Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Koe
EduFanaia
gms
iPhod
Kooppa-Trooppa
MarcoJunior
Hitsugi
Guinomonster
Monagma
ERROR
Bferrari350
15 participantes

    App Store já tem seu clone de Super Mario 3D Land

    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    App Store já tem seu clone de Super Mario 3D Land - Página 2 Empty Re: App Store já tem seu clone de Super Mario 3D Land

    Mensagem por gms Seg 17 Set 2012, 23:44

    Robert Prado escreveu:
    DTL-kun escreveu:
    Robert Prado escreveu:Para os "sabidos" que gostam de falar de vendas, aposto que isso aí vende mais que o SM3DL! Razz

    App Store já tem seu clone de Super Mario 3D Land - Página 2 Tumblr_m933a4umsK1ruiv8h

    Desculpa cortar seu barato., a Nintendo lucra bastante com vendas a longo prazo, abraços. A questão não é venda, mas o lucro que ela ganha por cada unidade.
    Hah

    E depois querem que eu leve a séro esses jogos de Smartphone. LaughingLaughing
    Aposto que vendendo a um dolar, em 1 mes cobre os lucros que tiveram com SM3DL vendendo a 40 dolares Laughing
    Acho que não porque não chegou em um mês pois já foi retirado da app store Hah
    App Store já tem seu clone de Super Mario 3D Land - Página 2 Tumblr_m933a4umsK1ruiv8h
    Koe
    Koe
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 101

    App Store já tem seu clone de Super Mario 3D Land - Página 2 Empty Re: App Store já tem seu clone de Super Mario 3D Land

    Mensagem por Koe Ter 18 Set 2012, 03:53

    Robert Prado escreveu:
    DTL-kun escreveu:
    Robert Prado escreveu:Para os "sabidos" que gostam de falar de vendas, aposto que isso aí vende mais que o SM3DL! Razz

    App Store já tem seu clone de Super Mario 3D Land - Página 2 Tumblr_m933a4umsK1ruiv8h

    Desculpa cortar seu barato., a Nintendo lucra bastante com vendas a longo prazo, abraços. A questão não é venda, mas o lucro que ela ganha por cada unidade.
    Hah

    E depois querem que eu leve a séro esses jogos de Smartphone. LaughingLaughing
    Aposto que vendendo a um dolar, em 1 mes cobre os lucros que tiveram com SM3DL vendendo a 40 dolares Laughing

    Mas não tem mais pra vender amigo, ja foi deletado... não vai ter "o mês" para se vender!
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    App Store já tem seu clone de Super Mario 3D Land - Página 2 Empty Re: App Store já tem seu clone de Super Mario 3D Land

    Mensagem por Yakusa Ter 18 Set 2012, 09:12

    Robert Prado escreveu:Aposto que vendendo a um dolar, em 1 mes cobre os lucros que tiveram com SM3DL vendendo a 40 dolares Laughing

    Qualidade relativa, meu caro. Pode vender mais por estar barato, mas SM3DL é melhor em tudo, isso eu tenho certeza.

    Pode vender mais (coisa que é raríssima de acontecer), mas ter o mesmo lucro, tsc, não.

    Vamos supor que SM3DL tem 5 milhões de unidades vendidas, tendo em base até 02 de Fevereiro desse ano, e vamos colocar que cada unidade dá uns US$30. Agora é só você fazer umas contas básicas. =3

    Bom, não sei se foi paçoca orégano que você cheirou, mas agora foi demais. -QN

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    App Store já tem seu clone de Super Mario 3D Land - Página 2 Empty Re: App Store já tem seu clone de Super Mario 3D Land

    Mensagem por Convidad Ter 18 Set 2012, 09:35

    *Kaochi também faz um comentário super escroto neste tópico em cima desta cópia para se dizer fan de SM3DL e odiar eternamente a Apple*
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    App Store já tem seu clone de Super Mario 3D Land - Página 2 Empty Re: App Store já tem seu clone de Super Mario 3D Land

    Mensagem por x0exe Ter 18 Set 2012, 09:47

    Walker escreveu:
    Robert Prado escreveu:Para os "sabidos" que gostam de falar de vendas, aposto que isso aí vende mais que o SM3DL! Razz
    Também deve vender mais que o Vita Rolling Eyes
    suahusahuhsauhsuahsuh
    -------------------------------------------------
    Que jogo tosco, sério que isso é um clone?
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    App Store já tem seu clone de Super Mario 3D Land - Página 2 Empty Re: App Store já tem seu clone de Super Mario 3D Land

    Mensagem por Viteco Ter 18 Set 2012, 11:13

    Meu deus, eu não precisava ver um dessa logo de manha Stares
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    App Store já tem seu clone de Super Mario 3D Land - Página 2 Empty Re: App Store já tem seu clone de Super Mario 3D Land

    Mensagem por Convidad Ter 18 Set 2012, 11:19

    App Store já tem seu clone de Super Mario 3D Land - Página 2 Noticias_03062009143735
    luquinha
    luquinha
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 41

    App Store já tem seu clone de Super Mario 3D Land - Página 2 Empty Re: App Store já tem seu clone de Super Mario 3D Land

    Mensagem por luquinha Ter 18 Set 2012, 23:10

    credo manuuuu, o senhor de roupas vermelhas tem o cabelo loirooo, créééédoooo

    Conteúdo patrocinado


    App Store já tem seu clone de Super Mario 3D Land - Página 2 Empty Re: App Store já tem seu clone de Super Mario 3D Land

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:29