Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Nintendo Art

    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Nintendo Art Empty Nintendo Art

    Mensagem por Castiel Qua 19 Set 2012, 20:02

    Olá pessoal Very Happy Recentemente resolvi criar um blog focado na Nintendo e estou muito feliz por isso. É claro que a divulgação faz parte , por isso venho pedir apoio aqui no fórum.
    Avaliem o blog e leiam sobre a proposta do mesmo( é só descer a página , se trata da primeira postagem ).
    Pretendo abrir vagas , pois fiz tudo sozinho até agora e estaria precisando de um design. Espero que gostem ^^
    Lembrando que o blog ainda é pequeno , e pretendo fazer ele crescer. Estarei realizando algumas parcerias , então conteúdo vocês podem esperar.


    http://nintendoart.blogspot.com.br/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Art Empty Re: Nintendo Art

    Mensagem por Convidad Qua 19 Set 2012, 20:06

    Eu acho que para um blog sobre Nintendo se destacar, tem de ter algo inovador, pois existem muitos outros blog's sobre Nintendo!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo Art Empty Re: Nintendo Art

    Mensagem por Convidado Qua 19 Set 2012, 20:14

    Siuathusi escreveu:Eu acho que para um blog sobre Nintendo se destacar, tem de ter algo inovador, pois existem muitos outros blog's sobre Nintendo!
    Essa é a ideia do conteúdo sobre arte, ué

    ---
    Nway, como faço de vez em quando, vou depositar aqui minha humilde contribuição tongue

    Nintendo Art Nart
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Art Empty Re: Nintendo Art

    Mensagem por Convidad Qua 19 Set 2012, 20:21

    Lukepaz99 escreveu:
    Siuathusi escreveu:Eu acho que para um blog sobre Nintendo se destacar, tem de ter algo inovador, pois existem muitos outros blog's sobre Nintendo!
    Essa é a ideia do conteúdo sobre arte, ué
    Aáááàààááta, é mesmo! (Isso que dá falar sem ler o que o cara mandou!)

    Seu blog tem um rumo legal! Só falta comprar o domínio no Google (15 dólares por ano, não seja pobre a tal ponto de continuar no blogspot Razz ) E melhorar o design! As cores do logo que o Lukepa...(preguição de olhar o nick dele) ficarão muito boas (mas se bem que os exclusivos da Nintendo são coloridos e fofinhos)! Eu já tive um blog com bastantes visistas, acho que aprendi muito com ele! Qualquer dúvida pode me perguntar! (Se eu não for banido, é claro!)

    PS: Só tente monetizar o blog quando tiver umas 150 visitas diárias, e nunca clique nos seus próprios aúncios!
    Só faça parceria quando o seu blog estiver com um layout bom!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo Art Empty Re: Nintendo Art

    Mensagem por Convidado Qua 19 Set 2012, 20:23

    Siuathusi escreveu:As cores do logo que o Lukepa...
    "z"
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Nintendo Art Empty Re: Nintendo Art

    Mensagem por Mew. Qua 19 Set 2012, 22:07

    Bom, ainda não li os posts completos mas posso te aconselhar em uma coisa, investe logo na aparência do Blog, nem que seja somente umas imagens pra botar de plano de fundo, é melhor que esse padrão usado, padroniza as fontes e tamanhos do melhor jeito possível e arranja uma equipe pq levar um blog sozinho deve ser bem difícil.
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Nintendo Art Empty Re: Nintendo Art

    Mensagem por Castiel Qua 19 Set 2012, 23:25

    Lukepaz99 escreveu:
    Siuathusi escreveu:Eu acho que para um blog sobre Nintendo se destacar, tem de ter algo inovador, pois existem muitos outros blog's sobre Nintendo!
    Essa é a ideia do conteúdo sobre arte, ué

    ---
    Nway, como faço de vez em quando, vou depositar aqui minha humilde contribuição tongue

    Nintendo Art Nart

    Muito obrigado Lukepaz99 ^^
    Então , blog's focados na Nintendo tem muitos e isso é um problema , por isso eu preciso pensar fora da caixa e trazer conteúdo novo. É difícil , mas o que seria a vida sem desafio ?
    Agradeço a todos Razz
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Nintendo Art Empty Re: Nintendo Art

    Mensagem por Luigi Bros. Qua 19 Set 2012, 23:37

    Gostei bastante da proposta do blog, acessarei. ^^
    Só um detalhe, invista no layout do blog! Ele é o que passa a primeira impressão do mesmo. Já para os posts, use o Continuar Lendo, coloque algumas imagens para deixar o post mais "amigável" de se ler e aumente a fonte do post, isso são pequenos passos simples, mas que já melhoraram e muito o blog.
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Nintendo Art Empty Re: Nintendo Art

    Mensagem por Castiel Qui 20 Set 2012, 00:16

    Muito obrigado Luigi Bros. ^^
    Agradeço bastante as sugestões. O problema de imagens é que ainda não sei usar Photoshop por isso fico preso as imagens clichês do google.
    Vou pedir um favor a todos , sigam o blog por favor ?E se puderem divulguem , é que fica mais fácil de fazer parceria quando tem pessoas seguindo o blog. Estou tentando conseguir conteúdo exclusivo com outros blog's no momento.
    Agradeço desde já.
    O pessoal aqui está me ajudando bastante , já devo estar incomodando xD
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Nintendo Art Empty Re: Nintendo Art

    Mensagem por Gabriek Qui 20 Set 2012, 00:36

    Ficou legal, tio. Mas as postagens estão completas, isso poderia causar algum indivíduo, por isso também acho que você poderia colocar um continue lendo.
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Nintendo Art Empty Re: Nintendo Art

    Mensagem por Castiel Qui 20 Set 2012, 14:03

    Pois é , mas eu não consigo colocar o continue lendo , não sei onde editar. Além disso estou precisando de um designer , mas dificilmente alguém entra pra um blog desconhecido Sad

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Art Empty Re: Nintendo Art

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 20:03