Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [Discussão] Dark Souls - Prepare to Die Edition

    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    [Discussão] Dark Souls - Prepare to Die Edition Empty [Discussão] Dark Souls - Prepare to Die Edition

    Mensagem por Naitomea Seg 17 Set 2012, 20:59

    Esse jogo me surpreendeu bastante, rendeu algumas de minhas maiores frustrações de tanto morrer. Mas é recompensador.

    Estou jogando desde o lançamento... Agora só faltam derrotar o Artorias e mais um chefe do DLC, e o Gwin.

    Tem alguém jogando? Se estiver afim de uma ajudinha Online, ou me ajudar. Só Adicionar na Steam.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [Discussão] Dark Souls - Prepare to Die Edition Empty Re: [Discussão] Dark Souls - Prepare to Die Edition

    Mensagem por feichaw Seg 17 Set 2012, 21:05

    Pode falar mais sobre o jogo? Fiquei interessado agora.
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    [Discussão] Dark Souls - Prepare to Die Edition Empty Re: [Discussão] Dark Souls - Prepare to Die Edition

    Mensagem por Naitomea Seg 17 Set 2012, 23:22

    Este é um port da versão de Xbox e PS3.

    Ao contrário do que pensam, trata-se mais de um jogo de ação do que de RPG. Então não adianta ser lvl 50 ou ser level 100, se não tomar cuidado com o que faz.

    É um ambiente medieval dark, com uns locais bem legais, como castelos, pântanos, dungeons, etc.

    E como o nome sugere, prepare-se para morrer. O jogo não é pra quem perde a vontade fácil...

    https://www.youtube.com/watch?v=DAJCXhrp3NU

    A jogabilidade é bem versátil, você pode lutar do jeito que achar mais adequado na maioria das vezes. Espadas, machados, lanças... Com uma mão, duas mãos, arcos, milagres (magia branca), piromancia e outras.

    Você pode evoluir todos os stats até o máixmo, beirando o level 720. Podendo jogar o new game, new game+ e new game++. Eu vou parar no primeiro por enquanto.

    Tem muita coisa, outros players podem invadir o teu mundo e te F$%¨% com teu progresso... Você pode invocar outros players para ajudar na luta contra um boss... Etc.

    Depois se me lembrar falo mais. =)

    EDIT:

    O mais importamte, o jogo é perfeito. Mas o port é horrível, fica quase injogável sem controle de xbox, ou algum similar. Estou jogando com um de PS2 usando o X-Padder.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Dark Souls - Prepare to Die Edition Empty Re: [Discussão] Dark Souls - Prepare to Die Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 03:57