Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [Discussão] Rhythm Hunter: HarmoKnight

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Rhythm Hunter: HarmoKnight Empty [Discussão] Rhythm Hunter: HarmoKnight

    Mensagem por Marcio1000 Sex 07 Set 2012, 23:50

    [Discussão] Rhythm Hunter: HarmoKnight HarmoKnight

    Ola pessoal

    Bem vindos ao topico de Rhythm Hunter: HarmoKnight, esse jogo que sera lançado pela Gamefreak (Empresa que desenvolve os jogos de Pokemon) para a EShop do Nintendo 3DS.

    Rhythm Hunter: HarmoKnight é um jogo de Aventura, Plataforma e Musical.
    Onde voce devera dar pulos certos e ataques na hora certa para fazer uma excelente combinação ao ritmo da musica tocada ao fundo.

    Não ha certeza se o jogo sera lançado fora do Japão, mas de qualquer forma estarei atualizando o topico com qualquer noticia que vir.

    Esse topico por enquanto é pequeno pois não ha muitas informações, mas como eu disse qualquer nova noticia eu posto aqui no topico

    Preço da E-Shop e Tamanho


    Recentemente varios sites de games (Incluindo o Nintendo Blast) divulgou o preço do jogo que custara cerca de US$18 e ele ocupa cerca de 2000 blocos de memória do 3DS. Maior até que New Super Mario Bros. 2 que possui 2.725 blocos.

    Por isso ja vai preparando seu 3DS, se o jogo for confirmado para ca, ele ocupa bastante espaço

    Imagens

    Varias imagens desse jogo ja andam pela net confira algumas:
    Spoiler:

    Videos

    Alguns videos mostrando partes do game foram lançadas na net, confira abaixo no Spoiler alguns desses videos
    Spoiler:

    Bom gente por enquanto é isso.

    O topico é pequeno mas logo que vier novas informações eu atualizo, Até mais


    Última edição por Marcio1000 em Sáb 08 Set 2012, 00:09, editado 1 vez(es)
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Discussão] Rhythm Hunter: HarmoKnight Empty Re: [Discussão] Rhythm Hunter: HarmoKnight

    Mensagem por Guinomonster Sex 07 Set 2012, 23:59

    Erma, Marcio...

    Acho muito precoce fazer um tópico pra um jogo com tantas poucas informações...

    e.e

    Editizinho: Sem falar que, sem ofensas... Mas o tópico está meio desorganizado... Tipo, os vídeos/imagens poderiam estar em spoilers, o tópico poderia ter o logo do jogo, etc...

    Se quiser, depois posso lhe ajudar nele...

    ;-;


    Última edição por Guinomonster em Sáb 08 Set 2012, 00:05, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Rhythm Hunter: HarmoKnight Empty Re: [Discussão] Rhythm Hunter: HarmoKnight

    Mensagem por Convidad Sáb 08 Set 2012, 00:04

    Eu AMEI esse jogo, achei tudo nele super amor, acho que vai ser super divertido, que a jogabilidade vai ser diversa, e que o jogo tá super colorido e bonito. <3333

    Sem falar que a Game Freak é excelente, então é ÓBVIO que o jogo será ótimo. <3
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Rhythm Hunter: HarmoKnight Empty Re: [Discussão] Rhythm Hunter: HarmoKnight

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 08 Set 2012, 00:10

    Guinomonster escreveu:Erma, Marcio...

    Acho muito precoce fazer um tópico pra um jogo com tantas poucas informações...

    e.e

    Editizinho: Sem falar que, sem ofensas... Mas o tópico está meio desorganizado... Tipo, os vídeos/imagens poderiam estar em spoilers, o tópico poderia ter o logo do jogo, etc...

    Se quiser, depois posso lhe ajudar nele...

    ;-;

    Claro cara, Obrigado pelas dicas

    toda a ajuda é bem vinda
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Rhythm Hunter: HarmoKnight Empty Re: [Discussão] Rhythm Hunter: HarmoKnight

    Mensagem por Convidad Sáb 08 Set 2012, 00:14

    Ou seja, dá uma editada nele, conserta o português, dá uma estilizada que o mais importante, que é a iniciativa, você já teve, então agora é questão de deixar ele bonito e agradável. :3

    Tenta se espelhar em outros tópicos oficiais para ver o que eles tem que você também poderia utilizar.

    Recomendo o tópico de Animal Crossing do Mat e o tópico de RE6 do Uchiha. Wink
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Rhythm Hunter: HarmoKnight Empty Re: [Discussão] Rhythm Hunter: HarmoKnight

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 08 Set 2012, 00:16

    Pochama escreveu:Ou seja, dá uma editada nele, conserta o português, dá uma estilizada que o mais importante, que é a iniciativa, você já teve, então agora é questão de deixar ele bonito e agradável. :3

    Tenta se espelhar em outros tópicos oficiais para ver o que eles tem que você também poderia utilizar.

    Recomendo o tópico de Animal Crossing do Mat e o tópico de RE6 do Uchiha. Wink

    Ok vou dar uma olhada no topicos dos dois e ver o que posso fazer.

    vlw pelas dicas
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Rhythm Hunter: HarmoKnight Empty Re: [Discussão] Rhythm Hunter: HarmoKnight

    Mensagem por Convidad Seg 10 Set 2012, 08:13

    Playthrough de Rhythm Hunter: Harmo Knight

    O site filb.de está divulgando em seu canal do Youtube vídeos playthrough do jogo. Cada vídeo tem cerca de 20 minutos onde é possível conhecer um pouco mais do jogo.



    ------------------------------------------------------------------------
    Esse jogo ficou muito bem feito. Os gráficos estão lindos e coloridos, a trilha sonora está impecável, com músicas bem divertidas, além de homenagens a Pokémon. <333

    Os mundos e as fases são bastante criativos e trazem variedade ao jogo.

    O jogo parece ser bem divertido, tomara que venha para o Ocidente. Como é da Game Freak e exclusivo da mídia digital, acredito que venha. <3

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Rhythm Hunter: HarmoKnight Empty Re: [Discussão] Rhythm Hunter: HarmoKnight

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:18