Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
x0exe
Ferphen
Kooppa-Trooppa
lukazz
Ghutto®
Monagma
Almn
11 participantes

    Dúvidas 3DS XL

    Almn
    Almn
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Dúvidas 3DS XL Empty Dúvidas 3DS XL

    Mensagem por Almn Ter 11 Set 2012, 22:58

    Estava pensando em comprar um 3DS XL este ano, queria vender meu DS lite pra comprar o XL. Mas tenhos minhas dúvidas:

    1- Dizem que o 3DS dá muita dor de cabeça, é verdade?

    2- Qual é melhor? 3DS normal ou 3DS XL? Qual compensa mais?

    3- Quantos gigas é necessário para um jogo e quantos gigas vem com ele?


    Essa são minhas dúvidas e... Esse é meu primeiro Post/Mensagem no Fórum, comecei a usar o fórum hoje... Pode estar na categoria errada...

    Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dúvidas 3DS XL Empty Re: Dúvidas 3DS XL

    Mensagem por Convidad Ter 11 Set 2012, 23:04

    Oi Almn, bem-vindo ao fórum! Wink

    Como você é novo, podemos deixar passar, mas na próxima vez tenta postar essas perguntas no tópico de dúvidas do 3DS.

    Sobre suas perguntas:

    1) É relativo. Algumas pessoas conseguem jogar horas direto sem se incomodar, outras já cansam a vista com poucos minutos de jogo. Também depende da intensidade do 3D no jogo. Alguns jogos utilizam bem pouco o efeito, outros tem o 3D ativo em todas suas telas. Pessoas que usam óculos com lente antireflexo não são afetadas por esse problema.

    2) A única diferença deles além do tamanho é a duração da bateria. Ambos são ótimos consoles e valem a pena, particularmente acho o 3DS original um benefício maior já que o preço é mais em conta. Você pode comprar um 3DS e dois jogos ou só um 3DS XL pelo mesmo preço.

    3) Depende do tamanho do jogo. O Nintendo 3DS vem com um cartão SD de 2GB.

    Espero ter ajudado. Wink


    Última edição por Pochama em Ter 11 Set 2012, 23:08, editado 1 vez(es)
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Dúvidas 3DS XL Empty Re: Dúvidas 3DS XL

    Mensagem por Monagma Ter 11 Set 2012, 23:05

    1- Não é verdade, mas é recomendável não ficar por muitas horas jogando com o 3D ligado, e geralmente regular um pouco o nível do 3D.

    2- Então, o 3DS XL é melhor, mas é mais caro, e além disso, por ele ser maior não cabe no bolso, o que irrita alguns. Mas eu recomendo comprá-lo, a tela dele realmente é satisfatoriamente maior, e tem outros fatores que fazem dele melhor, como do que ele é feito, a tela anti-reflexo, duração maior da bateria, cartão SD de 4G ao contrário do original, de 2GB, etc.

    3- Isso eu não posso te responder... Mas não há por enquanto muitos jogos baixáveis na eShop, só NSMB2, então compensa mais comprar por mídia física.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Dúvidas 3DS XL Empty Re: Dúvidas 3DS XL

    Mensagem por Ghutto® Ter 11 Set 2012, 23:13

    O que da dor de cabeça é ficar muito tempo no efeito 3D se você nunca teve nenhum contato com o efeito antes. Questão de costume apenas, mas isso acontece com cerca de menos de 1% das pessoas.

    Obviamente que é o XL. Telas maiores, menor reflexo, mais conforto para as mãos e olhos, bateria que dura horas a mais, não corre o risco de arranhar a tela de cima.

    Vem com um cartão de 4 Gigas. Mas não se preocupe, depois de baixado o jogo uma vez, você pode deleta-lo e baixar novamente se necessário mais espaço. Eu uso um de 16gb, mas é exagero meu.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Dúvidas 3DS XL Empty Re: Dúvidas 3DS XL

    Mensagem por lukazz Ter 11 Set 2012, 23:15

    compensa mais o xl, tem muita melhoria em relaçao ao primeiro 3ds... xl sem medo ^^ a nao ser que voce ache ele muito grande, mas como saber? va em alguma loja e peça pra testar, ninguem melhor do que voce pode avaliar se ele é grande demais para voce... Very Happy
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Dúvidas 3DS XL Empty Re: Dúvidas 3DS XL

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Ter 11 Set 2012, 23:24

    Olha particularmente não sinto tonturas ou incômodos,já que uso lentes anti-reflexo,olha,se você é um daqueles que gosta do design e da beleza de consoles,vai de 3ds normal mas se prefere uma tela grande e maior bateria 3ds XL é a melhor opção.

