Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Vibastos
thi-bone
Lucasxarope
ERROR
JackPyro
Angeloverlord
Frayer3
11 participantes

    Como seria Conker Bad Fur Day

    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Como seria Conker Bad Fur Day Empty Como seria Conker Bad Fur Day

    Mensagem por Frayer3 Ter 25 Set 2012, 20:50

    Conker antes de se tornar um Badass era um inocente esquilo bonzinho em um mundo colorido, ao estilo banjo kazooie porém com mais fofuchice.

    Porém como sabemos ele se tornou um beberrão que arrota palavrão.

    No youtube há vários videos da E3 em que mostra como o esquilo era um inocente personagem. No entanto videos com qualidade baixa e com tempo com não mais que 5 minutos.

    Porém aqui vemos 30 minutos de como seria o Game.



    Sinceramente? Eu achei mais legal o antes.

    Sempre gostei de games com esse apelo mais ingênuo e mágico.

    Apesar de Bad Fur Day ter agradado a maioria, eu não gostei muito.

    Gosto da expressão da RARE em fazer games com esse apelo mágico. Assim como foi em KAMEO.
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Como seria Conker Bad Fur Day Empty Re: Como seria Conker Bad Fur Day

    Mensagem por Frayer3 Ter 25 Set 2012, 20:57

    Aos 13:18 é a música de Jet Force Gemini Como seria Conker Bad Fur Day 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como seria Conker Bad Fur Day Empty Re: Como seria Conker Bad Fur Day

    Mensagem por Convidad Ter 25 Set 2012, 21:03

    Interessante o video, nunca joguei bad fur day...

    Pelo o que você falou, acho que você gosta/gostaria de spyro


    Última edição por Raspberry Slime em Ter 25 Set 2012, 21:05, editado 1 vez(es)
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Como seria Conker Bad Fur Day Empty Re: Como seria Conker Bad Fur Day

    Mensagem por Angeloverlord Ter 25 Set 2012, 21:04

    Prefiro o meu bom e velho Conker, cretino, beberrão, boêmio, sapequinha, ganancioso e ainda assim com um rosto amigável, a Bad fur day foi uma das obras primas da Rare, o jogo é bom por natureza, e se não fosse essa mudança radical seria apenas mais um plataforma bonitinho na sombra de Banjo e Mario.
    Em suma espero até hoje por uma continuação, mas parece que a Microsoft não faz a minima questão da serie, uma pena, é um dos meus personagens favoritos ^^ #voltaconker
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Como seria Conker Bad Fur Day Empty Re: Como seria Conker Bad Fur Day

    Mensagem por JackPyro Ter 25 Set 2012, 21:07

    Conker é um jogo magnifico do jeito que ele é, Comico e de humor negro.
    sendo um jogo diferente, pois esse "primeiro" Conker, seria apenas mais um clone de Mario.

    Me pergunto o que influência o Conker teve para se transformar de Twelve Tales para Conker's Bad Fur Day.
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Como seria Conker Bad Fur Day Empty Re: Como seria Conker Bad Fur Day

    Mensagem por Frayer3 Ter 25 Set 2012, 21:10

    Raspberry Slime escreveu: Interessante o video, nunca joguei bad fur day...

    Pelo o que você falou, acho que você gosta/gostaria de spyro

    Gosto de Spyro, e desse estilo de plataforma.

    Porém parece que a RARE se inspira naqueles céus cinzas e tempo chuvoso de Twycross na Inglaterra. E faz jogos que me encantam.

    Até a trilha sonora que eles compõem (antes da microsoft é claro) é de um primor.

    escute essa música e diga que não é tão cativante?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como seria Conker Bad Fur Day Empty Re: Como seria Conker Bad Fur Day

    Mensagem por Convidad Ter 25 Set 2012, 21:11

    Ouvi falar que a Rare mudou a aparencia do jogo na ultima hora por ter ficado meio sentida com criticos que diziam que o game era bobinho de mais e só seria outro Banjo-Kazooie.

