Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Tchuk-ex
Masters Ryu
ベ リ ス
Hisiru
Monagma
Vibastos
Alergico
Mat Lee
x0exe
Charles M I
Viteco
Error 37
LucasAntonio50
PEURIX HILTON
18 participantes

    [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 5 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 00:45

    Pochama escreveu:E quem é que está questionando isso?

    Tu chega dizendo que não dá para levar o Japão em conta porque o jogo faz sucesso no ocidente, eu te provo com NÚMEROS que o jogo não vendeu quase nada e tua resposta é essa? Clap

    Ninguem está. Mas é engraçado ver como comemoram que um jogo ótimo vendeu mal, e ficam sorrindo com as mérdas repetitivas que a Nintendo trás.

    E chega a ser cômico a forma como vocês tratam numero de vendas. Empurram um jogo surrado e compram que é uma beleza, empurram um jogo realmente bom, ficam de mimimi falando que vendeu pouco.

    Ainda sim, é milagre estar na lista japonesa esperava ter vendido mais no resto do mundo, creio que deveriam ter investido mais em bundles.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 5 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Mat Lee Sáb 29 Set 2012, 01:56

    Robert Prado escreveu:
    Pochama escreveu:E quem é que está questionando isso?

    Tu chega dizendo que não dá para levar o Japão em conta porque o jogo faz sucesso no ocidente, eu te provo com NÚMEROS que o jogo não vendeu quase nada e tua resposta é essa? Clap

    Ninguem está. Mas é engraçado ver como comemoram que um jogo ótimo vendeu mal, e ficam sorrindo com as mérdas repetitivas que a Nintendo trás.

    E chega a ser cômico a forma como vocês tratam numero de vendas. Empurram um jogo surrado e compram que é uma beleza, empurram um jogo realmente bom, ficam de mimimi falando que vendeu pouco.

    Ainda sim, é milagre estar na lista japonesa esperava ter vendido mais no resto do mundo, creio que deveriam ter investido mais em bundles.

    Ninguém quer o jogo sozinho, imagina o acessório, vulgo Vita. Laughing No dia que ele tiver jogos + preço acessível (O Memory Card entra aqui tb), ai sim poderemos mudar essa conversa.
    The Link Hyrule
    The Link Hyrule
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 84

     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 5 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por The Link Hyrule Sáb 29 Set 2012, 03:16

     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 5 Crowley_a

    Puxa vida eu não sabia que este tópico ia causar tanto choro, eu realmente estou preocupado... Shocked

    Meus Pêsames para nosso amigo, eu deveria ter dito antes, não fui educado.
    ______________________________________________________________
    Ps: Na verdade é "só" mais um game flopando no Vita, algo bastante natural para um console que está terminando sua geração...

    Oh Wait!





    Conteúdo patrocinado


     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 5 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 10:02