Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Lucasxarope
Solid Cliff
Mew.
Monagma
Super Mario Fan
vinicius3
10 participantes

    [O fim está próximo] A capa da última edição da Nintendo Gamer

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [O fim está próximo] A capa da última edição da Nintendo Gamer Empty [O fim está próximo] A capa da última edição da Nintendo Gamer

    Mensagem por Convidad Sex 07 Set 2012, 13:13

    Nota: Se o tópico for repetido (ou inútil) peço à moderação para deletá- lo
    [O fim está próximo] A capa da última edição da Nintendo Gamer 650x

    Assim como a Nintendo Magazine, a Nintendo Gamer (antiga Super Play/ N64 Magazine) irá fechar suas portas.

    Nessa manhã, foi revelada a capa final da revista. Ela foi desenhada por Wil Overton (que fora o autor da primeira capa da Nintendo Gamer).

    Podemos ver que a edição trará a data e o preço do Wii U e notícias sobre Star Fox, Pokémon (3DS), Smash Bros. e F- Zero. Além de uma análise de ZombiU.

    A revista já foi publicada no Brasil há muito tempo, porém logo depois, foi cancelada. O site da revista (Nintendo-Gamer.Net) continuará em funcionamento.

    Fonte: Nintendo Life

    -----------------------

    Por mais que muitas pessoas odeiem (falando que Samus parece um homem, ou Link parece ter seios) eu achei... apropriado.

    Obrigado pelos bons momentos NGamer...


    Última edição por Sissel em Sex 07 Set 2012, 13:28, editado 1 vez(es)
    avatar
    vinicius3
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 162

    [O fim está próximo] A capa da última edição da Nintendo Gamer Empty Re: [O fim está próximo] A capa da última edição da Nintendo Gamer

    Mensagem por vinicius3 Sex 07 Set 2012, 13:18

    SDDS NGAMER BRASIL! Crying or Very sad
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [O fim está próximo] A capa da última edição da Nintendo Gamer Empty Re: [O fim está próximo] A capa da última edição da Nintendo Gamer

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 07 Set 2012, 13:19

    Sissel escreveu:Nota: Se o tópico for repetido (ou inútil) peço à moderação para deletá- lo
    [O fim está próximo] A capa da última edição da Nintendo Gamer 650x

    Assim como a Nintendo Magazine, a Nintendo Gamer (antiga Super Play/ N64 Magazine) irá fechar suas portas.

    Nessa manhã, foi revelada a capa final da revista. Ela foi desenhada por Wil Overton (que fora o autor da primeira capa da Nintendo Gamer).

    Podemos ver que a edição trará a data e o preço do Wii U e notícias sobre Star Fox, Pokémon (3DS), Smash Bros. e F- Zero. Além de uma análise de ZombiU.

    A revista já foi publicada no Brasil há muito tempo, porém logo depois, foi cancelada. O site da revista (Nintendo-Gamer.Net) continuará em funcionamento.

    -----------------------

    Por mais que muitas pessoas odeiem (falando que Samus parece um homem, ou Link parece ter seios) eu achei... apropriado.

    Obrigado pelos bons momentos NGamer...
    Mas eles tem razão, Link parece ser uma mulher e Mario tem um chapéu extremamente grande lol!
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [O fim está próximo] A capa da última edição da Nintendo Gamer Empty Re: [O fim está próximo] A capa da última edição da Nintendo Gamer

    Mensagem por Monagma Sex 07 Set 2012, 13:24

    O desenho ficou legal assim, na minha opinião, cartunesco. ^^

    Embora mais uma ótima revista esteja fechando as portas, nós poderemos desfrutar uma última vez de notícias muito interessantes!

    R.I.P. NGamer!
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    [O fim está próximo] A capa da última edição da Nintendo Gamer Empty Re: [O fim está próximo] A capa da última edição da Nintendo Gamer

    Mensagem por Mew. Sex 07 Set 2012, 13:49

    Vai fazer falta, ao menos o site ainda vai funcionar...
    Fechando com chave de ouro, anunciando preço e data do WiiU que lindo, não podia ser diferente.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    [O fim está próximo] A capa da última edição da Nintendo Gamer Empty Re: [O fim está próximo] A capa da última edição da Nintendo Gamer

    Mensagem por Solid Cliff Sex 07 Set 2012, 13:55

    Res in peace.
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    [O fim está próximo] A capa da última edição da Nintendo Gamer Empty Re: [O fim está próximo] A capa da última edição da Nintendo Gamer

    Mensagem por Lucasxarope Sex 07 Set 2012, 14:11

    Nossa, que desenhos horríveis, hahahhhaha

    Mas enfim, triste as revistas saindo de circulação. Infelizmente a Nintendo World logo logo descansará em paz também, elas não estão sabendo acompanhar o ritmo da internet.

