Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
vinicius dos santos
Paulo Yamato
Monagma
Andredjow
lukazz
x0exe
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Ranza Kaus
Weber
Jamian
Linus Br
renato.ozzy
16 participantes

    O que vcs acharam do 3DS XL

    renato.ozzy
    renato.ozzy
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 153

    O que vcs acharam do 3DS XL - Página 2 Empty Re: O que vcs acharam do 3DS XL

    Mensagem por renato.ozzy Ter 11 Set 2012, 17:16

    Mercado livre, e rebe em mãos
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    O que vcs acharam do 3DS XL - Página 2 Empty Re: O que vcs acharam do 3DS XL

    Mensagem por Jamian Ter 11 Set 2012, 17:16

    renato.ozzy escreveu:Provavelmente deva abaixar de preço, porem ele anda meio "escasso" lá fora, nem a Amazon está vendendo barato, está 50 dolares acima do preço de tabela.

    É questão de repor o estoque. Ainda não comprei porque meu tio me disse que vai aos EUA em Outubro. Daí eu aproveito, né?
    renato.ozzy
    renato.ozzy
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 153

    O que vcs acharam do 3DS XL - Página 2 Empty Re: O que vcs acharam do 3DS XL

    Mensagem por renato.ozzy Ter 11 Set 2012, 17:17

    Sem duvida, se ele compra a preço de tabela sai a 400 reais
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    O que vcs acharam do 3DS XL - Página 2 Empty Re: O que vcs acharam do 3DS XL

    Mensagem por x0exe Ter 11 Set 2012, 17:22

    renato.ozzy escreveu:Sem duvida, se ele compra a preço de tabela sai a 400 reais
    Vou te enviar uma MP
    renato.ozzy
    renato.ozzy
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 153

    O que vcs acharam do 3DS XL - Página 2 Empty Re: O que vcs acharam do 3DS XL

    Mensagem por renato.ozzy Ter 11 Set 2012, 17:23

    Blz ^^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que vcs acharam do 3DS XL - Página 2 Empty Re: O que vcs acharam do 3DS XL

    Mensagem por Convidad Ter 11 Set 2012, 17:24

    http://studio1111.com.br/index.php/ds-3ds-1/consoles/console-nintendo-3ds-xl-vermelho-cart-o-sd-4gb.html

    809,99 para quem tiver interesse. E é loja grande igual Iguannamall.

    E é sem duvidas bem melhor que o normal. Melhoraram tudo (seja os botões home, start e select, que viraram botões de verdade)até a bateria, tela, reflexo. Achei que a pegada ficou até melhor na minha mão. Só não embutiram o segundo analógico, que na minha opinião foi a unica burrice, sendo que vão lançar CPP para ele tb.

    Recomendo, principalmente para que não tem a versão normal.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    O que vcs acharam do 3DS XL - Página 2 Empty Re: O que vcs acharam do 3DS XL

    Mensagem por x0exe Ter 11 Set 2012, 17:26

    renato.ozzy escreveu:Blz ^^
    O que vcs acharam do 3DS XL - Página 2 276257_Papel-de-Parede-Meme-Mega-Rage_2048x1536
    NOSSA COMO EU SOU BURRO, ENVIEI UMA MENSAGEM PARA MIM TAMBÉM '-'
    renato.ozzy
    renato.ozzy
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 153

    O que vcs acharam do 3DS XL - Página 2 Empty Re: O que vcs acharam do 3DS XL

    Mensagem por renato.ozzy Ter 11 Set 2012, 17:27

    asuhaushuahsuhaushuahsuahsuhauhs
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    O que vcs acharam do 3DS XL - Página 2 Empty Re: O que vcs acharam do 3DS XL

    Mensagem por x0exe Ter 11 Set 2012, 17:29

    Robert Prado escreveu:http://studio1111.com.br/index.php/ds-3ds-1/consoles/console-nintendo-3ds-xl-vermelho-cart-o-sd-4gb.html

    809,99 para quem tiver interesse. E é loja grande igual Iguannamall.

    E é sem duvidas bem melhor que o normal. Melhoraram tudo (seja os botões home, start e select, que viraram botões de verdade)até a bateria, tela, reflexo. Achei que a pegada ficou até melhor na minha mão. Só não embutiram o segundo analógico, que na minha opinião foi a unica burrice, sendo que vão lançar CPP para ele tb.

    Recomendo, principalmente para que não tem a versão normal.
    Obrigado pelo LINK :3
    ---------------------------------------------
    Mas não tinha mesmo como colocar um segundo analógico, fizeram até um 3DS transparente para mostrar isso
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    O que vcs acharam do 3DS XL - Página 2 Empty Re: O que vcs acharam do 3DS XL

    Mensagem por lukazz Ter 11 Set 2012, 17:48

    Hum, eu vou aguardar uma nova versão, la pra 2014 ou 2015, comprei faz nem 3 meses meu 3ds pequenino, não gastarei de novo.. essa grana vai pros jogos +_+

    Mas para quem não tem, recomendo também, o xl esta melhor do que o 3ds em praticamente todos os aspectos possíveis. xD
    renato.ozzy
    renato.ozzy
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 153

    O que vcs acharam do 3DS XL - Página 2 Empty Re: O que vcs acharam do 3DS XL

    Mensagem por renato.ozzy Ter 11 Set 2012, 17:56

    O meu pequeno eu comprei em março, mas nao resisti, tive q comprar esse xD
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    O que vcs acharam do 3DS XL - Página 2 Empty Re: O que vcs acharam do 3DS XL

    Mensagem por Jamian Ter 11 Set 2012, 18:11

    Tem um cara no mercado livre vendendo a 730!!!!
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    O que vcs acharam do 3DS XL - Página 2 Empty Re: O que vcs acharam do 3DS XL

    Mensagem por Andredjow Ter 11 Set 2012, 19:38

    Esperando o Natal pra comprar um Razz
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    O que vcs acharam do 3DS XL - Página 2 Empty Re: O que vcs acharam do 3DS XL

    Mensagem por Monagma Ter 11 Set 2012, 19:44

    Opa, comprei o meu anteontem e gostei, não é gigantesco como dizem, mas realmente não cabe em qualquer bolso. Mas é pra isso que ele é feito, pra pessoas que não se importam de não caber no bolso e querem uma tela maior.

    Gostei muito da tela ser anti-reflexo, assim eu não preciso ficar jogando sempre na sombra, longe do Sol.

    E não notei serrilhados alarmantes, realmente a imagem não foi prejudicada, inclusive achei melhor desse jeito.

    Sou suspeito já que eu só tenho esse modelo, mas testei os dois, e com certeza o XL é, pra mim, melhor. ^^
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    O que vcs acharam do 3DS XL - Página 2 Empty Re: O que vcs acharam do 3DS XL

    Mensagem por Paulo Yamato Ter 11 Set 2012, 19:56

    Não o tenho (possuo o 1° modelo),mas uns amigos lá dos encontros da liga blast sempre levam é bom jogar nele; Razz

    Conteúdo patrocinado


    O que vcs acharam do 3DS XL - Página 2 Empty Re: O que vcs acharam do 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:47