Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
pikachuboy'
Caleb John
JonathanAlis
Armored
Robert Prado
Ganonhero
contento
kenairux
HickTroll
gamersvidrados
zen.paciencia
Genko
Angel of Afterlife
Kalayude
Brake
Abomineve Homem das Naves
LiveinRiot
Snow-X
mustacheman
viniss
Allusian
Omnimon
SpecialAgentZ
neto.alves.9634
Deejay!
lucjapa
onmf83
rvieira
Lauro
lpslucasps
AlexOk
Monagma
Charles M I
GreatMightyPoo
Donkey Kongmaniaco
Lucasxarope
Aloniel
tefo17
Guilherme Alves
Castiel
MatheusLinsP
Utsuho.Reiuji
Alex dos Santos
Naitomea
UchihaZoro
Giygas
vinicius dos santos
Weber
Wiilington
Zomamon
Times
Error 37
Eric Fabian
thiagoverdao99
Viteco
PEURIX HILTON
Jamian
Chaos4551
Mew.
Vicente.
¿Pedro?
EduKurosaki
ASALECS
leonardo01
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Scraffty
x0exe
Fabbrini20
Ghutto®
Mat Lee
Angeloverlord
feichaw
Kooppa-Trooppa
Hisiru
78 participantes

    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 10 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por Robert Prado Dom 21 Abr 2013, 08:37

    mustacheman escreveu:Poxa, bem bacana como todo mundo ignorou o post do Hunk...
    Se eu fosse ele eu tinha postado aquilo em um novo tópico, aqui só vai gerar caos : I
    ´
    2 Laughing
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 10 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por AlexOk Dom 21 Abr 2013, 09:31

    Eu querendo ou não, a Sony fez sim a minha infância com seu nostálgico PS1, um dos consoles que mais joguei na minha vida e tenho mais admiração.

    Comédia ver essa criançada de 11~~13 anos de achando os grandes sábios de investimentos.


    ZOêros. sem nenhum limiti.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 10 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por x0exe Dom 21 Abr 2013, 10:13

    A sony fez parte da minha infância, mas ficou somente na minha infância mesmo, foi o meu segundo console (PSX) que ganhei (Logo depois do NES), depois do PS2 só consegui gostar do PSP por causa dos jogos do PSX e de 2 exclusivos, na geração PS3, PS4 e PSV não houve nenhum jogo que chamasse a minha atenção mas estou vendo que isso não aconteceu somente comigo e hoje passei a gostar somente de uma empresa.
    Obs: Não me apedrejem, a Sony mudou e é verdade, foi uma escolha minha ficar apenas com a Sony antiga.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 10 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por kenairux Dom 21 Abr 2013, 10:49

    Conformem-se com uma coisa:A Sony não vai falir tão cedo. Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 10 601691
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 10 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por LiveinRiot Dom 21 Abr 2013, 10:49

    O Hulk posta muitas coisas bacanas, mas o que ferra é que é sempre um walltext. Esse último eu fiz até questão de ler porque o rapaz teve um trabalho danado pesquisando e fundamentando sua argumentação.

    A galera só ignora porque viu que o autor do tópico, que era um fanboy da casa, estava errado. Uma coisa que eu até já comentei com o Robert, a galera aqui beira o absurdo com o jeito que blindam as coisas. Ou dão uma de criança que não sabe admitir que estão errados.
    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 10 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Dom 21 Abr 2013, 11:01

    kenairux escreveu:Conformem-se com uma coisa:A Sony não vai falir tão cedo. Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 10 601691

    Mas não vai mesmo. Assim como a Microsoft e a Nintendo não vão.
    Incrível como é só uma empresa lançar algo que não faz sucesso que o povo se esquece do passado delas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 10 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por Convidado Dom 21 Abr 2013, 11:11

    Na minha opinião o PS4 será fundamental para a Sony acabar com esses boatos de vez. Se for mal como o Vita ( algo que eu não acredito ) daí eu tenho certeza que ela sai da divisão de games.