    Eu sou bem conservador quanto a isso, ainda prefiro mil vezes o papel de livros, revistas e jornais às telas de computadores, tablets ou celulares. Mas a velocidade das notícias propagadas para a internet é esmadora sobre os periódicos impressos.

    As revistas deveriam se especializar em conteúdos com qualidade que podem competir com a rede, como reviews/críticas, entrevistas, matérias específicas sobre a história dos vídeo games, ou detonados (imensamente mais práticos na versão de papel do que na tela do computador, estou jogando Soul Siver morrendo de saudades do tempo que a NW tinha a pokéagenda com todos os golpes e TMs de todos os pokémons, agora tenho que ficar aqui na bulbapédia).

    Do que jeito que está indo, logo logo será a vez da NW também. Veja, por exemplo, a edição sobre Skyward Sword. As páginas sobre ítens e personagens, estão com imagens gigantes e informações de três, ou quatro linhas com informações genéricas.

    Se em 1997 no detonado de Ocarina of Time era suficiente para quem não tinha o jogo ficar olhando e admirando as imagens pensando como seria legal jogá-lo, isso jamais se repetirá novamente. Você consegue imagens e vídeos dos jogos numa velocidade extremamente maior pela internet, nesse sentido não terá como competir.

    Acho que ainda as revistas podem ser mantidas, mas elas precisam saber concorrer com as mídias digitais nos limites que elas podem ganhar, que com certeza não são mais imagens ou notícias.
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    [O fim está próximo] A capa da última edição da Nintendo Gamer Empty Re: [O fim está próximo] A capa da última edição da Nintendo Gamer

    Mensagem por Scraffty Sex 07 Set 2012, 16:48

    nunca li, mas parece ser uma revista mto zica
    descance com o deus zica das revista zica
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [O fim está próximo] A capa da última edição da Nintendo Gamer Empty Re: [O fim está próximo] A capa da última edição da Nintendo Gamer

    Mensagem por x0exe Sex 07 Set 2012, 16:56

    Deveria ser vendidas revistas digitais no Nintendo eShop
    Sairia mais barato e ainda não tem o custo de produção do papel nem tinta
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [O fim está próximo] A capa da última edição da Nintendo Gamer Empty Re: [O fim está próximo] A capa da última edição da Nintendo Gamer

    Mensagem por Convidad Sex 07 Set 2012, 17:08

    Credo, botem fogo nessa capa! @____@

    Que coisa mais deprimente acabar a revista com uma capa mal feita dessas, certo que o pessoal da art da revista tava mal comido com a demissão.

    Eu acho super triste ver revistas de jogo sendo canceladas, ainda mais quando essa tendência só tende a crescer. É claro que a internet é uma ferramente muito mais prática: encontramos as informações que buscamos (e não as que foram selecionadas), podemos assistir vídeos, temos acesso a diversos pontos de vista, os comentários tornam a análise dos jogos mais dinâmica e participativa...

    Mas, sei lá, adorava ficar lendo revistas de jogos com meus primos... Acho que foi uma literatura que marcou minha infância de uma forma muito positiva, tanto que sonhava em trabalhar em uma revista de jogos. xD
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    [O fim está próximo] A capa da última edição da Nintendo Gamer Empty Re: [O fim está próximo] A capa da última edição da Nintendo Gamer

    Mensagem por ZPH Sex 07 Set 2012, 17:42

    Será que a intenção não era fazer a Samus vestida de Link e o Link com a Suit da Samus? .-.

    De qualquer forma, é uma pena. pelo menos o site continua. Hoje em dia as versões impressas perderam muito espaço. Eu só prefiro porque pra mim soa bastante nostálgico.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [O fim está próximo] A capa da última edição da Nintendo Gamer Empty Re: [O fim está próximo] A capa da última edição da Nintendo Gamer

    Mensagem por Guilherme Alves Sex 07 Set 2012, 18:30

    Agora me lembrei da NGamer, melhor revista de games brasileira que eu já li, pena que não existe mais.

    Conteúdo patrocinado


    [O fim está próximo] A capa da última edição da Nintendo Gamer Empty Re: [O fim está próximo] A capa da última edição da Nintendo Gamer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:07