Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
ludyan
PEURIX HILTON
Reidosmash
ZoruaLink
Paperjunior
Jamian
ichigo86
Error 37
x0exe
MarcoJunior
Ranza Kaus
ExtremeZelda
Tchuk-ex
Hamburger
Hitsugi
feichaw
Mat Lee
21 participantes

    [Ninguém segura News] Pré-vendas na GameStop do Wii U Deluxe estão esgotadas (+ Confirmado)

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Ninguém segura News] Pré-vendas na GameStop do Wii U Deluxe estão esgotadas (+ Confirmado) - Página 2 Empty Re: [Ninguém segura News] Pré-vendas na GameStop do Wii U Deluxe estão esgotadas (+ Confirmado)

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 15 Set 2012, 02:54

    Vário rumores indicam isso... deve ser verdadeiro!
    A Nintendo já pode ir preparando a trilha do MC K9 para o Wii U:
    Spoiler:
    O novo console promete muito... vem conquistando cada vez mais reputação na mídia e entre as pessoas, é barato, lineup extraordinária... muitas vendas é consequência! Mesmo assim ele foi além. Tudo perfeito para a Big N! Razz
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Ninguém segura News] Pré-vendas na GameStop do Wii U Deluxe estão esgotadas (+ Confirmado) - Página 2 Empty Re: [Ninguém segura News] Pré-vendas na GameStop do Wii U Deluxe estão esgotadas (+ Confirmado)

    Mensagem por Mat Lee Sáb 15 Set 2012, 03:05

    Ranza Kaus escreveu:O meu básico não ta acabando então Very Happy

    Olha só: http://kotaku.com/5943490/

    Acho que nem o Pobre Edition vai sobrar. Laughing Laughing
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Ninguém segura News] Pré-vendas na GameStop do Wii U Deluxe estão esgotadas (+ Confirmado) - Página 2 Empty Re: [Ninguém segura News] Pré-vendas na GameStop do Wii U Deluxe estão esgotadas (+ Confirmado)

    Mensagem por x0exe Sáb 15 Set 2012, 07:20

    Mat Lee escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:O meu básico não ta acabando então Very Happy

    Olha só: http://kotaku.com/5943490/

    Acho que nem o Pobre Edition vai sobrar. Laughing Laughing
    Porque será que eu estou achando que eu vou comprar o pobre edition Laughing ?
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    [Ninguém segura News] Pré-vendas na GameStop do Wii U Deluxe estão esgotadas (+ Confirmado) - Página 2 Empty Re: [Ninguém segura News] Pré-vendas na GameStop do Wii U Deluxe estão esgotadas (+ Confirmado)

    Mensagem por Error 37 Sáb 15 Set 2012, 08:11

    Vish, só quero a versão deluxe, mas do jeito que tá...
    Isso me lembra do Fire Emblem Awakening, que esgotou 80% do estoque no Japão na primeira semana de vendas.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [Ninguém segura News] Pré-vendas na GameStop do Wii U Deluxe estão esgotadas (+ Confirmado) - Página 2 Empty Re: [Ninguém segura News] Pré-vendas na GameStop do Wii U Deluxe estão esgotadas (+ Confirmado)

    Mensagem por ichigo86 Sáb 15 Set 2012, 08:52

    boa noticia, tomara q venda mesmo....
    mas a nintendo fez isso com o wii e pelo jeito fará com o wii u, mtas vezes nem é q a demanda é tão alta assim, às vezes eles próprios, digo a nintendo ou otra empresa, vende menos unidades para os lojistas para ter, digamos assim q o produto esteja vendendo bem, e dessa maneira, faz-se a propagação boca a boca q o aparelho esteja esgotado em todas os lugares e aí cada vez mais gente fica querendo comprar..... bom não entendo mto de economia, mas é bem por aí, acredito
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Ninguém segura News] Pré-vendas na GameStop do Wii U Deluxe estão esgotadas (+ Confirmado) - Página 2 Empty Re: [Ninguém segura News] Pré-vendas na GameStop do Wii U Deluxe estão esgotadas (+ Confirmado)

    Mensagem por Jamian Sáb 15 Set 2012, 09:09

    A versão deluxe já se esgotou na GameStop dos EUA. Vai ser difícil conseguir comprar. Estou de olho na videogamesplus e na Play-Asia, que são de minha total confiança, e mandam pra cá.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Ninguém segura News] Pré-vendas na GameStop do Wii U Deluxe estão esgotadas (+ Confirmado) - Página 2 Empty Re: [Ninguém segura News] Pré-vendas na GameStop do Wii U Deluxe estão esgotadas (+ Confirmado)

    Mensagem por Convidad Sáb 15 Set 2012, 10:22

    Primeiro vou me garantir com meu 3DS, updatar para o 3DS XL, ai quando sobrar dinheiro, eu corro para meu futuro Wii U

    Como o mundo muda! depois de 14 anos só na sony, agora estou indo para full nintendette com o console de mão e o console de mesa Surprised
    Paperjunior
    Paperjunior
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 146

    [Ninguém segura News] Pré-vendas na GameStop do Wii U Deluxe estão esgotadas (+ Confirmado) - Página 2 Empty Re: [Ninguém segura News] Pré-vendas na GameStop do Wii U Deluxe estão esgotadas (+ Confirmado)

    Mensagem por Paperjunior Sáb 15 Set 2012, 10:45

    [Ninguém segura News] Pré-vendas na GameStop do Wii U Deluxe estão esgotadas (+ Confirmado) - Página 2 Silvio-santos

    WII U vai ser sucesso, sucessinho ou sucessão, auditoriunnnn??

