Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Alicia, Boo,Luxio and Pit
rrobson
Lucasxarope
Yagosbl
Metroid Gamer
¿Pedro?
josue dark bros
Diamond
Jamian
Juan
x0exe
feichaw
16 participantes

    Nintendo esclarece como será a transferência de dados entre Wii e Wii U

    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Nintendo esclarece como será a transferência de dados entre Wii e Wii U - Página 2 Empty Re: Nintendo esclarece como será a transferência de dados entre Wii e Wii U

    Mensagem por rrobson Qui 13 Set 2012, 23:20

    Perai, mas será que vai dar pra jogar jogos do Virtual Console com o Gamepad?
    eu preciso disso, tenho varios jogos que peguei no Club Nintendo e não pude jogar porque não tenho o Classic Controller T-T
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Nintendo esclarece como será a transferência de dados entre Wii e Wii U - Página 2 Empty Re: Nintendo esclarece como será a transferência de dados entre Wii e Wii U

    Mensagem por feichaw Qui 13 Set 2012, 23:27

    rrobson escreveu:Perai, mas será que vai dar pra jogar jogos do Virtual Console com o Gamepad?
    eu preciso disso, tenho varios jogos que peguei no Club Nintendo e não pude jogar porque não tenho o Classic Controller T-T

    Esqueci de colocar essa informação. Não, não suportarão o GamePad.
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Nintendo esclarece como será a transferência de dados entre Wii e Wii U - Página 2 Empty Re: Nintendo esclarece como será a transferência de dados entre Wii e Wii U

    Mensagem por Lucasxarope Qui 13 Set 2012, 23:30

    Uma coisa que pensei agora, será que os jogos Wii com multiplayer online terão servidores diferentes na NFC para quando forem jogados no WiiU?

    Aí sim teremos um "problema"... claro, enquanto os servidores de Wii ainda existirem.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Nintendo esclarece como será a transferência de dados entre Wii e Wii U - Página 2 Empty Re: Nintendo esclarece como será a transferência de dados entre Wii e Wii U

    Mensagem por josue dark bros Sex 14 Set 2012, 17:41

    Metroid Gamer escreveu:Agora quero ver achar duas TVs para transferir os
    dados

    Exclamation LOL Como a sim vei, da pra usar a mesma TV o Wii fica ligado na entrada de Vídeo e o WiiU no HDMI kkk lol dai é só ficar alternando entre vídeo normal e HDMI na hora de transferir os dados


    Última edição por josue dark bros em Sex 14 Set 2012, 17:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : lol)
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Nintendo esclarece como será a transferência de dados entre Wii e Wii U - Página 2 Empty Re: Nintendo esclarece como será a transferência de dados entre Wii e Wii U

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Sex 14 Set 2012, 18:00

    josue dark bros escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:Agora quero ver achar duas TVs para transferir os
    dados

    Exclamation LOL Como a sim vei, da pra usar a mesma TV o Wii fica ligado na entrada de Vídeo e o WiiU no HDMI kkk lol dai é só ficar alternando entre vídeo normal e HDMI na hora de transferir os dados

    Bem pensado xD

    Mas tenho uma ideia melhor ... É só mexer o Wii pela televisão e o Wii U com o Game Pad, que nem tem alguns jogos que pode se ver televisão normal, mas jogar Wii U com o U Pad Rolling Eyes
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo esclarece como será a transferência de dados entre Wii e Wii U - Página 2 Empty Re: Nintendo esclarece como será a transferência de dados entre Wii e Wii U

    Mensagem por x0exe Sex 14 Set 2012, 19:23

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    josue dark bros escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:Agora quero ver achar duas TVs para transferir os
    dados

    Exclamation LOL Como a sim vei, da pra usar a mesma TV o Wii fica ligado na entrada de Vídeo e o WiiU no HDMI kkk lol dai é só ficar alternando entre vídeo normal e HDMI na hora de transferir os dados