    Mas como eu tenho ctz que será um baita dum console e venderá muito, mesmo por que eu como Nintendista estou com um hipye muito alto, a Sony falir é a mesma coisa de dizer que a Nintendo se transformará em thirdie.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 10 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por Brake Dom 21 Abr 2013, 11:54

    Eu, sinceramente, acho que a Sony não falirá. Ela não trabalha só com games, trabalha com tecnologia também. O máximo que pode acontecer é ela sair do mercado de jogos.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 10 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por x0exe Dom 21 Abr 2013, 12:13

    Brake escreveu:Eu, sinceramente, acho que a Sony não falirá. Ela não trabalha só com games, trabalha com tecnologia também. O máximo que pode acontecer é ela sair do mercado de jogos.
    Leia o tópico (Post central), ela esta indo mal em vários outros setores também, por isso se diz queda da Sony e não somente do ramo de consoles mesmo sendo difícil acontecer.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 10 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por JonathanAlis Dom 21 Abr 2013, 12:26

    Eu acho que a sony será um grande sucesso nessa geracao, pelo menos no setor de jogos.

    fizeram desiçoes muito acertadas. ps4 potente, porém com hardware genérico e facil e barato de produzir, promentendo ser um console pra todos. apoio a todo tiop de jogo.
    acho q as vendas dos prédios não foram por falencia, mas pra poder investir no ps4, adquirir a gaikai...
    o ps3 ta dando lucro, e parece q vai ser assim até 2015.
    psvita crescendo aos poucos, com a vinda do ps4 ele pode ganhar mais espaço. com a conexao vita-ps4 vc poderá jogar no vita os jogos q estao rodando no ps4, pela internet.

    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 10 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por Brake Dom 21 Abr 2013, 12:27

    Luiz escreveu:
    Brake escreveu:Eu, sinceramente, acho que a Sony não falirá. Ela não trabalha só com games, trabalha com tecnologia também. O máximo que pode acontecer é ela sair do mercado de jogos.
    Leia o tópico (Post central), ela esta indo mal em vários outros setores também, por isso se diz queda da Sony e não somente do ramo de consoles mesmo sendo difícil acontecer.

    Correto, só quis dizer que ela tem outros meios para sair dessa crise, como sua área de tecnologia! Mas, se ela esta mal das pernas no geral, fica difícil saber o que vai acontecer...

    Enfim, vamos ver no que vai dar!
    zen.paciencia
    zen.paciencia
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 56

    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 10 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por zen.paciencia Dom 21 Abr 2013, 13:02

    Deejay! escreveu:... SONY faz boas TVs de LCD, plasma e tudo mais. Ponto. Quero só ver quando chegar o PS4.

    Também faz bons smartphones e excelentes câmeras e Blu-Ray players. Smile
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 10 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por Kalayude Dom 21 Abr 2013, 13:16

    Você percebe que a internet faz mal pra cabeça das pessoas quando ve alguem citando Mundo Canibal como referencia no mundo gamer.

    E a Sony vai demorar pra cair ainda,se bem que as vezes parece que ela se esforça pra ir pro fundo do poço.
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 10 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por Angel of Afterlife Dom 21 Abr 2013, 13:21

    a Sony pode não estar bem, mas está longe de sair do mercado
    e usar mundo canibal games como referencia é o cúmulo da idiotice
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 10 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por Convidad Dom 21 Abr 2013, 13:35

    Tá difícil as coisas para a Sony! :badface:

    Joguei mais o PS2, de console da Sony, e até queria um de presente de natal por causa dos jogos que me interessavam.
    Vejamos que, se ela continuar assim, ela não vai mais ter dinheiro para operar, e a única saída seria decretar falência e fechar as portas. No ano fiscal de 2012 ela perdeu 5,5 bilhões de dólares e a receita é de US$ 79 bilhões e está diminuindo cada vez mais. As ações dela estão bem menores do que o dia em que o valor das ações chegaram ao pico de US$ 149,71 em 28 de fevereiro de 2000, em 4 de dezembro de 2012 as ações estavam em apenas US$ 9,63. Pelo que estamos percebendo, as vendas da Sony estão baixas porque as pessoas estão preferindo mais os produtos de outras empresas do que os da Sony, por isso as vendas de seus produtos estão menores e o PS4 será a última esperança de retornar ao lucro, mas se o produto não retornar lucro, será o último Playstation, o que será ruim para todos nós gamers.

    Conteúdo patrocinado


    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 10 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:45