    Preço 3DS normal sem nada no ML(mais barato)-R$ 550,00

    Preço 3DS XL sem nada(mais barato)-R$ 759,00
    Almn
    Almn
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Dúvidas 3DS XL Empty Re: Dúvidas 3DS XL

    Mensagem por Almn Ter 11 Set 2012, 23:39

    Pochama escreveu:Oi Almn, bem-vindo ao fórum! Wink

    Como você é novo, podemos deixar passar, mas na próxima vez tenta postar essas perguntas no tópico de dúvidas do 3DS.

    Sobre suas perguntas:

    1) É relativo. Algumas pessoas conseguem jogar horas direto sem se incomodar, outras já cansam a vista com poucos minutos de jogo. Também depende da intensidade do 3D no jogo. Alguns jogos utilizam bem pouco o efeito, outros tem o 3D ativo em todas suas telas. Pessoas que usam óculos com lente antireflexo não são afetadas por esse problema.

    2) A única diferença deles além do tamanho é a duração da bateria. Ambos são ótimos consoles e valem a pena, particularmente acho o 3DS original um benefício maior já que o preço é mais em conta. Você pode comprar um 3DS e dois jogos ou só um 3DS XL pelo mesmo preço.

    3) Depende do tamanho do jogo. O Nintendo 3DS vem com um cartão SD de 2GB.

    Espero ter ajudado. Wink

    Obrigado Smile

    Eu acho melhor eu comprar um 3DS normal.
    A tela pode ser pequena mais o preço é bem menor e
    eu ainda to guardando dinheiro pra comprar o WiiU no
    ano que vem Wink
    Acho que o 3DS XL é muito grande não dever caber na minha mão Sad

    Obrigado a todas as respostas, foram muito boas! Razz

    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Dúvidas 3DS XL Empty Re: Dúvidas 3DS XL

    Mensagem por Monagma Ter 11 Set 2012, 23:42

    Almn escreveu:
    Pochama escreveu:Oi Almn, bem-vindo ao fórum! Wink

    Como você é novo, podemos deixar passar, mas na próxima vez tenta postar essas perguntas no tópico de dúvidas do 3DS.

    Sobre suas perguntas:

    1) É relativo. Algumas pessoas conseguem jogar horas direto sem se incomodar, outras já cansam a vista com poucos minutos de jogo. Também depende da intensidade do 3D no jogo. Alguns jogos utilizam bem pouco o efeito, outros tem o 3D ativo em todas suas telas. Pessoas que usam óculos com lente antireflexo não são afetadas por esse problema.

    2) A única diferença deles além do tamanho é a duração da bateria. Ambos são ótimos consoles e valem a pena, particularmente acho o 3DS original um benefício maior já que o preço é mais em conta. Você pode comprar um 3DS e dois jogos ou só um 3DS XL pelo mesmo preço.

    3) Depende do tamanho do jogo. O Nintendo 3DS vem com um cartão SD de 2GB.

    Espero ter ajudado. Wink

    Obrigado Smile

    Eu acho melhor eu comprar um 3DS normal.
    A tela pode ser pequena mais o preço é bem menor e
    eu ainda to guardando dinheiro pra comprar o WiiU no
    ano que vem Wink
    Acho que o 3DS XL é muito grande não dever caber na minha mão Sad

    Obrigado a todas as respostas, foram muito boas! Razz

    Como assim "não deve caber na minha mão"? QUANTOS ANOS VOCÊ TEM?! Ele cabe perfeitamente na minha, e eu tenho 12 anos. e-e
    Almn
    Almn
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Dúvidas 3DS XL Empty Re: Dúvidas 3DS XL

    Mensagem por Almn Qua 12 Set 2012, 00:13

    Monagma escreveu:
    Almn escreveu:
    Pochama escreveu:Oi Almn, bem-vindo ao fórum! Wink

    Como você é novo, podemos deixar passar, mas na próxima vez tenta postar essas perguntas no tópico de dúvidas do 3DS.

    Sobre suas perguntas:

    1) É relativo. Algumas pessoas conseguem jogar horas direto sem se incomodar, outras já cansam a vista com poucos minutos de jogo. Também depende da intensidade do 3D no jogo. Alguns jogos utilizam bem pouco o efeito, outros tem o 3D ativo em todas suas telas. Pessoas que usam óculos com lente antireflexo não são afetadas por esse problema.

    2) A única diferença deles além do tamanho é a duração da bateria. Ambos são ótimos consoles e valem a pena, particularmente acho o 3DS original um benefício maior já que o preço é mais em conta. Você pode comprar um 3DS e dois jogos ou só um 3DS XL pelo mesmo preço.

    3) Depende do tamanho do jogo. O Nintendo 3DS vem com um cartão SD de 2GB.