    Auditorio: Sucessão!
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Ninguém segura News] Pré-vendas na GameStop do Wii U Deluxe estão esgotadas (+ Confirmado) - Página 2 Empty Re: [Ninguém segura News] Pré-vendas na GameStop do Wii U Deluxe estão esgotadas (+ Confirmado)

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 15 Set 2012, 10:54

    Excelente,mas ainda vao botar em venda antes do dia 18 ne ?

    ps:vishi nem o pobre edition ta sobrando,o negoso ta feio

    ps2:oq é sold out ?

    ps3:Caraca bayonetta 2 ja esta a venda!!!
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    [Ninguém segura News] Pré-vendas na GameStop do Wii U Deluxe estão esgotadas (+ Confirmado) - Página 2 Empty Re: [Ninguém segura News] Pré-vendas na GameStop do Wii U Deluxe estão esgotadas (+ Confirmado)

    Mensagem por Error 37 Sáb 15 Set 2012, 11:16

    ZoruaLink escreveu:Excelente,mas ainda vao botar em venda antes do dia 18 ne ?

    ps:vishi nem o pobre edition ta sobrando,o negoso ta feio

    ps2:oq é sold out ?

    ps3:Caraca bayonetta 2 ja esta a venda!!!
    Sold Out é esgotado.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [Ninguém segura News] Pré-vendas na GameStop do Wii U Deluxe estão esgotadas (+ Confirmado) - Página 2 Empty Re: [Ninguém segura News] Pré-vendas na GameStop do Wii U Deluxe estão esgotadas (+ Confirmado)

    Mensagem por Reidosmash Sáb 15 Set 2012, 11:32

    Vish, pelo visto o negócio tá ''baum'' pro lado do WiiU, quero ver quando anunciarem MK8 dai geral vai pirar. affraid
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Ninguém segura News] Pré-vendas na GameStop do Wii U Deluxe estão esgotadas (+ Confirmado) - Página 2 Empty Re: [Ninguém segura News] Pré-vendas na GameStop do Wii U Deluxe estão esgotadas (+ Confirmado)

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 15 Set 2012, 11:38

    Serio ??
    Egoistas nao deixaram 1 pra mim !!!! fface
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Ninguém segura News] Pré-vendas na GameStop do Wii U Deluxe estão esgotadas (+ Confirmado) - Página 2 Empty Re: [Ninguém segura News] Pré-vendas na GameStop do Wii U Deluxe estão esgotadas (+ Confirmado)

    Mensagem por Convidado Sáb 15 Set 2012, 11:50

    ZoruaLink escreveu:Serio ??
    Egoistas nao deixaram 1 pra mim !!!! fface
    [Ninguém segura News] Rumor: GameStop afirma que estoques do Wii U Deluxe estão quase acabando
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Ninguém segura News] Pré-vendas na GameStop do Wii U Deluxe estão esgotadas (+ Confirmado) - Página 2 Empty Re: [Ninguém segura News] Pré-vendas na GameStop do Wii U Deluxe estão esgotadas (+ Confirmado)

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 15 Set 2012, 11:59

    Lukepaz99 escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Serio ??
    Egoistas nao deixaram 1 pra mim !!!! fface
    [Ninguém segura News] Rumor: GameStop afirma que estoques do Wii U Deluxe estão quase acabando
    Eu nao achei q ia acabar tao rapido,no site da gamestop ta q ja acabou.
    http://www.gamestop.com/wii-u
    Ps:cade o meu darksiders 2 ?
    ps2:sera q vai ter ediçao de colecionador pro wiiu do darksiders 2 ?
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    [Ninguém segura News] Pré-vendas na GameStop do Wii U Deluxe estão esgotadas (+ Confirmado) - Página 2 Empty Re: [Ninguém segura News] Pré-vendas na GameStop do Wii U Deluxe estão esgotadas (+ Confirmado)

    Mensagem por PEURIX HILTON Sáb 15 Set 2012, 12:35

    Pegarei o meu na primeira oportunidade.

    Não posso passar 2012 sem Wii U.


    XOXO


    Última edição por PEURIX HILTON em Sáb 15 Set 2012, 12:50, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [Ninguém segura News] Pré-vendas na GameStop do Wii U Deluxe estão esgotadas (+ Confirmado) - Página 2 Empty Re: [Ninguém segura News] Pré-vendas na GameStop do Wii U Deluxe estão esgotadas (+ Confirmado)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:53