Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
rasec
Jamian
Mat Lee
Error 37
LucasAntonio50
x0exe
Monagma
feichaw
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Giygas
Chukitos
gms
16 participantes

    HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012 - Página 4 Empty Re: HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012

    Mensagem por Convidad Dom 23 Set 2012, 14:31

    rasec escreveu:gente não sou fan boy!!! eu só to dizendo o seguinte: a nintendo ta dês da 1ª geração de consoles lançando consoles.

    Só que não.

    A primeira geração de console foi do Odyssey 100 (a.k.a. Brown Box) e Pong (me corrijam se eu estiver errado).

    A Nintendo só entrou na terceira geração com o NES.

    EDIT: Foi mal, falha minha. Ignorem o que eu falei.

    Minhas sinceras desculpas. OkaySad


    Última edição por Sissel em Dom 23 Set 2012, 14:43, editado 1 vez(es)
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012 - Página 4 Empty Re: HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012

    Mensagem por Vibastos Dom 23 Set 2012, 14:33

    Na verdade o Color TV game é da primeira geração,e é da nintendo.O rasec ta certo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012 - Página 4 Empty Re: HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012

    Mensagem por Convidad Dom 23 Set 2012, 14:34

    Nintendo's first venture into the video-gaming industry was securing rights to distribute the Magnavox Odyssey video game console in Japan in 1974. Nintendo began to produce its own hardware in 1977, with the Color TV Game home video game consoles. Four versions of these consoles were produced, each including variations of a single game (for example, Color TV Game 6 featured six versions of Light Tennis).

    Edit: Ops, o Vibastos foi mais rapido. Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012 - Página 4 Empty Re: HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012

    Mensagem por Convidado Seg 24 Set 2012, 16:14

    Vibastos escreveu:Cara,a Nintendo fabricou até panelas mano,mas tipo,é besteira falar que uma tem mais experiencia que a outra,quanto mais que uma é cópia,as duas são ótimas empresas,tão no mesmo patamar.
    E moteis.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012 - Página 4 Empty Re: HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012

    Mensagem por x0exe Seg 24 Set 2012, 18:35

    Lukepaz99 escreveu:
    Vibastos escreveu:Cara,a Nintendo fabricou até panelas mano,mas tipo,é besteira falar que uma tem mais experiencia que a outra,quanto mais que uma é cópia,as duas são ótimas empresas,tão no mesmo patamar.
    E moteis.
    Você plugava um WiiMote de carne em você sabe onde
    Até agora sei que ela já foi:
    -Empresa de brinquedos
    -Material de limpeza
    -Empresa de táxi
    -Motel

    Conteúdo patrocinado


    HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012 - Página 4 Empty Re: HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:49