    Quando eu era bem mais jovem(Cranky Kong Feelings), havia lido a noticia da ''transformação'' deste game em uma Nintendo World. Lembro que fiquei pasma por ver que a Big N, uma empresa de apelo familiar, (Yep, o N64 possuia jogos adultos, mas ainda sim...)deixou a Rare colocar um belo ''Nintendo Presents'' naquele tipo de jogo(A Ninty só é publisher deste game na Australia).

    Nintendo. Empresa Familiar. Jogo com sangue, palavrões e piadas bem ''apelativas''.

    Can you imagine that?

    Yup. Os tempos estavam mudando.

    Acho que para mim tanto faria a versão ''docil''(ia sentir saudades do Multiplay, btw)quanto a mais ''debochada'', mas, no entanto, penso que o game original não seria tão impactante se não fosse mudado drasticamente como foi.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Como seria Conker Bad Fur Day Empty Re: Como seria Conker Bad Fur Day

    Mensagem por ERROR Ter 25 Set 2012, 21:25

    Mazza escreveu:Ouvi falar que a Rare mudou a aparencia do jogo na ultima hora por ter ficado meio sentida com criticos que diziam que o game era bobinho de mais e só seria outro Banjo-Kazooie.

    Os críticos estavam certos, pra mim também não passaria de um Banjo-Kazooie mais bobinho... e que esquilo irritante!
    Sei que essa versão do jogo é beta mas que joguinho mais sem sal, Bad Fur Day é muito melhor, parabéns pela Rare ter feito a escolha certa.
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Como seria Conker Bad Fur Day Empty Re: Como seria Conker Bad Fur Day

    Mensagem por Lucasxarope Qua 26 Set 2012, 01:29

    Angeloverlord escreveu:Prefiro o meu bom e velho Conker, cretino, beberrão, boêmio, sapequinha, ganancioso e ainda assim com um rosto amigável, a Bad fur day foi uma das obras primas da Rare, o jogo é bom por natureza, e se não fosse essa mudança radical seria apenas mais um plataforma bonitinho na sombra de Banjo e Mario.
    Em suma espero até hoje por uma continuação, mas parece que a Microsoft não faz a minima questão da serie, uma pena, é um dos meus personagens favoritos ^^ #voltaconker

    Na verdade, o "bom e velho Conker" é esse bobinho... um personagem selecionável de Diddy Kong Racing bem no começo da vida do N64. heheheh

    Mas realmente na época, Conker foi extremamente impactante para o Nintendo 64. Nem acreditava nas imagens e reportagens da Nintendo Word! hahaha só consegui jogar alugado, e me achava um delinqüente juvenil! hahahah
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Como seria Conker Bad Fur Day Empty Re: Como seria Conker Bad Fur Day

    Mensagem por thi-bone Qua 26 Set 2012, 02:13

    Eu passei boa parte da minha adolescência jogando Conker bad fur day adorava o modo multiplayer os esquilos contras os teddys hahaha era epico boms tempos que não voltão, sem contar que o jogo tinha um gameplay bem unico ainda mais do meio para o fim Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como seria Conker Bad Fur Day Empty Re: Como seria Conker Bad Fur Day

    Mensagem por Convidad Qua 26 Set 2012, 10:48

    Frayer3 escreveu:
    Raspberry Slime escreveu: Interessante o video, nunca joguei bad fur day...

    Pelo o que você falou, acho que você gosta/gostaria de spyro

    Gosto de Spyro, e desse estilo de plataforma.

    Porém parece que a RARE se inspira naqueles céus cinzas e tempo chuvoso de Twycross na Inglaterra. E faz jogos que me encantam.

    Até a trilha sonora que eles compõem (antes da microsoft é claro) é de um primor.

    escute essa música e diga que não é tão cativante?


