Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Kooppa-Trooppa
feichaw
Solid Cliff
x0exe
AlexOk
9 participantes

    [RUMOR] Mario Kart 7 e SM3DL chegando na eShop?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR] Mario Kart 7 e SM3DL chegando na eShop? - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Mario Kart 7 e SM3DL chegando na eShop?

    Mensagem por Convidad Sex 07 Set 2012, 20:51

    Nossa, eu super achava que nos EUA o preço era mais barato, mas agora que falaram nem tem diferença já que o pessoal tava pagando R$ 80,00 pelo NSMB 2. :BB
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [RUMOR] Mario Kart 7 e SM3DL chegando na eShop? - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Mario Kart 7 e SM3DL chegando na eShop?

    Mensagem por AlexOk Sex 07 Set 2012, 22:26

    eu tenho 4 jogos do 3Ds!

    ◘Mario kart 142,90(comprei a vista e me deram desconto,era 149,90)
    ◘Resident evil revelations(nas americanas tava por 179 reais,achei pelo mercado livre por 105.novo e sem frete nenhum,e estava novinho quando cheguou,o jogo mais barato que comprei pro 3Ds.
    ◘Super Mario 3D Land(135 reais no mercado livre)
    ◘New super mario brothers 2(minha ultima aquisição,comprei nas americanas pelo mesmo preço do mario kart.

    Pretendo comprar o zelda(apesar de eu já ter zerado no N64) e o mercenaries que to doido pra jogar,e aguardarei os lançamentos ansioso.
    Paper Mario e luigi's mansion

    *-*


    ouço muito falarem do Kid Icarus mas nunca pesquisei nada desse game esse jogo é que gênero?aventura?luta?rpg?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR] Mario Kart 7 e SM3DL chegando na eShop? - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Mario Kart 7 e SM3DL chegando na eShop?

    Mensagem por Convidad Sex 07 Set 2012, 22:41

    AlexOk escreveu:ouço muito falarem do Kid Icarus mas nunca pesquisei nada desse game esse jogo é que gênero?aventura?luta?rpg?

    Uma mistura de Star Fox, Sin & Punishment e um pouquinho de Zelda.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [RUMOR] Mario Kart 7 e SM3DL chegando na eShop? - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Mario Kart 7 e SM3DL chegando na eShop?

    Mensagem por feichaw Sáb 08 Set 2012, 00:57

    Pochama escreveu:Nossa, eu super achava que nos EUA o preço era mais barato, mas agora que falaram nem tem diferença já que o pessoal tava pagando R$ 80,00 pelo NSMB 2. :BB

    Mais barato pra gente, mesmo preço pra eles. Simples.

    Como eu disse, é injusto comparar moedas diferentes. Realidades distintas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR] Mario Kart 7 e SM3DL chegando na eShop? - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Mario Kart 7 e SM3DL chegando na eShop?

    Mensagem por Convidad Sáb 08 Set 2012, 01:05

    Sim, mas a comparação que eu fazia era achando que era mais barato lá, eu também desconsidero isso de comprar pela eShop americana para pagar menos.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [RUMOR] Mario Kart 7 e SM3DL chegando na eShop? - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Mario Kart 7 e SM3DL chegando na eShop?

    Mensagem por Reidosmash Sáb 08 Set 2012, 01:17

    Acho que a pergunta é:

    Quando?

    ----
    Capaz de falarem algo em algum ND em breve.

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Mario Kart 7 e SM3DL chegando na eShop? - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Mario Kart 7 e SM3DL chegando na eShop?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:19