    Espero ter ajudado. Wink

    Obrigado Smile

    Eu acho melhor eu comprar um 3DS normal.
    A tela pode ser pequena mais o preço é bem menor e
    eu ainda to guardando dinheiro pra comprar o WiiU no
    ano que vem Wink
    Acho que o 3DS XL é muito grande não dever caber na minha mão Sad

    Obrigado a todas as respostas, foram muito boas! Razz

    Como assim "não deve caber na minha mão"? QUANTOS ANOS VOCÊ TEM?! Ele cabe perfeitamente na minha, e eu tenho 12 anos. e-e

    Eu disse no sentido de ser meio desconfortável na minha mão '--' e já que você perguntou a minha idade, tenho 11 Smile
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Dúvidas 3DS XL Empty Re: Dúvidas 3DS XL

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Qua 12 Set 2012, 00:30

    Karma Noix *_*
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Dúvidas 3DS XL Empty Re: Dúvidas 3DS XL

    Mensagem por Ghutto® Qua 12 Set 2012, 00:55

    Só uma dica com relação a desconforto.

    No 3DS normal você acaba inevitavelmente tendo que supinar os pulsos quando usa os botões laterais junto dos a, b, x e y ou o circle pad (ex. de uso constante: Mario Kart 7) por estarem muito próximos e isso acaba causando muita dor quando nessa posição por muito tempo. Com o XL isso não acontece exatamente por ele ser maior.
    Almn
    Almn
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Dúvidas 3DS XL Empty Re: Dúvidas 3DS XL

    Mensagem por Almn Qua 12 Set 2012, 19:26

    Ghutto® escreveu:Só uma dica com relação a desconforto.

    No 3DS normal você acaba inevitavelmente tendo que supinar os pulsos quando usa os botões laterais junto dos a, b, x e y ou o circle pad (ex. de uso constante: Mario Kart 7) por estarem muito próximos e isso acaba causando muita dor quando nessa posição por muito tempo. Com o XL isso não acontece exatamente por ele ser maior.

    Humm, eu jogo bastante mario kart, pelo menos o 3DS XL ganha neste ponto.
    Ferphen
    Ferphen
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

    Dúvidas 3DS XL Empty Re: Dúvidas 3DS XL

    Mensagem por Ferphen Qua 19 Set 2012, 11:27

    Também estou com a mesma dúvida. Pior que já fui em várias lojas e nenhuma delas me deixa testar... Dizem que não querem que a configuração inicial seja feita.

    Minhas questões com os dois são as seguintes:

    - Eu tive um DS lite, que com um ano de uso, começou a dar problemas nos botões R/L, que pelo que percebi, são idênticos aos do 3DS XL.

    - Os jogos de DS não iriam ficar muito pixelados na tela do 3DS XL? Lembro que quando vi o DSi XL rodando um jogo de DS, fiquei achando muito estranho todas aquelas linhas pretas entre os pixels...

    - O 3D slider do 3DS não parece meio solto, sensível demais? Li por aí até alguns casos de pessoas que descem ele todo e o 3D não desliga e coisas do tipo. O slider do XL parece ser mais confiável e tem cara de ser mais resistente.

    - O 3DS parece ser bem mais portátil do que o outro. Não que eu leve em bolso comum, mas aqueles bolsões largos de bermudas e jaquetas ficam mais tranquilos de carregar. Não gosto de fazer pressão no aparelho. Temo que o 3DS XL não caiba num desses bolsos, ou que chame demais a atenção.

    - Os botões start, select e home são de fato botões no XL, apesar de sensíveis, e no modelo comum, tenho medo de o apertar constante desses botões acabem criando algum tipo de bolha no plástico ou algo assim.

    Bom... Por enquanto é isso que me tem feito ficar em dúvida entre os dois modelos. Quem já tiver testado e percebido isso, por favor, postem suas experiências a respeito!
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Dúvidas 3DS XL Empty Re: Dúvidas 3DS XL

    Mensagem por Monagma Qua 19 Set 2012, 11:32

    @Ferphen:

    - Os gatilhos L e R no 3DS XL nunca me deram problema, talvez o problema tenha sido com o seu DS...

    - Opa, o DSi XL pode ficar pixelizado, mas o 3DS XL, se comparado ao 3DS comum, não fica não. Embora ele tenha uma tela maior e a Nintendo tenha dito que não usou nenhum filtro, não há qualquer sinal de pixels e serrilhados alarmantes.

    - Aí sim, realmente ele é grande, mas não é gigante. A tela dele pode ser 90% maior que a antiga, porém ele em si não é tão grande nem tão pesado. Não cabe em qualquer bolso, porém se couber, não fica pesado.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Dúvidas 3DS XL Empty Re: Dúvidas 3DS XL

    Mensagem por x0exe Qua 19 Set 2012, 11:41

    Uma perguntinha rápida:
    Ele ainda tem botões de clique?

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas 3DS XL Empty Re: Dúvidas 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:38