    Bom, eu nunca consegui pegar direito a magia da Rare, mas eu entendo a alta qualidade...
    Nossa senhora, os jogos do fim dos anos noventa eram muito magicos, eu sei que no 64 teve um monte, mas no play também, muita coisa, desde os magicos e sérios como Chrono Cross (Ainda preciso conhecer alguma pessoa que não ficou marcado a cena de quando entrou lá no sea of death todo congelado com aquela musica sinistra e triste e estranha) e os magicos magicos mesmo, tipo Spyro, alias para a rasp aqui que nunca teve um 64, Spyro é a definição de magia para mim :> Principalmente as musicas feitas pelo stewart copperland do the police



    Mas do mesmo modo que as pessoas não conseguem me envolver na magia de Banjo, por mais que eu veja que ela existe e é de alta qualidade, eu até hoje nunca consegui envolver ninguém que nunca tenha tido um play 1 em uma das coisas magicas do console. Muito menos o pessoal que fica dizendo que praystation é tudo chato e sem criatividade ;-;

    Mas enfim, o papo é, coisas magicas são magicas, só quem viveu entendo ^_^
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    Como seria Conker Bad Fur Day Empty Re: Como seria Conker Bad Fur Day

    Mensagem por Vibastos Qua 26 Set 2012, 11:55

    Nossa,que jogo chato seria Twelve Tales,ainda bem que mudaram tudo,pegar balões como assim cara,que m***.


    Raspberry Slime escreveu:
    Frayer3 escreveu:
    Raspberry Slime escreveu: Interessante o video, nunca joguei bad fur day...

    Pelo o que você falou, acho que você gosta/gostaria de spyro

    Gosto de Spyro, e desse estilo de plataforma.

    Porém parece que a RARE se inspira naqueles céus cinzas e tempo chuvoso de Twycross na Inglaterra. E faz jogos que me encantam.

    Até a trilha sonora que eles compõem (antes da microsoft é claro) é de um primor.

    escute essa música e diga que não é tão cativante?


    Bom, eu nunca consegui pegar direito a magia da Rare, mas eu entendo a alta qualidade...
    Nossa senhora, os jogos do fim dos anos noventa eram muito magicos, eu sei que no 64 teve um monte, mas no play também, muita coisa, desde os magicos e sérios como Chrono Cross (Ainda preciso conhecer alguma pessoa que não ficou marcado a cena de quando entrou lá no sea of death todo congelado com aquela musica sinistra e triste e estranha) e os magicos magicos mesmo, tipo Spyro, alias para a rasp aqui que nunca teve um 64, Spyro é a definição de magia para mim :> Principalmente as musicas feitas pelo stewart copperland do the police

    Mas do mesmo modo que as pessoas não conseguem me envolver na magia de Banjo, por mais que eu veja que ela existe e é de alta qualidade, eu até hoje nunca consegui envolver ninguém que nunca tenha tido um play 1 em uma das coisas magicas do console. Muito menos o pessoal que fica dizendo que praystation é tudo chato e sem criatividade ;-;

    Mas enfim, o papo é, coisas magicas são magicas, só quem viveu entendo ^_^

    Nossa,Spyro é muito legal,as musicas são ótimas!
    Joguei muito o 3 quando eu tinha o PS1 xD
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Como seria Conker Bad Fur Day Empty Re: Como seria Conker Bad Fur Day

    Mensagem por Tiburcio Qua 26 Set 2012, 13:01

    Lucasxarope escreveu:
    Angeloverlord escreveu:Prefiro o meu bom e velho Conker, cretino, beberrão, boêmio, sapequinha, ganancioso e ainda assim com um rosto amigável, a Bad fur day foi uma das obras primas da Rare, o jogo é bom por natureza, e se não fosse essa mudança radical seria apenas mais um plataforma bonitinho na sombra de Banjo e Mario.
    Em suma espero até hoje por uma continuação, mas parece que a Microsoft não faz a minima questão da serie, uma pena, é um dos meus personagens favoritos ^^ #voltaconker

    Na verdade, o "bom e velho Conker" é esse bobinho... um personagem selecionável de Diddy Kong Racing bem no começo da vida do N64. heheheh

