Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
fongabriel
Markin_
Ranza Kaus
dkncabelo
Ghutto®
Times
DougKbox
DuduDigital3-D
Vini~
Huligi
PoRToGa
Lelygax
Warfox
17 participantes

    Microsoft quer associar Kinect e qualidade

    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Microsoft quer associar Kinect e qualidade  - Página 2 Empty Re: Microsoft quer associar Kinect e qualidade

    Mensagem por dkncabelo Ter 16 Nov 2010, 19:50

    É de deixar triste mesmo. Acredito que sou e somos bastantes suspeitos para falar do assunto, mas a questão aqui gira em torno do Ctrl+C e Ctrl+V. claro que com sutis diferenças. A empresa de Bill ainda tentou fazer algo - um pouco - diferente, sensor de movimento corporal e coisa e tal. Mas a empresa Sony, foi uma copia descarada, mudando apenas o tipo de sensor ou dando uma melhorada nele.
    Como, alguns aqui disseram, vai acontecer a mesma coisa com o 3DS, ou seja, a empresa se lasca com pesquisa e investimentos, para vir a Sony, Microsoft, re-entrarem no mercado com um novo e revolucionário PSP 3D, ou X-Box portable 3D e por ai vai e sempre, digo e repito, SEMPRE dizem, que não vai dar certo e que a Nintendo sifu, não foi assim com Wii?
    Tô mentindo, falo mermo!
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Microsoft quer associar Kinect e qualidade  - Página 2 Empty Re: Microsoft quer associar Kinect e qualidade

    Mensagem por dkncabelo Ter 16 Nov 2010, 19:55

    Demetriu escreveu:galeta tão sabendo qui o próximo console da nintendo vai ter patentes ? iuashiuashiusahiusa ou seja ninguém vai poder copiar, o que quer dizer qui vem novidade por ai quer dizer eu acho qui vem !!! ;D
    Caramba, demorou hein!
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Microsoft quer associar Kinect e qualidade  - Página 2 Empty Re: Microsoft quer associar Kinect e qualidade

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 16 Nov 2010, 20:02

    Boa sorte com isso microsoft.
    Anonymous
    pedq
    Convidado


    Microsoft quer associar Kinect e qualidade  - Página 2 Empty simples

    Mensagem por pedq Dom 06 Fev 2011, 19:37

    o kinect seria SIM possivel para um titulo hardcore, dava pra jogar jogos de tiro. Era so vc usar o controle do xbox como arma, quando levantasse no nivel da cabeça entrava a mira e tudo mais, e pra andar era so andar parado (tipo marcha atletica).Tem muitos jogos q dão pro kinect, e so pensar.
    Markin_
    Markin_
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 181

    Microsoft quer associar Kinect e qualidade  - Página 2 Empty Re: Microsoft quer associar Kinect e qualidade

    Mensagem por Markin_ Dom 06 Fev 2011, 19:48

    Ahh nao acho que o kitnet nao seja bom para jogos de rpg, tipo acho q seria muito é PERFEITO, porque você faria todo o movimento do personagem, tipo eu compraria se fosse ter jogos como "Zelda", Golden Sun e outros... sem comentários a idéia é genial...

    fongabriel
    fongabriel
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 451

    Microsoft quer associar Kinect e qualidade  - Página 2 Empty Re: Microsoft quer associar Kinect e qualidade

    Mensagem por fongabriel Dom 06 Fev 2011, 19:54

    Lelygax escreveu:
    Vini~ escreveu:Vão jogar Halo fazendo "pew, pew, pew" Microsoft quer associar Kinect e qualidade  - Página 2 871559 .

    hahaha ta ai uma ideia, e a camera poderia identificar pelas expressoes faciais para medir o nivel de raiva da pessoa, assim ajustando o nivel de dificuldade para o mais adequado Microsoft quer associar Kinect e qualidade  - Página 2 Fresse



    Kinect com qualidade, me mostre quando Razz
    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 517

    Microsoft quer associar Kinect e qualidade  - Página 2 Empty Re: Microsoft quer associar Kinect e qualidade

    Mensagem por Tico Dom 06 Fev 2011, 20:07

    Eu acho que se unissem o kinect com o controle de Xbox 360 daria numa coisa boa. Tipo num Halo, vc tira a mão do controle e faz um sinal pra orientar os companheiros ou coisas do tipo.
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    Microsoft quer associar Kinect e qualidade  - Página 2 Empty Re: Microsoft quer associar Kinect e qualidade

    Mensagem por DaRkNES Dom 06 Fev 2011, 20:25

    só vou dizer uma coisa, podem me chamar de ISTA, do que derem vontade mais, KINECT SUX!
    Markin_
    Markin_
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 181

    Microsoft quer associar Kinect e qualidade  - Página 2 Empty Re: Microsoft quer associar Kinect e qualidade

    Mensagem por Markin_ Dom 06 Fev 2011, 21:19

    Não acho que o Kinect é ruim, acho que é uma ótima tecnologia, é um passo para o futuro. Tecnologia não tem limites, ninguém imaginava um controle como o do wii há uns 10 anos atrás, neh? Então! O kinect é só mais um passo; logo lançarão algo ainda melhor, e o próprio Kinect pode surpreender. Como eu disse, jogar certos jogos sem controle, dando uma realidade ainda maior pro jogo, não tem preço...
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Microsoft quer associar Kinect e qualidade  - Página 2 Empty Re: Microsoft quer associar Kinect e qualidade

    Mensagem por Vicente. Dom 06 Fev 2011, 22:12

    Bela ideia, e bela desculpa por poucos jogos lançados. ~.~

    Acho que o kinect não vai longe como ele disse... Eu acho o contrário, eu acho bom ter 50 escolhas, e 4 jogos com qualidade 10.0, do que 10 jogos com qualidade 8.6... Quero ver colocar em prática toda essa ladainha. Por mim, o Kinect morre antes do fim do xbox 360. Isso é fato.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Microsoft quer associar Kinect e qualidade  - Página 2 Empty Re: Microsoft quer associar Kinect e qualidade

    Mensagem por Shonen Seg 07 Fev 2011, 11:04

    Convidad escreveu:querer nem sempre é poder
    acho que o kinect será muito limitado á certos estilos de jogos

    Ele É limitado a jogos simples em termos de controles.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Microsoft quer associar Kinect e qualidade  - Página 2 Empty Re: Microsoft quer associar Kinect e qualidade

    Mensagem por Convidad Seg 07 Fev 2011, 13:06

    Shonen escreveu:
    Convidad escreveu:querer nem sempre é poder
    acho que o kinect será muito limitado á certos estilos de jogos

    Ele É limitado a jogos simples em termos de controles.

    Avanço,ainda sim limitado..jogar FPS vai ser uma atividade tediosa..e eu por isso digo...controles 4EVER!Nada supera o joystick ou controles em jogos de luta ou de tiro..isso todo mundo sabe..é um fato!

    Conteúdo patrocinado


    Microsoft quer associar Kinect e qualidade  - Página 2 Empty Re: Microsoft quer associar Kinect e qualidade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:27