por Zekromancer Sáb 29 Dez 2012, 15:05

    seymour-hero escreveu:
    Zekromancer escreveu:
    seymour-hero escreveu:esse com kingdom hearts 3d são os 2 tops da minha lista, os que eu vou pegar primeiro nesse fimd e ano.Alias, zerei unwond future, e joguei metade do diabolical box, e percebi que a historia deles não é tão detalhada e importante, ja as histórias dos jogos são.Alias vais er incrivel as imagens dos personagens na tela superior com o efeito 3d.Tão incriveis quanto TWEWY no kingdom hearts 3d.E to com uma dúvida;Depois da primeira vez que você acessa a internet com o jogo, você pode baixar puzzles novos.São 1 por dia, contando depois que você baixou pela primeira vez, ou são 1 por dia, desde o lançamento do jogo?
    É puzzle 1 por dia a partir do dia 28/10/2012 (para o Miracle Mask, que é tb a data de lançamento do jogo). Os puzzles lançados pra download não tem nenhuma ligação com a história nem nada e são muitos... mas tipo MUITOS... os outros jogos da série tem em média um total de 250 puzzles ou menos... o Miracle Mask vai ficar com uns 500 no total... então vale muito a pena baixar...
    Só queria saber se dava pra baixar os Puzzles por exemplo da semana passada ou de ontem... pq vou comprar meu 3DS só no final do mês que vem, junto com meu Wii U, e o 1 jogo que vou comprar é ele o.O aí queria saber se dava pra baixar os puzzles mais antigos... (acho improvável mas vai que dá...)
    Na descrição do eshop, eles dizem que se você acessar 1 vez por semana, você pode baixar os puzzles da semana inteira, então acho que se agente pegar (vo pegar em janeiro too) nesse tempo, de pra baixar os puzzles ja disponibilizados( eu espero pelo menos)
    Ah q bom... agora posso comprar o jogo feliz kkk' e eles disseram que seria 1 ano de Puzzles Grátis... depois vai ter mais ainda o.O
    Imagino q se o Miracle Mask já tá assim e vai ter uns 500 puzzles, e lançaram ele a 2 meses, o Azran Legacies vai ser tipo 997369562736 puzzles o/ (nem joguei o Miracle Mask e ja to pensando no próximo '-' kk')

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:44