    Mas realmente na época, Conker foi extremamente impactante para o Nintendo 64. Nem acreditava nas imagens e reportagens da Nintendo Word! hahaha só consegui jogar alugado, e me achava um delinqüente juvenil! hahahah

    Eu ia dizer isso mesmo, o Conker na realidade era um personagem bem fraco, pra dizer a verdade, lembro que tinha uns joguinhos 2D relativamente fracos. O Bad Fur Day foi uma obra prima da Rare, ela apostou alto em um jogo mais "adulto" e acertou em cheio, principalmente o multi que é bem produzido e hilário. Huaheuhahue

    Vibastos escreveu:Nossa,que jogo chato seria Twelve Tales,ainda bem que mudaram tudo,pegar balões como assim cara,que m***.

    Na hora que eu ví o pássaro falando pra pegar os balões eu parei de ver o vídeo. Huaehuahueae

    Fechei esse jogo várias vezes com meus 10~11 anos de idade, o jogo não tem nada de "adulto" que a gente já não veja diariamente.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Como seria Conker Bad Fur Day Empty Re: Como seria Conker Bad Fur Day

    Mensagem por SparkTFS Qua 26 Set 2012, 18:15

    Tiburcio escreveu:
    Lucasxarope escreveu:
    Angeloverlord escreveu:Prefiro o meu bom e velho Conker, cretino, beberrão, boêmio, sapequinha, ganancioso e ainda assim com um rosto amigável, a Bad fur day foi uma das obras primas da Rare, o jogo é bom por natureza, e se não fosse essa mudança radical seria apenas mais um plataforma bonitinho na sombra de Banjo e Mario.
    Em suma espero até hoje por uma continuação, mas parece que a Microsoft não faz a minima questão da serie, uma pena, é um dos meus personagens favoritos ^^ #voltaconker

    Na verdade, o "bom e velho Conker" é esse bobinho... um personagem selecionável de Diddy Kong Racing bem no começo da vida do N64. heheheh

    Mas realmente na época, Conker foi extremamente impactante para o Nintendo 64. Nem acreditava nas imagens e reportagens da Nintendo Word! hahaha só consegui jogar alugado, e me achava um delinqüente juvenil! hahahah

    Eu ia dizer isso mesmo, o Conker na realidade era um personagem bem fraco, pra dizer a verdade, lembro que tinha uns joguinhos 2D relativamente fracos. O Bad Fur Day foi uma obra prima da Rare, ela apostou alto em um jogo mais "adulto" e acertou em cheio, principalmente o multi que é bem produzido e hilário. Huaheuhahue

    Vibastos escreveu:Nossa,que jogo chato seria Twelve Tales,ainda bem que mudaram tudo,pegar balões como assim cara,que m***.

    Na hora que eu ví o pássaro falando pra pegar os balões eu parei de ver o vídeo. Huaehuahueae

    Fechei esse jogo várias vezes com meus 10~11 anos de idade, o jogo não tem nada de "adulto" que a gente já não veja diariamente.

    Mais tem alguns detalhes a serem resaltados,primeiro que nos anos 90 não existiam tantos jogos ''adultos'' (com exeção do Crash de 1983), além do fato da Nintendo ser uma empresa muito conservadora, portanto:

    +10/+12= +18 :v
    Raphael88
    Raphael88
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 55

    Como seria Conker Bad Fur Day Empty Re: Como seria Conker Bad Fur Day

    Mensagem por Raphael88 Qui 27 Set 2012, 13:28

    Amo demais jogar com os amigos, pega uma espada e arrancar a cabeça deles, haha, usar o dinossauro e esmagar todo mundo e gritar na cara do amigo. "Chupa" "Toma" ou xingar quando você mesmo morre por um tanque... haha, clássico.

    Conteúdo patrocinado


    Como seria Conker Bad Fur Day Empty Re: Como seria Conker Bad Fur Day

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 21:15