    Bem pensado xD

    Mas tenho uma ideia melhor ... É só mexer o Wii pela televisão e o Wii U com o Game Pad, que nem tem alguns jogos que pode se ver televisão normal, mas jogar Wii U com o U Pad Rolling Eyes
    Eu sou muito burro, como não pensei nisso antes?...
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Nintendo esclarece como será a transferência de dados entre Wii e Wii U - Página 2 Empty Re: Nintendo esclarece como será a transferência de dados entre Wii e Wii U

    Mensagem por Hirohyto Sáb 15 Set 2012, 01:41

    Luiz escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    josue dark bros escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:Agora quero ver achar duas TVs para transferir os
    dados

    Exclamation LOL Como a sim vei, da pra usar a mesma TV o Wii fica ligado na entrada de Vídeo e o WiiU no HDMI kkk lol dai é só ficar alternando entre vídeo normal e HDMI na hora de transferir os dados

    Bem pensado xD

    Mas tenho uma ideia melhor ... É só mexer o Wii pela televisão e o Wii U com o Game Pad, que nem tem alguns jogos que pode se ver televisão normal, mas jogar Wii U com o U Pad Rolling Eyes
    Eu sou muito burro, como não pensei nisso antes?...

    é bem pensado, mas por via das dúvidas, ao lado do monitor do PC tenho uma tubão de 29 que uso para consoles clássicos..é só ligar o Wii nela.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Nintendo esclarece como será a transferência de dados entre Wii e Wii U - Página 2 Empty Re: Nintendo esclarece como será a transferência de dados entre Wii e Wii U

    Mensagem por Hamburger Sáb 15 Set 2012, 01:43

    Pô, pena que meu Wii queimou, mas do jeito que o Wii não suporta quase nada e não tenho dinheiro para SD Cards grandes, nem tenho nada pra transferir. Farofa, então.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Nintendo esclarece como será a transferência de dados entre Wii e Wii U - Página 2 Empty Re: Nintendo esclarece como será a transferência de dados entre Wii e Wii U

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 29 Set 2012, 11:53

    Juan escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    Jamian escreveu:
    Juan escreveu:Hm, e será que dá pra passar .wads instaladas em wii desbloqueados? -q

    Certeza que não! A exigência de conexão com a internet deve ser justamente para isso. Outra coisa. Certamente lançarão uma nova firmware para o Wii, para permitir a transferência de conteúdo. E, para atualizar, vc terá que perder o desbloqueio.
    Sim! Um Wii desbloqueado no firmware mais recente(4.3U) pode tranquilamente entrar na Internet. E caso venha uma nova atualização de firmware, todas as wads já estarão instaladas, sendo assim você só perderá o desbloqueio e não as wads instaladas, a não ser, claro, que seja homebrews, caso seja aplicativos oficiais você não perderá.

    Wads instaladas podem ser transferidos pra outro wii, se tiver no SD e instaladas no outro wii, sei não hein, nintendo tem que ver isso ai
    Não isso. Isso é impossível, mesmo sendo original. Estou falando que depois de instalar o WAD (ilegalmente) ela se comporta como uma original, sem diferença alguma. Após instalar no Wii pode facilmente ser transferida para o WiiU
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Nintendo esclarece como será a transferência de dados entre Wii e Wii U - Página 2 Empty Re: Nintendo esclarece como será a transferência de dados entre Wii e Wii U

    Mensagem por eduardoBigN Sáb 29 Set 2012, 12:10

    Hum, estranho. Não entendi direito como irá funcionar isto ai ainda. Mas como todos os meus jogos foram comprados legalmente, fico tranquilo que irei transferi-los normalmente.
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Nintendo esclarece como será a transferência de dados entre Wii e Wii U - Página 2 Empty Re: Nintendo esclarece como será a transferência de dados entre Wii e Wii U

    Mensagem por Maicon Alves Sáb 29 Set 2012, 13:11

    usando SD não tem como ????

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo esclarece como será a transferência de dados entre Wii e Wii U - Página 2 Empty Re: Nintendo esclarece como será a transferência de dados entre Wii e Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 17:59