Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
VitorGamer
Jakyest
PietroLB
Shy_Guy
Neidas
Dark Chouji
Tucano
fernandomfrs
SuperSM
Trecko
viniss
JoseParisio
pdr29
Tiburcio
FukerKane
Mew.
Charles M I
vitorgatti
thiagoverdao99
Rafos
Chikoritah
Marcelo
mariolink
lukazz
Alergico
VBB
ベ リ ス
EduFanaia
HenriqueCarvalho
x0exe
Mostarda com Limão
rafael.bodri
Fabbrini20
migli
dmtr
Red Nocturne
Bruce889
¿Pedro?
SemPerdão
edupooch
Sheik
Mat Lee
Sum41
beckman
VictorVP
Viteco
guizovski
André
Iorran
Victor Henrique
vaati
Alicia, Boo,Luxio and Pit
luquinha
Felipe Fabricio
de_pauli
59 participantes

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Iorran
    Iorran
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 63

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 2 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Iorran Sáb 29 Set 2012, 20:22

    Eu acho que esse jogo sera excelente. Comprarei ele no natal.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 2 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Convidad Sex 05 Out 2012, 18:25

    Uma coisinha não relacionada ao tópico:

    A Saraiva está vendendo Super Scribblenauts (DS), por apenas R$ 29,90.

    Aproveitem, nesse link.

    PS: Para quem não sabe, o jogo está totalmente em português.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 2 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Convidad Seg 15 Out 2012, 18:06

    Tópico atualizado com uma nova notícia.
    André
    André
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 1572

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 2 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por André Seg 15 Out 2012, 18:50

    Já tão sabendo dessa notícia?

    http://wii-brasil.com/noticia.php?id=40077#title
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 2 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Convidad Seg 15 Out 2012, 19:26

    André escreveu:Já tão sabendo dessa notícia?

    http://wii-brasil.com/noticia.php?id=40077#title

    Já foi postado...

    -----------------

    OFF: Tenho certeza de que os personagens da direita são a Epona e um Goron (Talvez o Tingle)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 2 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Convidado Ter 16 Out 2012, 10:13

    Quero cada vez mais esse jogo e eu aqui sem dinheiro para comprá-lo! #NOOOOO

    Meu consolo é que comprei o Super Scribblenauts, dai vai dando pra passar o tempo.
    guizovski
    guizovski
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 18

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 2 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por guizovski Ter 16 Out 2012, 14:56

    Existe uma grande diferença entre o Scribblenauts e o Super Scribblenauts? Eu tenho o primeiro e curtia - se não fosse a jogabilidade. Achava um inferno acoplar as coisas ao personagem, se movimentar e coisa do tipo. Sem contar o fato de escrever escada e vir 3 opções que você deve adivinhar qual encaixa melhor. Tirando esse tipo de desconforto, me divertiu muito!

    Agora com o Unlimited a vontade de jogar de novo cresceu, e pra não esperar queria ir atrás do Super... Mas rola um medo da jogabilidade ser cagada de novo. Alguém sabe dizer as mudanças? :T
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 2 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Convidad Ter 16 Out 2012, 15:04

    guizovski escreveu:Existe uma grande diferença entre o Scribblenauts e o Super Scribblenauts? Eu tenho o primeiro e curtia - se não fosse a jogabilidade. Achava um inferno acoplar as coisas ao personagem, se movimentar e coisa do tipo. Sem contar o fato de escrever escada e vir 3 opções que você deve adivinhar qual encaixa melhor. Tirando esse tipo de desconforto, me divertiu muito!

    Agora com o Unlimited a vontade de jogar de novo cresceu, e pra não esperar queria ir atrás do Super... Mas rola um medo da jogabilidade ser cagada de novo. Alguém sabe dizer as mudanças? :T

    Em Super Scribblenauts, você pode controlar Maxwell pela touchscreen ou pelo D- Pad.

    O jogo está em português (assim como seu antecessor).

    E agora você pode adicionar muitos adjetivos.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 2 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por vaati Ter 16 Out 2012, 15:43

    Sissel escreveu:

    Notícia 15/10/12:

    essa noticia me lembrou isso:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 2 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Convidad Qua 17 Out 2012, 14:41

    Surpresa!

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 2 404076_507050769318532_977398984_n

    Créditos à frederico.p.antunes
    guizovski
    guizovski
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 18

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 2 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por guizovski Qua 17 Out 2012, 14:43

    acabou a esperança do cavalo ser a ponyta e ter pokemons em scribblenauts, hahaha. Sad

    ok, o universo de zelda também será (muito) bem-vindo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 2 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Convidad Sex 19 Out 2012, 16:32

    Tópico atualizado com uma nova notícia!
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 2 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Viteco Sex 19 Out 2012, 18:29

    Comprei o Super Scribblenauts na Saraiva, se eu gostar eu pego o de 3DS tbm Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 2 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Convidado Sex 19 Out 2012, 21:34

    Viteco escreveu:Comprei o Super Scribblenauts na Saraiva, se eu gostar eu pego o de 3DS tbm Razz

    Eu comprei o meu recentemente na Saraiva o Super Scribblenauts e o jogo é bom por ser simples (na minha opinião), o do 3DS já está encabeçando a minha lista de desejos Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 2 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Convidad Sáb 20 Out 2012, 23:21

    Tópico atualizado!

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 2 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:14